Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT3 Challenge S3 - Round 2
#21
(13-11-2014, 12:09 PM)Fausto Gomes Wrote: Caros,
Já vi a classificação (gracias Henrique). Confirma-se que campeonato está cheio de várias e interessantes lutas. 3 pilotos pelo titulo (para já o Ricardo está a liderar mas qqr um pode lá chegar). 2 pilotos lutam pelo 4º e 5º lugar (Duarte e Gabriel). Para o 6º são vários "galos" a lutar pelo poleiro. O António Reis para já está à frente mas terá de ter cuidado com a malta atrás, pois tanto eu como o Lemos, o Gustavo, o Magalhães e o Ruben estamos muito perto. Qualquer azar ou evento inesperado pode alterar esta situação mas acho que temos luta esta season...
Para mim fixo como objetivos o 6 lugar na season e um eventual top 5 numa corrida.
Já agora gostava de ouvir opinião e objetivos do resto da malta Smile Será que omiti alguém com ambições mais altas? Ainda existem mais pretendentes ao top 10? Será que da malta mais para trás (Nelson, Lobo, Costa, etc.) ainda querem dar o salto e sacar um lugar do top 10?
abraço.


Visto que na classificação geral estou em 11º lugar, vou já traçar um objectivo, entrar no top 10.
Próxima corrida vou tentar sacar um 6º lugar, pessoal a "guerra" (claro no bom sentido) está em aberto.
Reply
#22
Os meus objectivos são exactamente os mesmos que na S2, Acabar o campeonato no top5 e fazer um podio!
Para primeira vez que andei de GT3 o objectivo na season passada era um pouco alto, aliado as azares que tive em duas rondas consecutivas passou a ser missão impossivel!
Nesta season acredito que esteja ao meu alcance, ainda mais com a ausencia do Tiago e com o azar do Neto na primeira ronda e ausencia na segunda... já o pódio... tive oportunidade em interlagos e perdi o 3º lugar a menos de 1 minuto de acabar o tempo depois de uma intensa luta com o Lopes... dificilmente terei outra oportunidade mas trabalharei para isso!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#23
Ontem tivemos evento fabuloso!
Primeiro o nosso Mário criou o caos, depois o Mário e o Hugo e todos resolvemos o caos e no fim uma corrida gira...
Acho que com esta corrida consolidei a liderança da "classe 2", ou seja, os não aliens... Só posso dizer uma coisa, Lemos, reis e companhia ou se fazem à estrada ou já não me apanham Smile
Reply
#24
(19-11-2014, 11:08 AM)Fausto Gomes Wrote: Ontem tivemos evento fabuloso!
Primeiro o nosso Mário criou o caos, depois o Mário e o Hugo e todos resolvemos o caos e no fim uma corrida gira...
Acho que com esta corrida consolidei a liderança da "classe 2", ou seja, os não aliens... Só posso dizer uma coisa, Lemos, reis e companhia ou se fazem à estrada ou já não me apanham Smile

Lamento meu caro mas o líder dos não aliens sou eu! Embora a qualificação de ontem possa enganar um bocado o meu ritmo de corrida é quase um segundo mais lento que os que lutam por vitórias! A minha " hottest" em corrida foi de 9.400 o que significa que o 8.300 da qualificacao embora sem draft foi um "chanato" ... Um gajo que leva 8 décimas numa pista tão pequena não é alien xD
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#25
(19-11-2014, 09:13 PM)Gabriel Pereira Wrote:
(19-11-2014, 11:08 AM)Fausto Gomes Wrote: Ontem tivemos evento fabuloso!
Primeiro o nosso Mário criou o caos, depois o Mário e o Hugo e todos resolvemos o caos e no fim uma corrida gira...
Acho que com esta corrida consolidei a liderança da "classe 2", ou seja, os não aliens... Só posso dizer uma coisa, Lemos, reis e companhia ou se fazem à estrada ou já não me apanham Smile

Lamento meu caro mas o líder dos não aliens sou eu! Embora a qualificação de ontem possa enganar um bocado o meu ritmo de corrida é quase um segundo mais lento que os que lutam por vitórias! A minha " hottest" em corrida foi de 9.400 o que significa que o 8.300 da qualificacao embora sem draft foi um "chanato" ... Um gajo que leva 8 décimas numa pista tão pequena não é alien xD

Caríssimo Gabriel, desculpa se te ofendi mas de facto considerava que estavas nos aliens porque, para mim, geralmente fazes parte do grupo dos que eu só costumo ver na grelha, na volta de lançamento, depois vão-se embora e só os vejo no fim da corrida na parte de dar os parabéns aos mais rápidos... Assim, coloquei-te nesse grupo... mas era sem ofensa. Smile No entanto és bem vindo à "classe 2", mas neste caso tens de nos dar uma balda e fingir que és mais lento por umas voltas e no limite tens mesmo de deixar que um de nós te ultrapasse uma vez... é que isto da "classe 2" é muito fino... eh eh.

A única treta é que eu ontem até abri a garrafita de champagne cá em casa pela vitória da classe 2 e agora não só vou ter de pagar a garrafa à SRP como tenho de enviar-te a medalha que o Mário Lobo me enviou pela vitória Smile
Reply
#26
Só gostava de perceber é porque carga de água, esta troca de galhardetes, medalhas e garrafas de champanhe, andam por aqui no tópico da corrida da semana passada... deixaram alguma coisa... pendente, foi? Big Grin Big Grin
Bom, e só para identificar, daqui fala o "alien" da "classe... 32"... Tongue Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT3 Challenge S3 - Round 6 Henrique Alves 12 6.827 15-12-2014, 05:22 PM
Last Post: Sergio Carretas
  GT3 Challenge S3 - Round 5 Henrique Alves 10 4.803 04-12-2014, 09:59 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  GT3 Challenge S3 - Round 4 Henrique Alves 6 2.880 26-11-2014, 01:33 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)