Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setup: G27 e BMW Z4 GT3
#1
Boas pessoal.

Após uns valentes tempos sem ter PC para poder jogar (ok o pc agora é o mesmo, ressuscitou temporariamente) voltei a fazer a subscrição do iRacing para poder voltar às corridas. No entanto precisava da vossa ajuda no seguinte:

1) Que definições têm para o volante G27? Lembro-me de quando comecei o Henrique ou o Paulo Figueiredo ajudaram-me, no entanto o pc morreu e as configs la se foram. Queria voltar a refazer e desta vez fazer um backup as mesmas.

2) Setup do BMW Z4 GT3. Sei que aqui o setup varia de pessoa para pessoa e com a pista em questão, mas queria perguntar-vos à mesma que setups usam ou, pelo menos, a que detalhes tenho que ter mais em atenção? Há algum site onde posso ver setups?


Já agora não menos importante, sabem se vai haver alguma promo de renew de 1 ano?


Agradeço desde já a ajuda dada por vocês.

Cumprimentos,
Miguel Rosa
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#2
[Image: PMF-G27-Profiler.png]

Viva Miguel,

Esta é a configuração do profiler para o meu G27.
Há quem defenda que os graus de rotação devem estar a 900º, mas eu prefiro assim por causa de outros simuladores.
No iRacing, ajusto a amplitude do volante carro a carro, de forma a sentir-me confortável.

Para setup's, procura no fórum.
Existe um tópico "Setup Shop" para cada carro, onde encontras muitos partilhados e actuais.

Promos... herrr... agora que o iRacing fez umas alterações aos habituais descontos com as compras das pistas e de carros, ninguém sabe o que vai acontecer a seguir...
Andamos todos à espera da Black Friday, sem sabermos se vai haver...
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Boas Paulo.

Obrigado pela dica. Uma coisa que não percebi agora (se calhar até foi erro meu), mas o meu iRacing ou só me aceita mudanças sequenciais ou só aceita H-Shift. Estranho isto... Quando jogava não me lembro de ter visto isto assim. No entanto, para despistar eventuais problemas no modulo das mudanças, foi para outro simulador e o módulo funciona bem, daí achar este comportamento no iRacing no mínimo estranho.

Sobre os setups, Já andei lá a vasculhare há lá alguns interessantes.

Que alterações fizeram eles aos habituais descontos?
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#4
(15-08-2016, 06:23 PM)Miguel Rosa Wrote: Boas Paulo.

Obrigado pela dica. Uma coisa que não percebi agora (se calhar até foi erro meu), mas o meu iRacing ou só me aceita mudanças sequenciais ou só aceita H-Shift. Estranho isto... Quando jogava não me lembro de ter visto isto assim. No entanto, para despistar eventuais problemas no modulo das mudanças, foi para outro simulador e o módulo funciona bem, daí achar este comportamento no iRacing no mínimo estranho.

Sobre os setups, Já andei lá a vasculhare há lá alguns interessantes.

Que alterações fizeram eles aos habituais descontos?

Miguel, só para meter o bedelho sobre este assunto em especial, nao sei se percebi bem o teu problema mas tive algumas dificuldades em escolher o tipo de caixa no iracing e depois percebi que dependia do tipo de carro... o cadilac por exemplo nao dá para caixa H. (fiquei com esta percepção e nao procurei mais, espero nao estar a dizer asneira...)
Carlos Filipe Silva
Reply
#5
Boas.

Depois de colocar a duvida e algum tempo depois percevi isso, ou seja, se for para o mx5 usa a caixa H, mas de for pra o bmw z4 já é seque cial e o jogo faz essa troca automáticamente.
É o que faz fazer perguntas precipitadas xD
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#6
(19-08-2016, 06:07 PM)Miguel Rosa Wrote: Boas.

Depois de colocar a duvida e algum tempo depois percevi isso, ou seja, se for para o mx5 usa a caixa H, mas de for pra o bmw z4 já é seque cial e o jogo faz essa troca automáticamente.
É o que faz fazer perguntas precipitadas xD

Beerchug
Carlos Filipe Silva
Reply
#7
As alterações que fizeram, apesar de eu ainda não ter confirmado nenhuma, foi diminuir o desconto de compras em volume e "diz-se" que acabaram com as "black friday's" onde podias renovar a subscrição a 50% do valor normal.
A minha subscrição termina agora em Novembro e custou-me $99 para dois anos... estou à espera que mudem de ideias! Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Setup funcional para o Cadillac CTS-V rui mendes 4 3.373 24-07-2015, 11:04 AM
Last Post: Miguel Martin
  Partilha de Setup´s iRacing. Nuno Rocha 1 4.002 04-11-2010, 02:39 AM
Last Post: Tiago Silva
  lime rock setup Rui Cunha 20 6.656 28-08-2008, 09:19 PM
Last Post: RicGom

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)