Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2009
#31
Eu vivo em Lisboa, ando a tentar juntar uns amigos para ir lá sexta à noite ou sábado de manhã cedo e vir domingo ao fim do dia. Alguém sabe se terá outras corridas, ou se é mesmo só o A1GP?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#32
Não consegui encontrar nada sobre isso. PTCC e o GT Open (os que me lembrei de procurar) não têm corridas marcadas para esse fim-de-semana no Algarve. Confused

Já agora, o resumo da Sprint race de Taupo:

Reply
#33
A última corrida teve lugar este fim-de-semana, e como já se vai tornando hábito, o Filipe Albuquerque conquistou mais um pódio na Sprint race. Cool

Apesar de não ter vencido, e do 5º lugar na feature race, Portugal está somente a 9 pontos do primeiro (Suiça) devido a um abandono da Irlanda.

Resultados sprint race:
http://a1.gpupdate.net/en/raceresults.ph...artID=2756

Resultados feature race:
http://a1.gpupdate.net/en/raceresults.ph...artID=2755

A próxima corrida é no México, a 22 de Março. Shy
Reply
#34
Tenho que andar mais atente ao A1 que já estou a ver que a coisa está quente Smile
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#35
Pois eie...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#36
Na Feature race foi impressionant: o carro custa muito a sair do sitio no arranque( já na volta aquecimento tinha custad) , ele fica em ultimo bem longe, e ainda na 1ª volta passa 2 pilotos... e faz uma corrida impressionante até os lugares pontuaveis, acabando em cima da Holanda e Monaco a fazer muita pressao. Incrivel.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#37
Resumo da Sprint race:


Resumo da Feature race:
Reply
#38
alguém tem por ai algum link para ver a Sprint Race de hoje?
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
#39
A corrida estava anunciada para as 11h na SIC, isto segundo o Autosport, mas parece que é treta.Huh
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#40
(12-04-2009, 11:10 AM)Rui Carneiro Wrote: A corrida estava anunciada para as 11h na SIC, isto segundo o Autosport, mas parece que é treta.Huh

Há bocado disseram-me q era na SIC mas às 14:50, a 2ª corrida, portanto...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 25.004 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  A1GP 2008 Vitor Barreto 79 28.631 15-10-2008, 09:58 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.065 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)