Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcio Ramos
#11
Já vi que não tem nada para dizer ou apresentar. A partir deste dia não me contate para reclamação alguma pois já lá vão semanas de uso da gráfica.

[Image: 2nhjg9g.jpg]

E caríssimo Pedro, quem fica a perder é você.

Tenham um bom resto de dia...

Cumprimentos
Márcio Ramos (MR)
ps: Agradeço desde já aos moderadores e administradores pelas respostas rápidas mas no meu entender deveriam retificar as regras de modo a seja exigido aos compradores que tenham um tópico de feedback sempre que ganhem acesso a esta seção para que deste modo eles não saiam impunes como foi o caso de ambos estes utilizadores. Um por manchar o meu nome e o outro por me lesar em ~9€.

EDIT:

Já lá vão 2 meses desde o último contato com o utlizador Hugo via fórum, quer dizer, este criou um email falso para me tentar lesar novamente via olx mas não conseguiu pois eu recusei enviar o material sem receber antes o pagamento dos portes já que este só queria pagar à cobrança. Está mais que visto que é que faltou à verdade, e se fez isto tudo por causa da chapa amolgada enfim.Ainda me fala em putos de 5 anos quando você cria contas falsas para continuar com a brincadeira...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Miguel Ramos mikerames 0 1.326 11-07-2007, 10:14 AM
Last Post: mikerames

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)