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ArrayTens razão também não gosto de ajudas electrónicas, nem de carros com mais de 1700 kg.
Por isso é que o M3 pesa só 1655 Kg e tem a opção de desligar todas as ajudas electrónicas (Excepto ABS):cheesy:
Já a "Besta", só se for para andar a direito, pois 2085 Kg:confused:
Ah, já agora...6800 RPM faz qualquer isqueiro que anda aí na estrada com motor 1400 cc:cheesy:
Pronto...Mas eu sou sempre um gajo suspeito:bigsmile:[/quote]
Tendo em conta que o Sport Evolution pesava menos 450 kilos.... e não usava peças em carbono, nem caixas automáticas.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E gostaria de ver muitos desses 1400 a fazerem 7000 RPMs... Só se forem aquelas conversões da Suzuki Hayabusa para os Radicals e outros kitcars :bigsmile::blink1::blink1:
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O meu antigo Ford Escort 1.4 de 1995 fazia 6900 hehe
ArrayTendo em conta que o Sport Evolution pesava menos 450 kilos.... e não usava peças em carbono, nem caixas automáticas.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E gostaria de ver muitos desses 1400 a fazerem 7000 RPMs... Só se forem aquelas conversões da Suzuki Hayabusa para os Radicals e outros kitcars :bigsmile::blink1::blink1:[/quote]
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ArrayO meu antigo Ford Escort 1.4 de 1995 fazia 6900 hehe[/quote]
E aguentava 200.000 km com esses regimes?
Ou tinha mais de 90 cavalos por litro (140 cavalos) ao todo? :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
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Confesso que nem tenho grande paciência para discutir este tipo de assuntos, porque é tudo uma questão de gostos e depende do uso que cada um ia dar ao carro.
Entre os 2 ia sem duvida para o M3, por gostar mais do carro, por gostar muito mais da BMW (para mim a Mercedes, tirando alguns casos, vive na sombra do que já foi). O m3 e um carro mais dotado para ir ao fim de semana fazer um track day, o Mercedes e mais para fazer a A1 a velocidades de outro mundo sem nunca perder o conforto...
Em termos económicos nunca iria para um deles, com o valor destes carros, já entrava num patamar acima e comprava uma porscheta. O M3 E46, para alem de ter um ronco bem mais engraçado (tipico dos 6 cilindros em linha) ficava pelos 80 000, enquanto este novo passa muito bem os 115 000. O Mercedes, ta bom para o mercado americano, já que por estes lados faz-se bem melhor com um 3600cc :P
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Eh pa 115.000 uros????
Ó Miguel andas a vender caro ou é impressão minha:notrust:
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Ele tinha 190000 quando vendi... Tinha era 75cv :biggrinbandit:Mas apenas se notavam para ai 30, ou entao os outros estavam cansados :rolleyes:.
Mas pa... foi comprado em 2ª mão com 65000, mas comigo até porque a gasolina não é barata, andava sempre bem longe desses regimes:embarrest:
ArrayE aguentava 200.000 km com esses regimes?
Ou tinha mais de 90 cavalos por litro (140 cavalos) ao todo? :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]
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ArrayEh pa 115.000 uros????
Ó Miguel andas a vender caro ou é impressão minha:notrust:[/quote]
O preco do M3 chave na mão anda pelos 105000. Claro que esse é o preço base, que apesar de em Portugal apostarem bastante em niveis de equipamento bastante completos (devem pensar que somos ricos) pouca gente compra o modelo base, principalmente em carros com este valor. Se correrem a lista de extras de um carro deste tipo, facilmente se chega a conclusão o com alguns extras gasta-se bastante. Extras como jantas 19, bancos em pele, GPS (versão topo), sistema de som harman carden, bixenon, entre outras coisas, não fico surpreendido se ao preço base somares ai uns 20000.
Na Expomotor em Braga, tinha um M3 exposto, que o nível de equipamento não era nada demais, o preço do carro estava nos 116000, dai ter apontado para esses valores.
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ArrayO preco do M3 chave na mão anda pelos 105000. Claro que esse é o preço base, que apesar de em Portugal apostarem bastante em niveis de equipamento bastante completos (devem pensar que somos ricos) pouca gente compra o modelo base, principalmente em carros com este valor. Se correrem a lista de extras de um carro deste tipo, facilmente se chega a conclusão o com alguns extras gasta-se bastante. Extras como jantas 19, bancos em pele, GPS (versão topo), sistema de som harman carden, bixenon, entre outras coisas, não fico surpreendido se ao preço base somares ai uns 20000.
Na Expomotor em Braga, tinha um M3 exposto, que o nível de equipamento não era nada demais, o preço do carro estava nos 116000, dai ter apontado para esses valores.[/quote]
Aposto que daqui a 10 anos um dos M3 dos novos custe menos que um M3 Sport Evolution, já que este será um carro de colecção e o novo... nem por isso :rolleyes::rolleyes::rolleyes: