Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filha-putice em Portugal
#1


Quando vi isto fiquei em raiva.

Um negão a dar nas nalgas daquela gaja (a p*** a gritar contra a professora, pois 'tá claro), alguém a gravar e mandar para a tvi para EU ME RIR. Isso sim era castigo para esses filhos-da-p*** (sem educação em casa, só pode!)

Ou isso ou juntar-se uma trupe para ir dar dois pares de estalos nos cabrões dos pais dessa p***!

m$%$% DE PAÍS! TENHO DITO!

Reply
#2
FOdº+´~ pº+ç bem estes putos n tem educação nenhuma... mas a culpa tb e da professora q n se soube impor...

emfim... comentarios para q?
Reply
#3
É o degredo total. Por um lado uma aluna que precisava de levar com uma cana (na escola onde andei havia uma :rolleyes:) para perceber como as coisas funcionam em sociedade. Por outro lado a professora que armada em ASAE confisca um telemóvel.
Reply
#4
Sim estes papás devem estar estremamente orgulhosos do q criaram :Kick_Can_emoticon::boid:

Reply
#5
Nem acreditei quando vi isto.. Já sabia que estavamos mal mas isto??? Se os pais não educam e não põem os filhos na linha então há que dar autoridade aos professores. Mas o que é se pode fazer se um professor que levante a mão a um aluno leva logo com um processo?

Não há dúvida o pais ta mm na m€rd@.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#6
Estas cenas não existem mesmo!...
Reply
#7
Pai, manda aquela quadra!
Reply
#8
"Criticam a juventude.
Que é rasca... e coisas mais.
Mas a falta de virtude,
Cá pra mim, vem dos pais."

ICA





p.s. eu e o meu filho andamos combinados!:cheesy:; é o que dá ter 2 logs no mesmo pc...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#9
É o que eu digo... mas enfim...
É este o lindo caminho por onde vamos, com esta rica geração (à qual tenho NOJO de pertencer). Daqui a uns anos isto é a selva autêntica.:confused:
Reply
#10
"Criticam a juventude.
Que é rasca... e coisas mais.
Mas a falta de virtude,
Cá pra mim, vem dos pais."

ICA
p.s. eu e o meu filho andamos combinados! ; é o que dá ter 2 logs no mesmo pc...


LOLOL :biggrinbandit:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  VACAS-a rapariga que levou devia ser minha filha Valter Cardoso 11 5.450 04-06-2011, 11:16 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)