Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
ArrayNao me lembro de ver o Ken Tyrrell, o Chapman ou outro homem com nivel a fazer aquela figura. Nem o Enzo Ferrari era conhecido por andar atras do pilotos pras pesagens. Chamava-os ao gabinete.

Nunca vi o frank Willliams com esse tipo de postura. Agora culpa-se a FIA por tudo, acho eu.
Para mim foi lamentavel aquilo, e a FIA tinha que fazer algo. tiar os pontos foi pesado demais, digo eu. mas allguem tem que lhes por travao.[/quote]
Não te lembras do Ken ou do Chapman por duas razões: eram tempo$ diferentes... mas tambem a cobertura televisiva não ia ao pormenor de registar tudo o que se passa dentro e fora de pista, nas boxes, etc... tinhamos sorte de ver um GP minimamente realizado com algumas camaras fixas em pontos certos do circuito, camaras nos carros nada, e o Enzo nem ia aos GP, ficava em Maranello a ver pela TV, e se mostrava irritação, alegria ou tristeza eram emoções privadas. Alguem disse que o Mundo está igual ao que sempre foi, mas agora há mais cobertura dos media... e o que vende são mais os podres que as partes sãs, por isso o negativo tem sempre mais relevo que o bom.

Tambem não existia este sistema de qualificação (que sempre considerei estupido e "para TV ver") e não havia reabastecimentos ou trocas de pneus em plena corrida - com a nuance este ano de os pilotos e equipas saberem qual o pneu que mais se adequa à pista e ao carro e serem obrigados a andar um terço da corrida com pneus inferiores... n sei porque carga dágua, livrem-nos dos peritos em "regu lamentos" que acham fantástico irem colocando habilidades (como noutras modalidades em que penalizam com lastro os carros que ganham etc...) numa coisa tão simples como isto: a F1 é a modalidade de topo das corridas de velocidade pura em circuito, devia ser concebida para os melhores carros e pilotos correrem sempre nas melhores condições. Sempre. Inclusive nos treinos. 1 hora para fazerem um tempo de qualificação com o carro o mais leve possivel, com os melhores pneus e afinações para esse objectivo e na altura em que o piloto/equipa achar mais conveniente face ao estado da pista, tempo, tráfego, etc.
Nada de periodos de gasta pneus e bota fora e outro de gasta gasosa mas-não-tanto-porque-amanhã-sais-com-a-que-tens-que-te-lixas.
Eu gostava de ver as qualificações antigas e não saber com que gasolina cada piloto decidia sair para a prova.
Alguem tem de lhes por o travão... à FIA!

Mas imho o que a Mclaren está a passar ou a acender é um fogo de antipatia do publico que as coloca à mercê de uma punição forte na reunião que vai decidir o caso de espionagem: andasse ela bem, com os pilotos em luta leal e bem comandada pelo Ron, e dificilmente iriam impedir um tri do Alonso ou uma vitória histórica (a vários niveis, todos eles mediáticos qb...) do Lewis.
Assim, penso que a opinião publica compreenderá melhor e aceitará que a Mclaren fique desclassificada (bad behaviour de todos) e que um dos pilotos da Ferrari seja campeão. Mais o Kimi que, como sempre, tem uma postura impecável, faz o seu trabalho, diz o correcto nas conferencias, sempre sereno e educado, não manda bocas e já meteu o Massa no bolso... mais que o piloto, que é o que sabemos, é a sua simplicidade e anti vedetismo que se aprende a apreciar. E se ganhar este ano, sempre surgirá aos olhos de quem gosta de F1 como compensação por anos passados em que devia ou podia e não foi...
O Lewis e o Alonso estão a cavar o buraco por onde se vão enfiar.

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
hmmm...este show off do pimentinha e as quezilias internas nao serão para tentar desviar atençoes da trafulhice q fizeram de usar info confidencial de outra equipa?
felizmente q de nada serve e brevemente será feita justiça sobre a culpabilidade nao penalizada.

agora vou aproveitar para utilizar algum codigo cedido por um funcionario da rival mundial da minha empresa. iluminou-me algumas duvidas q tinha e vou adapta-lo à nossa realidade.
Reply
[Image: 1140329me9.jpg]
Reply
:12::12::12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Brutal! :D hahaha
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
LOLOL! LINDO :D
Reply


"Sunday, August 5, 2007
Alonso, McLaren, Dennis - What A Shame...

Now I start to believe that there is something into Briatore's claims, that Dennis is not as saintly as he presents himself.
I was totally stunned reading his statement claiming that Hamilton is in fault for whatever happened in pits during qualifying in Hungary ... If Hamilton made a mistake (willingly or unwillingly) and did not let Alonso pass, there are sure many other way how to deal with it within the team.

What they did was just a blatant arrogance. This I find even worse than last year's Schumacher's Rascasse stunt.
Rascasse was Schumacher himself at his worst. Hungary was half a McLaren including Ron Dennis at their worst.

The demotion to P6 is a penalty to Alonso. The exclusion from constructor's points from Hungarian GP may be FIA testing the waters before the Stepneygate appeal hearing. This may be the turning point in McLaren's season, they are loosing friends when they need them most ..."

Se calhar tem razão no que diz
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 103.850 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Hungria cdm 2 2.340 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 79 20.320 17-08-2006, 05:52 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)