Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comparativo AC vs Rfactor2
#1
Huh

https://www.youtube.com/watch?v=YZXT6fiWFIk
Reply
#2
Sem querer fazer chover no molhado, para mim o Rf2 é o melhor simulador de todos os tempos mas tem alguns problemas!
- Qualidade gráfica muito abaixo do mínimo aceitável para a era que estamos
- A velocidade a que saem os conteúdos!!
desde 2009 não tem 1 carro pronto e finalizado!!!! os que estão mais perto disso são os renault mas NÃO estão acabados!, durante 1 ano e meio saiu o civic cujo ffb é um NOJO, um kart(lol) uma moto4(LOLOL) e agora um carro de nascar com uma pistal oval??? serio???? viram que ha uma imensidão de mercado nas ovais com o unico concorrente Iracing (caro) e pararam o road para fazer ovais?? para mim é uma falta de respeito para com a malta que pagava renovações à espera de poder fazer um campeonato sem ser troféu (carros iguais) ou que desse para trocar entre pneus soft/med/hard! enquanto esperavamos por alguma coisa andaram a brincar com karts e moto4 na pascoa??
Por muito bom que sejam os mods nunca vão utilizar o potencial do jogo e eu não pago nem mais um centimo à ISI... tou farto de trofeus ou de mods cheios de erros! quando acabarem com a brincadeira pondero se renovo ou não!
Em tempos defendi o RF2 com unhas e dentes... agora continuo a dizer que é o melhor... mas isso já não é suficiente!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [comparativo]Bmw M3 E90 VS Merc C63 AMG J.Oliveira 27 11.519 09-03-2008, 01:22 PM
Last Post: Gil A.
  [Comparativo]Qual preferes? Golf R32 VS BMW 130i J.Oliveira 3 4.176 08-12-2007, 12:07 AM
Last Post: J.Oliveira
  [Comparativo] R8 vs 911 GT3, qual queres? J.Oliveira 24 9.390 23-11-2007, 03:09 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)