Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Fun Race @ Vila do Conde 1972
#21
ja consigo ver o server no igor mas acho q ta em race e parece que tem pass.

alguêm me consegue confirmar?

Falta a pass
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#22
ArrayVerissimo, estás enganado quanto ao Ricardo. O Rank é como o algodão, não mente. Eu tenciono ir ao segundo 58 o que significa que o Ricardo não deixará de ir ao segundo 57, quiçá 56 :bigsmile:. Aqui fica o "picanço" para dar sabor às sessões de treino a sós que todos temos que ter para "lá" chegar, aonde quer que seja o "lá" :fixe:[/quote]

Ena pá vocês são terríveis :blink1:
Como sabem, não vou poder participar nesta corrida, por isso, em vez de dar por aqui umas voltas , andei a dar umas "cacetaditas" no Rank de 65.

Até que vejo o post "picanço". Toca a encostar o Mod 65 e pegar no 67 rumo a Vila do Conde ( que não acho muito apropriado para esta pista).

Ok, dei aí umas 20 voltas, cheguei ao segundo 58. Pela minha experiência em treinos anteriores, é possível que chegasse ao segundo 57. Ao segundo 56 nem pensar ( para mim pelo menos). É possível e até provável que algum dos nossos "Alienados" lá chegue, mas isso não é para mim :cheesy:

Boa corrida a todos :fixe:
Reply
#23
eu estou no seg.56 mas com os 69 :laugh: , com os 67 ainda nunca andei aqui mas amanha vou fazer umas voltas e estarei presente na corrida.
Na ultima corrida que la fizemos com os 69 fui o vencedor :1a:lol , mas com os 67 deve ser muito mais dificil manter o carro no sitio certo :amuse: .
Reply
#24
Pena que não possas estar presente Ricardo. Chegas aos 57 na próxima oportunidade :fixe:
Crazy, fazes juz ao nome. Então andas a treinar com os do Mod69? amanhã os outros vão-te parecer que dançam no gelo :bigsmile:. Olha as cacetadas:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#25
Só hoje é que experimentei o circuito mais a sério..Depois de ter dado várias voltas parei o treino só para vir aqui dar novamente os parabens ao Toni por este Vila do Conde..Está magnífico..Tão simples e tão difícil..e muito viciante tambem..!:bigsmile:
Reply
#26
Já sabes que se precisares de qualquer ajuda com Lordelo do Ouro... é mandares PM ou mandares e-mail para mautoni@gmail.com... Qualquer coisa mesmo, AI, texturas, altitudes...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#27
Mario , Quando fiz o dwl da pista corri umas 10 voltas nela mas foi com os 69 e com o setup da ultima corrida :amuse:.


bom , nao consegui chegar a tempo para fazer a corrida :push: ,
como correu , qual foi os resultados ?
Reply
#28
Corrida feita, só posso dizer que não tive quaisquer problemas nem com a pista nem com o server. Para mim está 100% pronta a publicar:fixe: Parabens Toni, grande trabalho. Os agradecimentos ao Quico que iniciou todo este trabalho e nos proporcionou mais uma bela pista nacional :clap::clap::clap:

Para os registos fica ao primeiro podium em Vila do Conde: Mota, MPires, David S. e a primeira vez (deve também ser a ultima) que tenho uma volta mais rápida :bigsmile:59.353.

Toni, agora é aproveitar as férias para fazeres Vila Real :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#29
ArrayCorrida feita, só posso dizer que não tive quaisquer problemas nem com a pista nem com o server. Para mim está 100% pronta a publicar:fixe: Parabens Toni, grande trabalho. Os agradecimentos ao Quico que iniciou todo este trabalho e nos proporcionou mais uma bela pista nacional :clap::clap::clap:

Para os registos fica ao primeiro podium em Vila do Conde: Mota, MPires, David S. e a primeira vez (deve também ser a ultima) que tenho uma volta mais rápida :bigsmile:59.353.

Toni, agora é aproveitar as férias para fazeres Vila Real :fixe:[/quote]

Vila Real... inicio de 2008 seria uma data optimista! :wondering:

Está quase tudo por fazer, relembro que com Vila do Conde recebi já um trabalho num estado razoavelmente avançado de desenvolvimento :fixe::cool:

Vila do Conde não chega a 3km... Vila Real tem mais do dobro!

Quanto a mim, tive um crash que me atirou para fora do servidor e que me obrigou a fazer reset. Ja me aconteceu e é tipico de pistas com problemas, mas também de PC´s quentes demais e de placas de som "de pouca confiança". Acho pouco provavel, neste estado, a pista ter sido responsavel pelo meu crash
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#30
só na partida o carro da frente abrandou e depois desapareceu, a pista ta boa gostei imenso pena é o motor rebentar qd lhe apetece e aquela direcção me dar umas dores de cabeça
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 SE @ Vila do Conde Tiago Silva 12 4.782 04-01-2007, 01:18 AM
Last Post: CTRicardo
  GPLPT Mod65 SE @ Vila do Conde Tiago Silva 21 6.672 28-12-2006, 01:50 PM
Last Post: António Veríssimo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)