Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Começar a dar os primeiros passos
#1
Boas pessoal

Chamo-me Daniel Valido, tenho 20 anos e sou de Reguengos de Monsaraz (terra do bom vinho :blink1:). Para quem não conhece é uma cidade perto de Évora.
Embora já acompanhe o forum há algum tempo só agora me vou dedicar um pouco mais a sério. Já joguei vários simuladores GTR2, LFS, Race 07, rFactor, etc... mas identifico-me mais com o rfactor. Neste momento ainda jogo com os analógicos do gamepad :confused: mas tá pra breve a aquisição de um G25... a não ser que o pessoal aqui tenha algo contra... que pelas assinaturas que vejo... não deve ter :bigsmile:

Enfim... já falei demais... boas corridas para todos e encontramo-nos em breve na pista... ou melhor... vejo-vos passar por mim em breve na pista... pelo menos até ter mais uns treinos :racer:

Cumps
Reply
#2
Bem-vindo....
G25....algo contra?!?!?!acho que nao...:bigsmile::bigsmile:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
ArrayBem-vindo....
G25....algo contra?!?!?!acho que nao...:bigsmile::bigsmile:[/quote]

Eu tenho...





Tem melhores acabamentos que o volante do meu carro!!!!! :bigsmile:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
#4
Bem Vindo
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
#5
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Bem-vindo!

Quanto ao G25 eu tenho algo contra isso...acho que fazias melhor se me ofereceres um :g:
Reply
#7
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
ArrayBem-vindo!

Quanto ao G25 eu tenho algo contra isso...acho que fazias melhor se me ofereceres um :g:[/quote]


Pois... se o G25 é difícil... mas se quiseres 1 garrafa de vinho ainda arranjo :bigsmile:
Este vai ser o meu primeiro volante só tive uma esperiência com um thrustmaster sem ffb e foi pouco tempo... também ainda não consegui ver nenhum G25 ao vivo... tou a ver que só vejo um quando chegar cá a casa... também já há algum tempo que ando a juntar para ele... mas pelo menos sei que fico com algo bom.

Já agora... ouvi dizer que a logitech ia lançar um volante novo com o GT5... mas andei a pesquisar e vi falar em GT25, ou seja... é o G25 mas oficialmente suportado pela ps3... é mesmo só isso ou vai sair uma evolução do G25?

Cumps
Reply
#9
Bem-Vindo!

Vai pelo G25 que não há que errar ;-)

Uma abraço!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)