Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil
#31
mas o da tmn ou o da optimus ?

:racer:
Reply
#32
os toshibas sao iguais em todas as redes....é o da optimus...
Reply
#33
olha k nao
um e notebook e o outro nao por exemplo no disco ha um k e 80 gigas e o outro e 80 gigas SATA

:racer:
Reply
#34
sempre pensei k fossem iguiais e eles é k se tinham eskecido de escrever o notebook....looool....mine is optimus :beta:
Reply
#35
Arrayolha k nao
um e notebook e o outro nao por exemplo no disco ha um k e 80 gigas e o outro e 80 gigas SATA

:racer:[/quote]

Notebook à partida são os dois. Notebook é um termo para computador portátil. Dizer computador portátil, notebook ou laptop vai tudo dar ao mesmo. Portanto esse termo de notebook nada deve mudar. Isso de um dizer 80GB SATA e o outro não dizer, não interessa, isso é o interface do disco e há quem não disponibilize essa informação, como é o caso, pois aqui para os clientes alvo não deve interessar se é SATA se é IDE, e hoje em dia jão não se vendem computadores sem SATA. Portanto, devem ser iguaizinhos.
Reply
#36
mas a grafika e diferente por exemplo

vou peskisar e vou meter aki

:racer:
Reply
#37
http://pontedosor.blogspot.com/2007/09/www...luffgov-ii.html

esse e do notebook

:racer:
Reply
#38
Não compres um portatil para jogar PONTO.
Reply
#39
No que toca a portáteis, o uso que dou ao meu é exclusivamente para trabalho, posso ter o PES ou o GT Legends instalado mas pouco mais.
Quando comprei portátil pensei em ter a melhor maquina possível, mas hoje em dia com a experiência na altura de comprar novo, não vou ligar so ao hardware mas sim a questões como o tamanho, peso, bateria, etc. Daí a minha próxima escolha recair no Mac Book Pro, que com muita pena minha não existe em 13' como os antigos Power Book G4.



ArrayA PC World testou e chegou à conclusão que o computador portátil mais rápido a correr o Windows Vista é um Mac.

Apple MacBook Pro

Sim, um Mac. Não um Dell, não um Toshiba, nem mesmo um Alienware.


Equipado com um processador de 2.4 GHz Core 2 Duo T7700, um máximo de 4GB de RAM, 160GB no disco rígido, e uma das melhores placa gráficas da nVidia, a nVidia GeForce 8600M GT, o MacBook Pro de 2949 dólares deixou uma nova marca nos livros de recordes. O MacBook Pro levou a melhor sobre todos os outros portáteis testados, que consideram o Windows com o seu sistema operativo primário (ou melhor, único). Com o Windows Vista Home Premium, o portátil da Apple conseguiu 88 pontos no WorldBench 6 Beta 2. Já em jogos, atingiu as 141 frames por segundo no Far Cry (com o antialiasing desligado).

Resta acrescentar que, depois dos testes, a Apple fez já algumas alterações aos seus portáteis sem qualquer aviso prévio. No caso concreto do MacBook Pro, o processador passou para os 2.6 Ghz, o disco rígido, a 7200rpm, agora é de 200GB, ou, se for de 5400rpm, pode chegar a 250GB.[/quote]

in pplware.com
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#40
:D Macbook pro ora ai está um conhecedor!! Fazes bem :D eu estou mais que feliz com o meu...

MAS...... por favor nao lhe metam windows.. cada um sabe de si mas.. para mim WINDOWS.. só para jogos! dai ter a torre dedicada apenas a isso! De resto é TUDO mac.. ligo aqui ao monitor e pronto :D


Mais uma vez.. portateis para JOGOS não por favor!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas entre PC ou Portátil para SimRacing. Ricardo Campinho 6 5.296 01-09-2015, 08:00 PM
Last Post: Jorge Augusto
  Formatar portátil Tiago Silva 8 4.632 10-11-2010, 11:29 PM
Last Post: Vitor Matos
  Ajuda preço portátil juhha 1 2.040 10-06-2008, 02:12 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)