Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing/FIRST
#51
Uma coisa a que tento estar atento é a percepção da velocidade. Estive a ver na eurosport algumas fases das 24 h de Le Mans e fiquei com a sensação de que os audi e peugeots pareciam mais lentos que este radical:

http://blip.tv/file/990652

Qual é a vossa opinião?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#52
Mas esse Radical até nem tem grande sensação de velocidade (parecem-me que faltam fps nesse vídeo).

Em relação a Le Mans, percebe-se quando eles vão a mais de 330 km/h a passar pelas casas na recta das Hunaudières :blink1:

Reply
#53
Gil, suspeito que o video não passe à mesma velocidade nos nossos monitores. Para mim parece estar em ffw e não tem falta aparente de fps. Talvez esse seja o motivo de me parecer andar tudo "demasiado" rápido.:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#54
ArrayGil, suspeito que o video não passe à mesma velocidade nos nossos monitores. Para mim parece estar em ffw e não tem falta aparente de fps. Talvez esse seja o motivo de me parecer andar tudo "demasiado" rápido.:bigsmile:[/quote]
Mario, eu por acaso experimentei o radical em road america e posso-te com toda a certeza dizer que a sensação de velocidade não tem nada a ver com isso lol. É como o Gil disse, faltam fps aí, torna a coisa muito menos fluida.
Reply
#55
Com video tão comprimido é difícil ter-se noção da velocidade. Aí não dá para ver bem as texturas, etc.

IMO o Radical é uma besta. Eu não o consigo guiar de forma consistente. É verdade que sempre apreceei mais os carros mais lentos pq permitem corridas mais renhidas, mas em qualquer caso, a aceleração desse é desconcertante. Entre o carregar no acelerador e senti-lo saltar no asfalto, normalmente acabo fora de pista. Sinceramente, só o tentem guiar se já tiverem bastante experiencia e talento. Se não for o caso, o Solstice e o Formula Skip Barber permitem uma melhor aprendizagem/experiencia.


Edited: O Bruno Marques foi mais rápido. :)
Reply
#56
Estou mais descansado. De resto tambem me dou melhor com os mais lentos. Para os outros falta-me velocidade de reacção.:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.469 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)