Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um por cá!
#1
Apesar de já ter feito uma breve apresentação no fórum, quero dizer que estou por aqui a meter o nariz uma vez que eu sou apaixonado pelo GPL (não é o gáz). Joguei muito na altura do seu lançamento, com teclas...ui

Agora estou a fazer-me ao piso mas como deve de ser (acho eu). Estou a melhorar o pc. Nova board, processador, memórias e placa gráfica e também já encomendei um G25. Penso que vou estar em condições de fazer qualquer coisita no Legends.

Espero poder contar com a vossa ajuda e compreenção em tudo o que ao GPL diz respeito.

Abraço a todos!

Pedro
Reply
#2
Bem vindo ao Inferno.
Reply
#3
Muito benvindo, Pedro, e qualquer dúvida que tenhas, há aqui pessoal especializado para ajudar!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#4
Não não.... paraíso.
Reply
#5
Boas e benvindo :rolleyes:

Reply
#6
Benvindo Pedro :fixe:

Dá-lhe duro, vale bem a pena :laugh:
Reply
#7
Benvindo..Quanto fazes em Blue Mountain.. ?:bigsmile:
Reply
#8
Bem-vindo Pedro. Estamos a precisar de entusiastas e "teimosos", que no GPL essa é uma qualidade imprescindivel:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#9
Boas Pedro!!!

Bem-vindo ao GPL. Garanto-lhe que vale muito a pena estar a jogar este magnifico jogo.
Pode contar connosco para qualquer tipo de duvida ( eu nao sei muito, mas no que puder ajudar estou aqui).

Boa sorte Pedro!!!:racer:
Reply
#10
ArrayBenvindo..Quanto fazes em Blue Mountain.. ?:bigsmile:[/quote]

Por enquanto ainda não tenho tempos. Estou em fase de upgrade, portanto ainda vai demorar uns dias até começar a jogar.

Obrigado a todos pela recepção!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)