Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
16horas de Kyoto GP Long 2008
#21
Esses resultados estão todos mal.. é impossível a spdo ter ganho.. A luta no fim foi entre nós e a My3id, e acho que eles ganharam.. A spdo teve discos e a core também, é impossível.

O resto, até ouvi que o vencedor do nGT foi uma equipa que nem apareceu :notrust:

A corrida foi +/- boa, a administração foi horrível.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#22
ArrayEsses resultados estão todos mal.. é impossível a spdo ter ganho.. A luta no fim foi entre nós e a My3id, e acho que eles ganharam.. A spdo teve discos e a core também, é impossível.

O resto, até ouvi que o vencedor do nGT foi uma equipa que nem apareceu :notrust:

A corrida foi +/- boa, a administração foi horrível.[/quote]
eu também vi a corrida, e devo dizer que foi mesmo muito desorganizada, pouca qualidade, os resultados tavam confusos, não dava para entender coisa nenhuma em alemão (lol), os remotes não apareciam, os trackers não eram bem trackers, foi tanta confusão que quase eram gastas 2 horas para perceber tudo...
[Image: V244BbjQXXbHAIDKs7e_-I6FpyoFrUMxWxmZx1Rf...ize_mode=2]
Reply
#23
Não concordo nada no que dizem, em relação ao tracker ya, nao estava a funcionar para nos porque como tiveram problemas nao o quiseram disponibilizar com medo de perder tudo, já em relação ao livestream penso que o facto de nao ter funcionado por um bocadojá nao foi culpa deles.

Os remotes nunca dei por nao funcinarem, mas tambem nao assisti de inicio.

Em relação à organização nao tenho razao nenhuma de queixa, tava tudo explicito, sempre que coloquei questoes responderam-me a tempo e a horas e penso que esteve tudo como devia estar.

Já essas classificações estão bem explicitas que nao sao as finais e que falta penalizaçoes, shift+p, shift+s e afins.....

Não sei que problemas tiveram com a administração, mas da nossa parte teve 5 estrelas.
[Image: goucha.jpg]
Reply
#24
Na minha opinião foi uma corrida ridícula tanto para quem estava a ver como para quem estava em prova.

Dividiram as classes por vários servers... eu percebo que o LFS não aguenta mais de 32 carros, mas esta solução não é válida. O server 1 tinha 5 carros nGT, isso tem algum jeito?
Não faz muito sentido não ver os adversários em pista, ya ok estão noutro server, mas isto é suposto ser uma corrida contra carros e não contra o tempo. Os carros ocupam espaço em pista, tem de se ultrapassar e ser ultrapassado... enfim. Este conceito de carros a disputarem a mesma corrida mas em servers separados não me entra na cabeça.

Depois como se não bastasse não curtir o conceito, ainda se avariou o tracker...
Aí é que ficamos completamente as cegas. E então depois do timeout ainda foi pior. E agora no fim apresentam uma lista de resultados, continua sem se poder ver o tracker, aparecem equipas que nem sequer participaram.... ganda loool

Também não adianta muito para a minha equipa já que fomos obrigados a desistir por falta de pilotos:sad:
Mas não me voltam a apanhar numa endurance dividia por vários servers, isso não...

Se o jogo não suporta 100 carros não se faz corridas destas, estes gajos tentam inventar a roda e depois só sai porcaria:push:

Cumps
Reply
#25
Exacto Lapa, acho que foi ridículo o que se passou.
O conceito ainda é naquela, uma cena nova, vamos ver como resulta.. mas o resto foi horrível.

Para começar logo bem, umas horitas antes do início disseram que não ia haver layout por falta de admins (boa boa.. :notrust:). Depois, no server 4, pelo menos, haviam sempre pelo menos 2/3 admins.. que pouco se viu fazerem.

E agora, estes resultados são ridículos.. simplesmente.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#26
No nosso server penso que correu tudo bem, na volta tivemos sorte, a malta respeitava-se no geral, nao houve grandes cenas a apontar.

Em relação a correr as cegas tens razao, foi pena nao podermos gerir por nao haver tracker, mas acho que isso sao ossos do oficio, as coisas as vezes nao correm a 100%.

De qualquer forma, e nao havendo muitos eventos destes, acho que tiveram bem.

