Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas texturas
#1
Boas malta, para quem quiser melhor graficos no seu RBR aceda: http://simscreens.blogspot.com/2008_10_01_archive.html no fundo da página tem lá montes de coisas e procurem noutras datas que também tem :bigsmile:

Tem para todos os simuladores.

Já agora tem lá muitos posts de Cubemaps, o que são e para que servem exactamente ?

:racer:
Reply
#2
Vi la umas textures novas que parecem muito bem para os troços Franceses, já alguem as experimentou?
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
#3
Boas! Alguem ja exprimentou estas texturas?


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#4
not yet... o RSRBR já não vinha com umas por causa dos da neve ou o caraças?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#5
Boas malta, vou aproveitar esta duvida para fazer outra questão. Quem já exprimentou estas texturas sentiu que isto puxava mais pelo pc ?
Eu ia todo contente voltar ao vicio e instalo o jogo, as patchs, os carros e nao consigo jogar em condições, meto a 800x600 em low e so jogar mesmo dentro do carro :confused:eu corro o rFactor a 1280x qualquer coisa sozinho numa pista, peto embasic quando e contra outros carros e sempre com a vista de fora do carro, porque e que no RBR não dá ? :confused:

:racer:
Reply
#6
Esqueci-me de referir que o pc é das e-escolas, Toshiba L40 da Optimus e tem 1 GB de Ram, 1,4 Ghz, Intel x3100 256 MB e uso o Windows Vista 32 Bits :cheesy:

:racer:
Reply
#7
Eu ainda não experimentei por as novas texturas, mas de certeza que diminui o desempenho... Aconselho a desinstalares as texturas...
Reply
#8
ArrayEu ainda não experimentei por as novas texturas, mas de certeza que diminui o desempenho... Aconselho a desinstalares as texturas...[/quote]
As texturas foram optimisadas com placas gráficas mais velhas, portanto no rsrbr2009 de certeza que nãom haverá problemas, ainda á pouco fiz o rallysrpint á noite e nem sinto piscar, tudo a 100%, e a minha gráfica é uma radeon 9800pro de 128mb com 4 anos, portanto está ultrapassadíssima e corre com muita fluidez todos os mods, o mod nocturno inclusive foi optimisado de nodo a podermos criar campeonatos sem os usuais flicks que o plugin originava.
Vão gostar de certeza pois está muito mais equilibrado, mais rápido a entrar e mais estável!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#9
Pois mas o problema é que eu ainda não exprimentei as texturas:confused:

Luis então no RSRBR09 os gráficos são masis leves é isso ?

:racer:
Reply
#10
Boas malta voltei a instalar o jogo e já está melhor, mas para jogar fluidamente tenho de jogar naquela camera que não dá para ver o carro, é bastante ranhoso:confused:, mas será que tenho algum conflito no pc ? Sei lá antivirus ou firewall ?
Esta gráfica é onboard mas até joga COD4 por isso é que estou meio confuso com a situação:confused:.

:racer:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tantas coisas novas... Diogo Ramalho 226 226.567 16-10-2010, 12:57 PM
Last Post: iPedroGomes
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.233 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  Texturas Porto Moniz bRidges 1 1.786 17-12-2007, 12:29 PM
Last Post: Henrique Serrão

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)