Poll: Quel deles?
You do not have permission to vote in this poll.
BMW M3
0%
0 0%
Mercedes C63 AMG
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[comparativo]Bmw M3 E90 VS Merc C63 AMG
#21
ArrayTens razão também não gosto de ajudas electrónicas, nem de carros com mais de 1700 kg.

Por isso é que o M3 pesa só 1655 Kg e tem a opção de desligar todas as ajudas electrónicas (Excepto ABS):cheesy:

Já a "Besta", só se for para andar a direito, pois 2085 Kg:confused:

Ah, já agora...6800 RPM faz qualquer isqueiro que anda aí na estrada com motor 1400 cc:cheesy:

Pronto...Mas eu sou sempre um gajo suspeito:bigsmile:[/quote]


Tendo em conta que o Sport Evolution pesava menos 450 kilos.... e não usava peças em carbono, nem caixas automáticas.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E gostaria de ver muitos desses 1400 a fazerem 7000 RPMs... Só se forem aquelas conversões da Suzuki Hayabusa para os Radicals e outros kitcars :bigsmile::blink1::blink1:

Reply
#22
O meu antigo Ford Escort 1.4 de 1995 fazia 6900 hehe

ArrayTendo em conta que o Sport Evolution pesava menos 450 kilos.... e não usava peças em carbono, nem caixas automáticas.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E gostaria de ver muitos desses 1400 a fazerem 7000 RPMs... Só se forem aquelas conversões da Suzuki Hayabusa para os Radicals e outros kitcars :bigsmile::blink1::blink1:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#23
ArrayO meu antigo Ford Escort 1.4 de 1995 fazia 6900 hehe[/quote]


E aguentava 200.000 km com esses regimes?

Ou tinha mais de 90 cavalos por litro (140 cavalos) ao todo? :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Reply
#24
Confesso que nem tenho grande paciência para discutir este tipo de assuntos, porque é tudo uma questão de gostos e depende do uso que cada um ia dar ao carro.

Entre os 2 ia sem duvida para o M3, por gostar mais do carro, por gostar muito mais da BMW (para mim a Mercedes, tirando alguns casos, vive na sombra do que já foi). O m3 e um carro mais dotado para ir ao fim de semana fazer um track day, o Mercedes e mais para fazer a A1 a velocidades de outro mundo sem nunca perder o conforto...

Em termos económicos nunca iria para um deles, com o valor destes carros, já entrava num patamar acima e comprava uma porscheta. O M3 E46, para alem de ter um ronco bem mais engraçado (tipico dos 6 cilindros em linha) ficava pelos 80 000€, enquanto este novo passa muito bem os 115 000€. O Mercedes, ta bom para o mercado americano, já que por estes lados faz-se bem melhor com um 3600cc :P
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#25
Eh pa 115.000 €uros????

Ó Miguel andas a vender caro ou é impressão minha:notrust:
Reply
#26
Ele tinha 190000 quando vendi... Tinha era 75cv :biggrinbandit:Mas apenas se notavam para ai 30, ou entao os outros estavam cansados :rolleyes:.
Mas pa... foi comprado em 2ª mão com 65000, mas comigo até porque a gasolina não é barata, andava sempre bem longe desses regimes:embarrest:

ArrayE aguentava 200.000 km com esses regimes?

Ou tinha mais de 90 cavalos por litro (140 cavalos) ao todo? :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#27
ArrayEh pa 115.000 €uros????

Ó Miguel andas a vender caro ou é impressão minha:notrust:[/quote]


O preco do M3 chave na mão anda pelos 105000€. Claro que esse é o preço base, que apesar de em Portugal apostarem bastante em niveis de equipamento bastante completos (devem pensar que somos ricos) pouca gente compra o modelo base, principalmente em carros com este valor. Se correrem a lista de extras de um carro deste tipo, facilmente se chega a conclusão o com alguns extras gasta-se bastante. Extras como jantas 19, bancos em pele, GPS (versão topo), sistema de som harman carden, bixenon, entre outras coisas, não fico surpreendido se ao preço base somares ai uns 20000€.

Na Expomotor em Braga, tinha um M3 exposto, que o nível de equipamento não era nada demais, o preço do carro estava nos 116000€, dai ter apontado para esses valores.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#28
ArrayO preco do M3 chave na mão anda pelos 105000€. Claro que esse é o preço base, que apesar de em Portugal apostarem bastante em niveis de equipamento bastante completos (devem pensar que somos ricos) pouca gente compra o modelo base, principalmente em carros com este valor. Se correrem a lista de extras de um carro deste tipo, facilmente se chega a conclusão o com alguns extras gasta-se bastante. Extras como jantas 19, bancos em pele, GPS (versão topo), sistema de som harman carden, bixenon, entre outras coisas, não fico surpreendido se ao preço base somares ai uns 20000€.

Na Expomotor em Braga, tinha um M3 exposto, que o nível de equipamento não era nada demais, o preço do carro estava nos 116000€, dai ter apontado para esses valores.[/quote]


Aposto que daqui a 10 anos um dos M3 dos novos custe menos que um M3 Sport Evolution, já que este será um carro de colecção e o novo... nem por isso :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comparativo AC vs Rfactor2 Otelo Gonzaga 1 1.870 15-12-2014, 03:21 PM
Last Post: Gabriel Pereira
  [Comparativo]Qual preferes? Golf R32 VS BMW 130i J.Oliveira 3 4.190 08-12-2007, 12:07 AM
Last Post: J.Oliveira
  [Comparativo] R8 vs 911 GT3, qual queres? J.Oliveira 24 9.434 23-11-2007, 03:09 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)