Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2009
#1
Então ninguém fala da magnífica vitória do Filipe Albuquerque na China?????????

[Image: Port%20Hero_090858.jpg]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#2
Nice. Mtos parabéns ao Filipe!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Finalmente :1a:

[Image: 0DN91XD0QHMX6O0MIXO1S0Q5SP6O_600.jpg]
Reply
#4
ArrayFinalmente :1a:

[Image: 0DN91XD0QHMX6O0MIXO1S0Q5SP6O_600.jpg][/quote]

PORTUGAL! PORTUGAL! :1a:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#5
Portugal e o Magalhães:1a:

(é giro ver como nestes momentos todos têm orgulho na pátria, mas em todos os outros é só dizer mal:23:)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#6
Array(é giro ver como nestes momentos todos têm orgulho na pátria, mas em todos os outros é só dizer mal:23:)[/quote]

Tais como.. ?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#7
ArrayTais como.. ?[/quote]
Nem comento... sinceramente, acho que isto prova o que eu disse no tópico da F1...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#8
ArrayNem comento... sinceramente, acho que isto prova o que eu disse no tópico da F1...[/quote]

ArrayWeed, tu pensas que tudo o que as pessoas dizem é para ti, não concordas com nada e nem sabes bem porquê. Não queres ver as coisas como elas, são, não queiras. Ou pensas que eu só posso falar no que tu deixas falar?
Falei no irmão como exemplo, o que tu disseste do pai também não se diz. E tu (e outros) capacita-te duma coisa: eu não tenho missão alguma aqui. Eu venho aqui, eu posto aqui, sem qualquer interesse, apenas porque gosto de automobilismo e SimRacing, por isso parem de me passar atestados seja do que for.
Depois admirem-se que o fórum ande às moscas e os campeonatos vazios... pudera, com tanta falta de civismo... Façam como o Berto disse e muito bem, criem um tópico para dizerem mal do Hamilton e, já agora, outro para desanuviarem e dizerem mal, sei lá... de tudo? É que metade dos posts deste fórum são posts ofensivos de alguma forma. Algo me diz que alguns (muitos) vêm cá ao fórum para desanuviar de problemas da vida, não vejo muitas outras alternativas.
Não me estou de forma alguma a meter na vida de ninguém, mas bolas, é o que parece, que alguns vivem um fórum como se fosse a vida, como se fosse um emprego, algo stressante... parem de arranjar stresses onde não há, já basta os do emprego e da vida pessoal de cada um, quanto mais ter que chegar a um fórum de algo que é uma paixão minha e ainda ver essa paixão desvanecer-se pois onde quer que olhe é só discussões e stress.

Pelo que sei de alguns, há sempre alguém que vai arranjar algo ofensivo neste post, mas já estou tão habituado que vou ignorar, se isso acontecer.

Por mim também fico por aqui sobre estes assuntos.[/quote]

Pronto, então ainda bem que dizes isso.

Luís, repara, eu compreendo que queiras dizer piadas e em geral dar uma bocas engraçadas, todos nós o fazemos acho eu, mas, já paraste para pensar que se calhar parte do mau ambiente que referes não é criado por ti?
Eu não fiquei chateado com a tua boca, a sério, mas repara, ela parece ser dirigida a mim, mais ninguém disse Portugal. Põe-te no meu lugar, que piada é q eu posso achar à tua boca? diz-me tu. Vou-me rir e dizer: "eheh pois é, tou a dizer mal de Portugal noutros tópicos (penso q nunca fiz) e aqui digo bem, ah ah boa piada Luís, sou mesmo um vira-casacas ahah". É isso?

Sinceramente, podes dizer o que quiseres, mas tens de pensar um pouco no que dizes, há piadas que têm piada e outras não, por muito que se tenha poder de encaixe.
Estamos aqui neste tópico a celebrar a vitória do Filipe e pronto, lá vens com uma boca desnecessária e ainda por cima mal dirigida, tanto quanto sei.
Eu não fico chateado contigo nem nada nem quero que fiques chateado, apenas acho que foste inoportuno com uma piada infeliz e estou a dizê-lo. Amigos na mesma.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#9
O problema é que hoje em dia as pessoas só pensam que tudo o que é dito é a acusar outras pessoas. Para as pessoas, todas as outras são pessoas más e só sabem tratar mal os outros. Eu não faço isso, mas constantemente sou acusado de o fazer. Estou cansado. Vou deixar de postar seja o que for de coisas brincadeira ou parecido, pois se há coisa que tenho mais que fazer, é perder tempo a discutir mesquinhices em fóruns, só porque as pessoas pensam que estou a acusar de algo. Sei que as pessoas não me conhecem de lado nenhum, mas porque é que o primeiro pensamento é "mas este gajo está-me a acusar disto porquê?" ? Estou cansado da mentalidade da mente humana. Cada vez mais vejo o ditado "quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" como o ditado mais correcto que existe.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#10
Vês o eu digo nabais, tanto escreves post maliciosos, como a seguir escreves algo de quem vai á missa todos os dias..... mas achas que as pessoas é que embirram contigo.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 25.004 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  A1GP 2008 Vitor Barreto 79 28.631 15-10-2008, 09:58 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.065 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)