Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup - 4ª Corrida Kyoto National @ FZR
#1
Mais uma corrida na Nations Cup esta é a nossa oportunidade de passar a Noruega.

Drivers

T.Moreira
NeokilleR
Rjc_pt

Seplente

Mars

Estes são os drivers para esta corrida.

dEUS alguma skin?
Reply
#2
Bem aqui fica o que penso desta pista/carro, é complicado isso posso dizer, muitas xicanes e tudo curvas rapidas onde temos um esforço mt grande por parte dos pneus do lado direito, um ponto importante é n queimar travagens o que nesta pista é mt comum, evitem ao maximo isso já que irá ter consequencias mais para a frente, e não conseguiram acabar a corrida apenas com uma pit.

A minha ideia de estrategia..

No sprint é relativo usar o setup de corrida e abusar dos pneus ao maximo tentar um bom lugar...

Na corrida é preciso cabeça até pk é mt complicado fazer um setup apenas para uma pit stop, eu hoje fiz e testei o setup fiz 20 voltas parando na volta 20 sempre no minuto 1.39/8 e tendo como melhor volta um 1.37.4, e com um tempo de cerca de 30 minutos, ora após o pit stop e outra parte igual faz uma hora... o tempo da corrida, com o deposito cheio o carro agarra bem devido ao peso, e temos de aproveitar isso para poupar pneus ser muito suave na travagem e a virar podendo depois a partir da volta 10 acelarar mais um pouco e fazendo tempos mt melhores, evitar ao maximo abusos, pk eu tenho a certeza que muita gente se vai expalhar.

Alguma coisa peçam, setups ja dei o meu a todos se quiserem modificar algo basta pedir... mais seguro mais rapido etc :racer:
Reply
#3
Pois, se fosse o XRR tava bem mais a vontade, visto k conheço melhor o carro, e inclusive ja fiz 1 corrida nesta pista, de aproximadamente 55 min... Mas cm o carro e outro... e mais dificil... inda por mais o carro n tem peso na frente, o k faz com k as rodas da frente blokeiem na travagem... A unica coisa k me ocorre e tentar passar a travagem para tras o mais possivel... Vamos ver...

inteh[]
Reply
#4
O deposito no fzr é a frente tiago:lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#5
Não kero que vos falte nada :fixe:

Já agora aki ficam umas imagens

[Image: fzrpor017pd.jpg]

[Image: fzrpor023xm.jpg][Image: fzrpor036by.jpg]
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
Sim o FZR com o deposito cheio agarra mt de frente.. o que faz com possas poupar mt pneu, já k n precisas de aplicar tanta força na travagem... eu posso dizer-te k na pista toda nc travo mais de 60% para n keimar nenhuma travagem...
Reply
#7
Espero não ter que ser chamado a participar :worried:.
Os meus tempos com este carro são péssimos :sad: além de ser pouco consistente.
Mas se tiver que ser... não é por mim que Portugal deixará de pontuar :smile:
Até lá vou treinando para ver se melhoro

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#8
Epah... Eu n gosto mm nd deste carro...Ta bem k e mais rapido k o XRR, mas eu de XRR sou mt mais rapido do k nisto:sad:....

Rui a skin ta mt bonita cm smp:fixe:! Eu ja vou uploadar a skin no LFSWorld, metam a skih com este nome "FZR_NC-Portugal.jpg"

inteh[]
Reply
#9
7th and 8th race, FZR at Kyoto National 20th. November
----------------------------------------------------

Sprint Race
-----------
Slovenia: (1st, 4th, 7th) - [20+17+14] = 51 pts
Portugal: (2nd, 5th, 8th) - [19+16+13] = 48 pts
Norway: (3rd, 6th, 9th) - [18+15+12] = 45 pts
Canada: (10th, 11th) - [11+10] = 21 pts
Netherlands: (DNF, DNF) - [0 + 0] = 0 pts
England: (DNS)

Feature Race
------------
Portugal: (1st, 6th, 9th) - [40+30+24] = 94 pts
Norway: (4th, 5th, 7th) - [34+32+28] = 94 pts
Slovenia: (2nd, 3rd, DSQ) - [38+36] = 74 pts
Canada: (8th) - [26] = 26 pts
Netherlands: (DNF) - [0] = 0 pts
England: (DNS)

TOTAL
-----
1st Portugal 142 pts
2nd Norway 139 pts
3rd Slovenia 125 pts
4th Canada 47 pts
5th Netherlands 0 pts
6th England (DNS)
Reply
#10
Bem foi um grande resultado podia ser melhor, n foi um pouco por culpa minha peço desculpa...

Cheguei atrasado e não fiz qualificação resultado partir do fundo da grid de 14 lugar, logo na primeira volta tive sorte e com tempo consegui subir até ao 4 lugar.. mas devido ao tempo perdido para la chegar já tinha perdido contacto com os 3 primeiros, mesmo assim abusei o maximo que consegui dos pneus e consegui alcançar o 3 depois de duas voltas colado a ele, este que tava cheio de lag decidi ultrapassar na saida da xicane.. mas fui obrigado a desviar-me fazendo meio peao mas acabei por conseguir controlar o carro, com isto o kramer colou-se a mim e como eu ja tinha os pneus em mt mau estado fui obrigado a ceder e deixa-lo passar.. fikei pelo 5 lugar..

Na main comecei bem subi para 4 lugar logo no inicio e depois para 3 penso.. mas comecei a ter problemas com o meu volante e a corrida acabou para mim... 1 falha numa recta qd voltou tive de fazer uma travagem mt grande acabei por arrebentar um pneu... ia para as boxes... mas falhei a entrada e tive de improvisar... ainda assim nd tava perdido mas o volante tornou-me a pregar outra partida num das rectas desliga novamente mas desta vez n ligou... e fui embater violentamente no muro... nervoso e chateado mandei uma pancada ao volante o que resultou na quebra do apoio... DOH a partir dai fui devagar para acabar a corrida e dar pontos a portugal... 5 voltas e atrasoe um 9 lugar... :evil:

Os meus parabén ao Tiago e ao Ricardo que fizeram uma exelente corrida.. de referir a grande vitoria :fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  16horas de Kyoto GP Long 2008 Filipe Goucha 28 10.941 04-11-2008, 02:49 AM
Last Post: Filipe Goucha
  Kyoto Oval Bravura Reloaded Easy_E 0 1.418 18-05-2008, 02:14 PM
Last Post: Easy_E
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 2.982 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)