Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor? LFS ou GTR2?
#21
Ambos os simuladores são bons, pessoalmente prefiro o GTR2, é mais completo, imersivo, gosto mais das fisicas, é moddável e tem um melhor motor gráfico (embora já fortemente ultrapassado).

Array"Qual o melhor? LFS ou GTR2?"

rFactor. :23:[/quote]
:biggrinbandit:Concordo, embora de raíz, sem mods é bem miserável.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#22
Bem na minha opiniao o lfs e o melhor sem duvida,apesar de gostar do gtr2 por akela sensaçao de correr num campeonato real e isso,mas n acho k as fisicas estejam melhores, o som talvez mas vai muito dos gostos de cada um.E acho o gtr2 bem mais facil do k o lfs. A fluidez online do lfs é grande,muito realista mesmo sem contar k e o unico jogo k conheço k da para poderes ter um carro pa correr e ao mesmo tempo,km umas modificaçoes no set tens um carro de drift, lfs no drift e muito realista mesmo,mudanças de peso,travao de mao para prolongar a entrado nas curvas essas cenas tao todas mt reais.O lfs e um simulador n de corridas mas um simulador de condução.
Conclusão eu acho o lfs o melhor simulador.Reparem k e so a minha opiniao.Abraços:alien:
Reply
#23
Isto também é apenas a minha opinião, mas para mim o Live for Speed mesmo sem uma versão final definitiva é sem sombra de dúvida o melhor simulador automóvel que se pode jogar num PC.

Para quem quer correr com carros e pistas reais, dar umas voltas à chuva ou de noite e fazer bons tempos em poucos minutos obviamente o LFS não é a melhor opção pq julgo ser o mais difícil de todos como diz o g-force.

Não vou entrar em comparações com quem diz que o rFactor é melhor... pq pra mim não é, vale pelas mods.

Nada como jogares os 2 jogos e decidires por ti próprio. :blink1:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhor Carro do jogo Miguel Nicolau 11 4.961 12-08-2005, 05:54 PM
Last Post: takumi
  LFS S2 Vs GTR qual preferem? Xkapee 60 18.219 07-07-2005, 02:01 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 4.238 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)