Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3º Aniversário SimRacing Portugal
#21
Parabéns a nós. :beerchug:
Reply
#22
Parabens a TODOS :D e especialmente a quem o "mantem" !!

E ja agora obrigado tb pelos comments ao banner :D :D

Reply
#23
Parabéns SimRacing Portugal
belos anos hehe

lol
comprimentos
Reply
#24
Parabens a todos, sao de facto uma excelente comunidade:blink1:
Devia ser bonito juntar esta cambada toda numa "tainada":champagne::nana:
Reply
#25
Antes que nada, Parabéns ao SRP pelos três anos... como disse alguém por ai, é muita fruta!!

Bem... e como não pode ser de outra forma, lá vou arrotar a minha respectiva postinha de pescada...

A fins de Abril de este ano descobri o rFactor por acidente a ver videos no youtube - saquei a demo, testei, sai de casa, comprei um volante (rasca...) e vim ter ao SRP, isto tudo num espaço de dois dias... desde lá, muita água já passou debaixo da ponte, mas devo confessar que com essa água foram muitas coisas que me faziam sentir bem cá, e claro está, vieram muitas outras de que continuo a gostar - e outras que nem por isso...

Tudo isto para dizer que, não querendo ser o gajo que estraga a festa, hoje é dia para comemorar, sim, mas também deve ser dia para lembrar o porquê de estar aqui, de PERTENCER a esta comunidade e de relembrar o motivo pelo qual viemos todos aqui parar em determinado momento.

Não posso deixar de, a pesar de ter passado pouco tempo, olhar com certa "saudade" para trás, às primeiras semanas de competição em que participei, às pistas cheias de carros, aos tópicos interessantes e civilizadamente discutidos e ao interesse de todos por manter o "cantinho" em bom ambiente.

Pensem nisto. Ou não.

Mais uma vez, Parabéns e muitos anos mais!

P.S.: Tá cool o banner.
Reply
#26
:band1::banana::bounce::euro:PARABENS ao SRP foi de facto um arranque em grande desde o primeiro dia que tem sido um ponto de encontro diario, este pequeno cantinho que aqui encontramos , tem sido sempre ajuda e inspiraçao.

Que faça outros tantos , os meus parabens e um abraço especial para todos os responsaveis por isto.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#27
Parabéns SRP :fixe: :racer: :band1:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#28
Parabens xDD
Reply
#29
Parabens SRP e um abraço agradecido à malta que mantém o "fogo" aceso para usufruto de toda a comunidade:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#30
muitos parabens srp e que venham muitos mais ;)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - 15º Aniversário Paulo Figueiredo 17 6.812 03-12-2019, 10:33 PM
Last Post: João Diegues
  Encontro - SRP 14º Aniversário Paulo Figueiredo 12 5.185 30-11-2018, 07:20 PM
Last Post: Hugo Argoselo
  eSports SimRacing Paulo Honorato 0 1.821 27-07-2018, 08:35 PM
Last Post: Paulo Honorato

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)