Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil
#1
Este portatil joga algum simulador incluindo gtl, rbr e rFactor ?

o portatil e um Fujitsu Siemens Amilo Pro V3515 Edition

:racer:
Reply
#2
ArrayEste portatil joga algum simulador incluindo gtl, rbr e rFactor ?

o portatil e um Fujitsu Siemens Amilo Pro V3515 Edition

:racer:[/quote]

Corre.
Reply
#3
tens a certeza ?

:racer:
Reply
#4
Tenho! Esse PC é moderno, não é? Então corre! Tudo o que for de 2005 para cima corre esses jogos. Normalmente o mais critico é (ou era, há uns dois tres aninhos) a placa grafica. Eu fui à procura das especificações para esse computador e diz lá que tem suporte dx9, portanto, o resto da máquina está ao nível disso:blink1:.
Reply
#5
Hmmmmm, gráfica partilhada, isso é do piorio.

Se puderes, pede uma demonstração, não vás comprar uma coisa, e sair-te outra....

Reply
#6
ArrayHmmmmm, gráfica partilhada, isso é do piorio.

Se puderes, pede uma demonstração, não vás comprar uma coisa, e sair-te outra....[/quote]

Sim, perde bastante performance:blink1:.
Mas que corre esses jogos corre.
Reply
#7
mas corre bem, mal ou razoavel ? tipo nao posso esperimentar pk e uma promoçao da tmn k o pc kusta 150 euros
mas e so para alunos do 10º professores e estudantes de uma cena das novas oportunidades lol

vi numa tabela a grafika k era uma Chrome n sei das kuantas n sei e se era esse modelo talvez tenha feito mal a busca ou nao ?


:racer:
Reply
#8
Arraymas corre bem, mal ou razoavel ? tipo nao posso esperimentar pk e uma promoçao da tmn k o pc kusta 150 euros
mas e so para alunos do 10º professores e estudantes de uma cena das novas oportunidades lol

vi numa tabela a grafika k era uma Chrome n sei das kuantas n sei e se era esse modelo talvez tenha feito mal a busca ou nao ?
:racer:[/quote]

Não, não fizeste mal a busca, se vais comprar o computador para trabalhar, força.
Se estás a pensar em jogar com ele, esquece la isso, penso que alguns títulos mais exigentes , contrariamente ao que te foi dito acima, não jogas nem bem nem mal, pura e simplesmente não jogas.
olo
Reply
#9
ArrayNão, não fizeste mal a busca, se vais comprar o computador para trabalhar, força.
Se estás a pensar em jogar com ele, esquece la isso, penso que alguns títulos mais exigentes , contrariamente ao que te foi dito acima, não jogas nem bem nem mal, pura e simplesmente não jogas.[/quote]

Se tiver compatibilidade para dx9 consegue... com esse computador, mal mas consegue.
Mas lá está, para jogar nem pensar. Não vale a pena. Se queres um pc para jogar por 150€ compras memória ram e uma gráfica razoavel.
Reply
#10
Uma coisa é correr. Outra coisa é jogar. Com 5 ou 10 frames por segundo é impossivel fazer alguma coisa que seja. E placa grafica partilhada eskece pk é mesmo isso que vai acontecer...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas entre PC ou Portátil para SimRacing. Ricardo Campinho 6 5.296 01-09-2015, 08:00 PM
Last Post: Jorge Augusto
  Formatar portátil Tiago Silva 8 4.632 10-11-2010, 11:29 PM
Last Post: Vitor Matos
  Ajuda preço portátil juhha 1 2.040 10-06-2008, 02:12 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)