Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante G25 Logitech
#31
ArrayAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah já chega?
Fazes me rir...
E sim deturpas as coisas...
Eu disse que era o que se aproximava mais de um simulador não disse que era.[/quote]

Mau, em que ficamos, é ou não um simulador? Ou tu não sabes escrever correctamente ou eu sei ler mal o Português (estava tramado, não me safava na minha profissão :noworry:)


ArrayE não disse que era o melhor.
E estou farto de falar com pessoas de baixa class como tu...[/quote]

Se estás farto... vai para um canto onde não haja pessoas como eu (eu também estou farto de aturar corrécios, mas infelizmente faz parte do meu ofício).

ArrayAnda vai mas é fazer alguma coisa da vida porque a fazer o que fazes aqui não vais a lado nenhum com certeza.[/quote]

Olha lá, novamente, tu conheces-me de algum lado? Sabes se quero ir para algum lado, ou se já estou em algum lado, por acaso? É que há por aqui quem já tenha largado as fraldas do Estado e contribua para este, e não o contrário :notrust::notrust::notrust:


ArrayAgora por eu ser Noob nisto pode vir um gajo que pensa que sabe tudo mandar vir comigo e dizer aquilo que lhe apetece.
Anda deixa-te estar no teu canto que eu fico no meu se calhar quando eras mais novos não tiveste um Pai que te arruma-se duas bolachas para andares na linha.[/quote]

Likewise


PS: Então e argumentos sobre o GT, não há? Jeeeezzzzzz :noworry:

#32
ArrayPorquê?
Também pensas que és o maior lá da tua aldeia?
A jogar não poço mostrar porque não tenho cá a PS2 mas mostro-te a o jogo já tiro fotos.
[Image: 01032008tl5.jpg][/quote]





Sou o maior da minha rua :biggrinbandit:
olo
#33
XII olha eu ali na foto!! lol

Bem vá pessoal este topico ja morreu.. vai ser uma continuação de conversa da treta.. por isso vai ser blokeado usem as PM's



Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volante Logitech G25 Duarte Aguiar 9 5.032 19-11-2007, 04:05 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)