Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1966 Mod Released
#51
Só para chatear o mauzão :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::

[Image: gplmonacorocksfc0.jpg]

36 fps no fim da grelha do Monaco... E sempre são 148.844.544 bytes na pasta da pista (Rocks 2.0 ou por aí :laugh::laugh::laugh:)

Reply
#52
Pista: Clermont-Ferrand 69 by GPLEA

[Image: precisodemaisfpsoi0.jpg]

Contra 19 AIs. Só tenho 35.99 fps... GIMME MORE, MORE!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
#53
Como alguns já sabem, sou muito d e m o r a d ooooooooo a instalar e testar novos mods, pelo que gostava de saber que sensações novas têm com este em termos de condução. Vale mesmo a pena?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#54
Após um grande esforço tenho tudo instalado, posso dizer que gostei, pena é o som no meu pc quando vou online ficar meio marado, já reduzi a aceleração do hardware um pouco, vale pela diversidade de carros

Acho que gosto mais do mod de 67.

Em relação aos frames não noto nada, e inseri no jogo AA x 4 para melhorar a imagem
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#55
ArrayComo alguns já sabem, sou muito d e m o r a d ooooooooo a instalar e testar novos mods, pelo que gostava de saber que sensações novas têm com este em termos de condução. Vale mesmo a pena?[/quote]
vale. Mais ou menos como 67 encontra 65 e mais... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#56
ArrayComo alguns já sabem, sou muito d e m o r a d ooooooooo a instalar e testar novos mods, pelo que gostava de saber que sensações novas têm com este em termos de condução. Vale mesmo a pena?[/quote]

Parece-me que os carros têm um pouco de grip a mais, mas talvez isso se deva ao facto dos 67 terem grip a menos :)
O mod está extremamente bem feito, o comportamento dos carros em geral, parece-me muito bom.

Online, é possível passar "fininhos" impossíveis no 67 e mesmo em caso de toque, o comportamento não é tão erráctico ( imprevisível) como nos 67.

Vale a pena instalar ? Claro que vale.
Anda lá com isso, que eu estou a precisar de setups ;)
Reply
#57
Em termos de outras coisas ao pessoal entendido na matéria o que aconselham a instalar para ter o jogo mais 5* do que o que é?:biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#58
ArrayP.S. Eu tenho a barra do detail grafico mais ou menos a 75%. A 100% já me dava alguns problemas, mais do que a 75% (a 75 so me dá problemas em algumas add-on).[/quote]

Já que estou numa de pedinte, onde se vê isto, do detalhe gráfico?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#59
ArrayComo alguns já sabem, sou muito d e m o r a d ooooooooo a instalar e testar novos mods, pelo que gostava de saber que sensações novas têm com este em termos de condução. Vale mesmo a pena?[/quote]

Epa, conduz-se muito "experimenta tu".
Se vale apena? "experimenta tu".
:cheesy:

Reply
#60
ArrayJá que estou numa de pedinte, onde se vê isto, do detalhe gráfico?[/quote]

Podes ver no GEM ou no GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 25.898 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 3.400 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva
  Montjuich Park Released Toni Mau 1 2.407 12-03-2007, 12:50 AM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)