Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador para Sims
#1
Pois é,

Acho q chegou altura ideal para fazer um comp só para sims, já tenho um G25/playseat, até agora tenho estado a jogar num Portátil, um ASUS Z53 os sims GTL, GTR2, RBR, Race2007 que se tem portado a mil maravilhas, mas tem um problema, o disco estar a começar a ficar cheio. :notrust:

O que vos pedia, já que eu não estou bem dentro dos novos produtos para PC era umas dicas do melhor material (preço/qualidade) para montar 1a maquina rebusta que sirva nos proximos 2 a 3 anos, não é necessário ser topo de gama.

Deixem aqui os vossos conselhosnks dos equipamentos.

Obrigado a todos. :bigsmile:

Um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
#2
Desculpem,

Já vi que há um post sobre isto fixo... cm procurei aqui por baixo e n vi nada abri este...:cheesy:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 2.884 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Computador para sims Bruno Latas 88 55.372 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 3.626 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)