Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1966 Mod Released
#41
Instalei, após várias horas de sofrimento, escolhi o ferrari, não achei os gráficos nada especiais e o som do ferrari está todo marado, chega a meio das rotações e fica sempre igual, o volante continua a dar uma luta desgraçada, com o reverse ffb desactivado ( não sei com alterar) sem tirar o facto não conseguir jogar online, apesar de ter instalado tudo e ter mudado o ip.


Conclusão o gpl para mim só serve para perder horas a tentar instalar.

P.S: mas como ainda consigo ser mais chato que o gpl, vou reinstalar tudo de novo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#42
Bem... cheguei ,instalei, joguei, online com 16 carros, Glen, depois SPA... espetáculo!
na primeira de Ferrari, BRM H16 na segunda, sem problemas, tudo a funcionar como deve, lag muito pouco, quase quase perfeito, só faltava ter ganho ehehe!
Mario, team info sem problemas, eu apenas não meto ffb porque dá uma trabalheira no gpl e prefiro assim.
Este mod e as inovações que trás prometem!
A noticia da morte do gpl aos 10 anos é muuuuito exagerada...:blink1:

Não deixa de ser irónico e divertido ver um jogo com 10 anos ser apontado como muito puxado para um pc... LOL.:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#43
ArrayInstalei, após várias horas de sofrimento, escolhi o ferrari, não achei os gráficos nada especiais e o som do ferrari está todo marado, chega a meio das rotações e fica sempre igual, o volante continua a dar uma luta desgraçada, com o reverse ffb desactivado ( não sei com alterar) sem tirar o facto não conseguir jogar online, apesar de ter instalado tudo e ter mudado o ip.
Conclusão o gpl para mim só serve para perder horas a tentar instalar.

P.S: mas como ainda consigo ser mais chato que o gpl, vou reinstalar tudo de novo.[/quote]

Não consegues jogar online?

Deves logicamente usar o iGOR para correr online nos mods. Deves ter instalado a versão nova do GEM+ antes de instalar o mod certo? Se o fizeste, já tens a nova versão do IGOR, e só essa tem racelist.

A versão velha foi desactivada, está obsoleta e não tem racelist.

P.S: E não tinhas de mudar IP nenhum de nada para correr online neste mod. Bastava instalar GEM, depois o mod, e pronto. O IP só podia ter de ser mudado (e duvido muito) se fosse o VROC.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#44
Boa, corri o install e ele não criou .exe nenhum... 'Tá a correr espectacular... not!

Reply
#45
ArrayBoa, corri o install e ele não criou .exe nenhum... 'Tá a correr espectacular... not![/quote]

O .exe só é criado depois do mod ser activado no GEM+.

GEM+ -> CARSETS -> Passar o GPL66 da coluna Inactive para Active -> Arrancar o GPL a partir do GEM
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#46
Era bom é que essa m3rda do Gem+ corresse e não encravasse.

Instalar o GPL do zero, PQP!

Reply
#47
O GEM+ nunca encravou comigo... não sei como ajudar nessa parte :S

Entretanto podes-te divertir nas alternativas fantásticas que o SRP te tem para oferecer em várias áreas do simracing, como o (inventar nome de campeonato que não existe) no rFactor ou o (isso existe?) no GTR2, ou ainda o Campeonato "O GTL ainda existe?", na respectiva categoria. Como alternativa de desespero, tens ainda o "Campeonato do "o PTSIMS não tem disto!... atao e nós temos, certo?", no LFS.

A escolha é infinita. :biggrinbandit:


P.S. Explica mais coisas sobre o erro, para a gente te tentar ajudar.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#48
ArrayNão consegues jogar online?

Deves logicamente usar o iGOR para correr online nos mods. Deves ter instalado a versão nova do GEM+ antes de instalar o mod certo? Se o fizeste, já tens a nova versão do IGOR, e só essa tem racelist.

A versão velha foi desactivada, está obsoleta e não tem racelist.

P.S: E não tinhas de mudar IP nenhum de nada para correr online neste mod. Bastava instalar GEM, depois o mod, e pronto. O IP só podia ter de ser mudado (e duvido muito) se fosse o VROC.[/quote]
Por acaso...
não tinha racelist no IGOR, mas no chat do igor perguntei por ajuda e disseram-me para alterar o igor.ini na linha IP=gplrank.info em vez da maserati qualquer coisa que lá estava. Assim fiz, relancei o igor e problema resolvido.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#49
ArrayO GEM+ nunca encravou comigo... não sei como ajudar nessa parte :S

Entretanto podes-te divertir nas alternativas fantásticas que o SRP te tem para oferecer em várias áreas do simracing, como o (inventar nome de campeonato que não existe) no rFactor ou o (isso existe?) no GTR2, ou ainda o Campeonato "O GTL ainda existe?", na respectiva categoria. Como alternativa de desespero, tens ainda o "Campeonato do "o PTSIMS não tem disto!... atao e nós temos, certo?", no LFS.

A escolha é infinita. :biggrinbandit:
P.S. Explica mais coisas sobre o erro, para a gente te tentar ajudar.[/quote]


Existe o GP Históricos 79... o resto não me cativa :noworry::noworry::noworry:

(falta o Proto-C e o TCL :rolleyes::rolleyes:)



Edit: Queres canalizar essas críticas, fá-las directamente para quem manda aqui:noworry:

Reply
#50
a versaõ base ja dá online agora vou p o mod 66, isto ta a melhorar.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 25.901 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 3.400 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva
  Montjuich Park Released Toni Mau 1 2.407 12-03-2007, 12:50 AM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)