E Roca, os resultados são provisorios, tem calma homem, de certeza que vao corrigir tudo.

Olha se tivesse tudo a mesma atitude quando saem os resultados dos campeonatos que fazemos aqui no SRP.....ou quando nao saem.... :whistling:

EDIT: BTW aqui fica o porquê de tudo.

Arrayhello folks,

i just wanted to give you some information about the things which happened during the race and caused a lot of discussions:

At the starting period our hardest problem was server2, where the pacecar made a jumpstart and got kicked into spectate mode smile . There was no possibility to restart server2 because of the syncronisation for all 4 servers, so i went out with the FXR passing the field and leading the field into the introductory lap. This caused our first heart attack, but the luck was with us and the start was fine.

Next was to ensure the trackers and the stream work fine..looked at it and seems to run proper.

Then Mika from Game TV was called to an emergency at work, but couldnt get Nico to the stream on time. This caused the first downing of the Livestream. Nico turned it on later and kept the pc running to have at least the pictures.

Shortly after that we received a call from the hoster of the server where the tracker was situated. The amount of data which was produced by the tracker led the server to its limits and almost made everything chrash, so for the stability of the gameservers we had to turn the output off.
Till the end of the race the Tracker collected more than 1.5 Gigabytes of Data which needed to be calculated after the race, so the result took about 30 minutes to calculate by the server. The output we have released then was the pure raw data. Now we look through all of this again, and manually fix the strange things.
The final Result will take its time so stay tuned ... we will give you everything but it just takes its time.[/quote]
[Image: goucha.jpg]
Reply
#27
Yo no nosso server também creio que correu tudo bem. Eu não entrei em pista mas pelo que vi no LFS Remote e no stream o pessoal corria civilizado.

O problema foi mesmo o tracker pois como estava tudo dividido por servers tornou-se impossível gerir a corrida. O tracker funcionou pouco tempo e nunca mais voltou a dar. Era de extrema importância ter o tracker na minha opinião:noworry:

Esta cena de dividirem por servers é que não dá. Vamos imaginar que havia molhada na T1 no server 1, o pessoal dos restantes servers ia beneficiar. Fica o resultado da corrida mais aleatório porque na prática não estas a correr com os teus adversários directos, só pelo tempo. Pode-se imaginar muito mais situações.
Mas já devia estar assim definido a partida, eu é que nunca li as regras pois não ia participar. Não estava ciente de como era a corrida:embarrest:

Cumps
Reply
#28
tambem nao gostei do sucedido, mas nao critico a organizaçao. problemas deste tipo, espero eu, que sirvam para eles melhorarem cada vez e evitar situaçoes semelhantes no futuro.

quero dar os parabens a todos os pilotos que participaram, e em especial ao pll dos karma, pois somos muito verdinhos ainda mas dignifacamos o nosso nome ;)
(a nossa primeira endurance canudo!!)

GO GO KARMA
Reply
#29
Já sairam os resultados oficiais.

http://www.racing-minds.net/16hpage/

Correu-nos bem e ficamos ainda mais entusiasmados e penso que representamos muito bem a comunidade em Portugal.

De facto alguem até mencinou:

http://www.racing-minds.net/forum/thread...readid=142

ArrayA little compliment for some Teams Reply to this Post Post Reply with Quote Edit/Delete Posts Report Post to a Moderator Go to the top of this page
Hey guys, now with the daylight slowly crouching over the foggy grassland (at least here in Germany) I would like to speak out a compliment to 3 Teams on Server 2 that have shown excellent lapping behavior.

Team SRS GT2 and the 2 XFR Teams LFSLA #259 and Team #218 Karma

Really nice how you keep track of approaching cars even if they, like ours, do not give u a blue flag smile It's always a pleasure coming up to you because I can be sure you know what my car is capable of smile

Keep it up guys cool[/quote]

Sei que os Fluid também estiveram bem pelo que lutaram os 2 até o cansaço os vencer.

Parabens a todos :)
[Image: goucha.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Kyoto Oval Bravura Reloaded Easy_E 0 1.418 18-05-2008, 02:14 PM
Last Post: Easy_E
  Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long Tiago Moreira 12 4.210 10-02-2006, 09:18 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Nations Cup - 4ª Corrida Kyoto National @ FZR Bruno Nobre 16 5.150 22-11-2005, 12:38 AM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)