Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcio Ramos
#1
Nome: Márcio Ramos
Localidade: Aveiro
Contacto: pedir por mensagem privada

Método de Venda: dinheiro/TB/cobrança
Método de Compra: dinheiro/TB/cobrança
Entrega: em mão ou por ctt.
Reply
#2
(13-02-2008, 11:44 PM)Marcio Ramos Wrote: Nome: Márcio Ramos
Localidade: Aveiro
Contacto: pedir por mensagem privada

Método de Venda: dinheiro/TB/cobrança
Método de Compra: dinheiro/TB/cobrança
Entrega: em mão ou por ctt.

Aconselho a não fazerem negocio com este senhor
Reply
#3
Pedi provas ao utilizador Hugo para me mostrar o porquê de não estar satisfeito com uma das gráficas que me comprou e até à data nada, só me sabe dizer que quer devolver mas apresentar as anomalias nada.

Como lhe expliquei a gráfica Sapphire 7950 3GB(a que não tinha garantia) foi vendida a funcionar a 100% e apresentei-lhe provas de que passou o Unigine Heaven mais o GPU-Z aberto. A dita esteve aqui a funcionar sem problemas durante 1 semana até lha vender, chega a sua casa e não funciona como deve? Estranho.

Não aceito a devolução como é de esperar. Para um técnico de informática como diz ser parece ter dificuldades para me apresentar provas e mesmo assim seria duvidoso pois pelo que me disse deu ou vendeu a um dos seus amigos.

E mais, este senhor ameaçou-me via mensagem privada e diz que me vem bater à porta. Terá aqui a GNR para ligar com a situação caso apareça no local.

Cumprimentos
Márcio
Reply
#4
Provas dessas até os putos de 5 anos arranjam.
Reply
#5
Para seu conhecimento caro Hugo, a outra 7950 já está vendida a um utilizador deste fórum mas desta vez para me precaver e graças a sí fiz um vídeo que já está no Youtube para qualquer eventualidade.

Passe bem e pare lá de manchar o meu bom nome e assim que tiver um tempinho leia as regras e crie o seu tópico de feedback para eu lhe dizer algumas coisas também.

Cumprimentos
Márcio
Reply
#6
Ainda bem que me diz que é daqui do forum...
Reply
#7
Claro, não tenho nada a esconder caro Hugo. Além disso tenho vídeo e som a apanhar a gráfica a correr o Unigine Heaven 4.0. Olhe, também vendi um Q6600 G0, hoje o dia até está a correr bem tirando estas suas piadinhas de mau gosto ou então não tem nada que fazer.

Mas pode vir conhecer Aveiro, cuidado e não caia na famosa ria...
http://papillom.files.wordpress.com/2012...age186.jpg

Passe bem...
Reply
#8
Parece que o utilizador Hugo Piedade continua a dar que falar já que contatou a pessoa a quem eu tinha reservado outra gráfica(MSI 7950), pessoa à qual eu tinha enviado uma gráfica à cobrança pagos por mim no valor de 9€ e agora diz-me que esclareceu tudo com o Hugo e que me vai deixar propositadamente lesado. Mesmo tendo eu sido o mais profissional e cordialmente possível e no dia antes do envio fiz um vídeo em que apanhava a gráfica e a correr um benchmark.

Caro Hugo, mais uma vez, como vendedor eu tenho que apresentar fotos e vídeo mas você quando quer devolver diz que envia à cobrança sem apresentar provas algumas. Faz sentido? Você está a falar com um particular e não com uma loja de informática.

Parece que a comunidade se alia nestes casos já que os senhores devem correr todos nas provas de simulação e falam uns com os outros daí que de hoje em diante deixarei de participar neste fórum pois em qualquer venda irei perder dinheiro.

Eis a mensagem que recebi do Pedro Pécurto e que fique aqui registada para servir de alerta para negócios futuros,

**********************
"Já estive a esclarecer tudo com o Hugo e digo-te uma coisa, vais ficar com a despesa de envio, só para não andares a enganar as pessoas. Concelho de "amigo" toma atenção ao Hugo que ele anda a preparar alguma...
Espero que te arrependas das tuas atitudes. "
**********************

Desde 2006 que faço vendas e sou acompanhado em vários fóruns por imensos utilizadores tendo à data de hoje um total de mais de 100 feedbacks positivos. Os senhores estão enganados quanto à minha pessoa e qualquer um que se coloque do lado do Hugo sem ver provas está a ser inconsciente e imaturo. Mudem a vossa mentalidade e pensem por vocês próprios.

Cumprimentos
Márcio
Reply
#9
Como já tinhamos falado, não é dizeres que a placa está a funcionar e ponto ( à e tal mando os print screens com benchmarks). Como já te disse até um puto de 5 anos faz isso, visto não teres maneira de comprovar que esses testes foram feitos nesta mesma placa. Se quisesses ter resolvido o problema tinhas recebido a placa o que te tinha ficado a 0€ onde eu ficaria mesmo assim lesado em 15€ +/- , e aí já podias confirmar se estava a funcionar ou não.
Comprei-te 2 placas, não tinha nenhuma razão para dizer que uma estava a funcionar e a outra não. Se quisesse ganhar alguma coisa com isso, porque não dizer que nenhuma delas estava em funcionamento. Vens para aqui dizer que és pessoa honesta, imagino mais quantas pessoas já deverá ter acontecido o mesmo.
A unica pessoa lesada aqui sou eu com 140€ e tu a queixares-te de 9€, deixa estar que ainda não estou satisfeito, e ades de me ter à perna até eu me fartar.
Coisa que eu destesto é confiar e se enganado. E assim termino a nossa conversa.
Reply
#10
Hugo, sendo assim para a próxima recomendo que não compres online a um particular mas que vás a casa das pessoas ver o equipamento a funcionar já que não confias em ninguém e para ti todas as outras pessoas do mundo estão aqui para te enganar. Mas tu achas que se eu fosse burlão que te estava aqui a dar conversa?!

Eu não confio em ti porque tu não confias em mim, ponto. Não és capaz de tirar uma porcaria de uma foto ou vídeo e depois vens com exigências e intimidações para eu te pagar a placa de volta?! Só tenho a dizer, maldito dia que me lembrei de vir a este fórum.

Já fui moderador do fórum PCDIGA, melhor loja de informática do país! Nem se quer te deste ao trabalho de me pedires feedback das minhas vendas e pela maneira como tens levado esta conversa avante só posso estar desconfiado das tuas intenções. Já lá vão 2 semanas e nem um print-screen tiveste a capacidade de tirar.

Uma coisa te digo, tenho mais placas para vender já que faço revendas online à imenso tempo pois tenho contatos pela Europa fora e trocar por outra não me custa nada ou até uma superior mas tu continuas com a exigência de que só envias à cobrança. Esta situação só serve para criar atritos no dia-a-dia, não sei o que ganhas com isto por isso agradecia que ou provasses o erro da placa ou que cessases com as intimidações que já se alongam.

E quanto ao Pedro Pécurto, é bom que estejas do lado do teu amigo mas é pena que não saibas ver o lado da razão quando é preciso.

Cumprimentos
Márcio
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Miguel Ramos mikerames 0 1.326 11-07-2007, 10:14 AM
Last Post: mikerames

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)