Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiago Pascoal - The0ne
#1
Boas pessoal, sou o Tiago Pascoal, tenh 19 anos, vivo ao lado de Mafra, (lisboa) estudei informatica e agora ando a tentar entrar na FAP =)..enfim sou um GRANDE apreciador de jogos de computador..mas ja estou a ficar farto...nao ha nada de original tudo copia uns aos outros:confused:.. entao por isso decidi-me iniciar no mundo da simulaçao automovel.. ja joguei colin ..nfs.. flatout...testdrive...e uma data deles mas..sao arcade..nao tem piada...hj experimentei o demo do LFS (como tinha indicado o Gabi Almeida) so para ver cm era em termos de graficos jogabilidade ate que nao tinha mt tempo... bem ja la vao 3Horas :P agradou-me imenso .. (agora so falta o jogo completo e um volante..que com o teclado nao da com nada :cheesy:) e pronto aqui esta a minha apresentaçãozinha :biggrinbandit:

Abraços
Reply
#2
Bem vindo!:fixe:
Boa escolha, tenta experimentar outros simuladores!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#3
Bem vindo:fixe:
Reply
#4
Bem vindo!!
Reply
#5
Bem-vindo!

Hint: rFactor!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Bem vindo!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
Bem-Vindo!!!

O LFs é fixe, mas dá uma olhadela no rFactor e ficas viciado... hehehe

Um abraço!
Reply
#8
hehe tnks pela recepção =)

ja agora o rfactor nao e demasiado realista pa jogar com o teclado? :P (ainda ando procurando vlante):cheesy:
Reply
#9
Sim o rFactor não é tão "user friendly" como o LFS... tens mesmo de comprar volante
Reply
#10
Arrayhehe tnks pela recepção =)

ja agora o rfactor nao e demasiado realista pa jogar com o teclado? :P (ainda ando procurando vlante):cheesy:[/quote]



Não sei se reparaste, mas este é um fórum de Simuladores<!--sizec--><!--/sizec-->. Por isso é normal que só se falem de jogos em que seja necessário ter um volante (LFS, rFactor, GPL, etc...)

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Tiago Vilas Tiago Vilas 1 940 15-09-2021, 06:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Tiago Lage Tiago Lage 1 821 02-12-2020, 01:49 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Tiago Godinho Tiago Godinho 1 816 07-09-2020, 11:18 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)