Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT3 Challenge S3 - Round 6
#1
[Image: 09-12-2014spa.jpg]

GT3 CHALLENGE S3

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::Spa Francorchamps

HORÁRIO:
Data:09/12/2014
Treinos Livres:19:00
Qualificação:21:30
Corrida:22:00
Duração:60 min
Reply
#2
Peço desculpa a toda a organização, mas como ontem disse ao Mário Lobo, a minha perna esquerda não me permite ainda fazer 1h de corrida....
Ainda agora estive no servidor mas isto ainda me doi e bastante.... Para o próximo campeonato e se vocês me admitirem cá estarei com todo o prazer...
Um bom fim de campeonato a todos...
Abraço
Rui
Reply
#3
Rui, rápidas melhoras!

Vai estando atento que a malta vai fazendo umas fun races.

Próximos campeonatos só em 2015! Wink
[Image: logo_png.png]
Reply
#4
Já temos classificação final. Antes de falar da classificação importa "parabenizar" o Mário e o Henrique pelo excelente trabalho. depois:
Parabéns ao Ricardo pela 2º vitória e ao Hugo Gonçalves e Gabriel pelos restantes lugares do top 3 e respetivo pódio.
Acho que o Gabriel conseguiu segurar calmamente o terceiro, com bom avanço sobre o Duarte mas ainda um pouco atrás dos primeiros. será mais um passo em frente para a próxima época.
O quinto lugar e primeiro da "classe 2" vai brilhantemente e esplendorosamente Smile Smile para Fausto Gomes (P.S. grande amigo António informe-te que não é preciso dizer o "Bessa" ... só uso este nome no iRacing porque o nome "Fausto Gomes" já está usado), que mesmo com uns erros e trapalhices conseguiu defender-se do assalto de António Reis, a acabar a época em boa forma e acabou por perder este título com alguns azares\erros na parte inicial do campeonato.
Miguel Magalhães terá sido uma especial revelação, mostrando "unhas" para outros objetivos enquanto Hugo Barbosa e António Lemos estarão menos felizes com os resultados finais. Um pouco mais a trás o Gustavo e o Paulo lutaram intensamente em Spa e para fechar o top tem do campeonato, onde igualmente se encontra o Rúben Ferreira.

Estarei certo? quem quer dar mais contributos para a análise final deste campeonato?

abraço.




1 Ricardo Simões [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 6 0 2 8 284
2 Hugo Gonçalves [iR]Ruf RT 12R Track GT3 S3 6 0 2 4 270
3 Gabriel Pereira [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 6 0 0 0 238
4 Duarte Lopes [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 6 0 0 0 215
5 Fausto Gomes [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 6 0 0 0 200
6 Antonio Reis [iR]Ruf RT 12R Track GT3 S3 6 0 0 0 194
7 Miguel Magalhães [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 6 0 0 0 168
8 Hugo Barbosa [iR]Ruf RT 12R Track GT3 S3 5 0 2 2 166
9 Ruben Ferreira [iR]McLaren MP4-12C GT3 GT3 S3 6 0 0 0 156
10 Gustavo Gomes [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 6 0 0 0 151
11 Paulo Figueiredo [iR]Ruf RT 12R Track GT3 S3 6 0 0 0 129
12 António Lemos [iR]Ruf RT 12R Track GT3 S3 6 0 0 0 123
13 Nelson Armada [iR]McLaren MP4-12C GT3 GT3 S3 6 0 0 0 118
14 Joao Oliveira [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 4 0 0 0 82
15 Mario Lobo [iR]McLaren MP4-12C GT3 GT3 S3 6 0 0 0 76
16 Pedro Oliveira Costa [iR]Ruf RT 12R Track GT3 S3 6 0 0 0 76
17 Daniel Pinto [iR]Ruf RT 12R Track GT3 S3 3 0 0 0 52
18 Lionel Sardinha [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 4 0 0 1 50
19 Carlos Silva [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 4 0 0 0 47
20 Pedro Bragança [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 5 0 0 0 46
21 Alexandre Caetano [iR]BMW Z4 GT3 GT3 S3 1 0 0 1 38
Fausto Gomes. ABRacing and TIME Rquatro driver.
Sponsor by DIMOPE, now on facebook
Reply
#5
Pena ter sido desclassificado Sad a meio da prova ja tinha 22x ... depois tentei fazer so voltas limpas mas apareceu o Lemos e piquei-me com ele ... so podia Tongue Esta pista é muito penalizadora nas saidas dos correctores Sad

Só fiz as ultimas duas provas mas um belo campeonato, muito competivo com muitos craques e bom desportivismo ... é de repetir!

Parabens a todos!
SergioCarr Cool
Reply
#6
Obrigado Fausto 3ª vitória Smile

Obrigado organização excelente campeonato Smile

Abraços
Ricardo Ferreira
Reply
#7
Para quem quiser o "replay" da Corrida e não o gravou, pode descarregar clicando >> AQUI <<

Nota: Este link do "WeTransfer" é de duração limitada. Caso já não se encontre disponível, efectua o pedido neste tópico.
[br]
Também podem rever a transmissão em directo no canal da SRP no YouTube
http://www.youtube.com/user/SRPMultimedia
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#8
Se o campeonato passado tiver azar de mais ficando sem pontuar por acidente em duas rondas neste tive sorte de mais!
Tinha como objectivo o TOP5 e um pódio e em condições normais teria sido muito difícil o concretizar...
O Tiago não participou, o Neto e o Barbosa com os azares deles ficaram para tras e lá fui eu... Apesar destes 5 pilotos serem mais rápidos que eu (os 3 mencionados + Ferreira e Gonçalves) tambem sabia que ambos os objectivos eram possíveis pois apesar de não ser muito rápido sou consistente e faço com facilidade as corridas sem incidentes que no final valem pontos... Apontei o pódio para a pista Brasileira de Interlagos mas uma má estratégia na box ditou um final de corrida ESPECTACULAR de luta a 3 e a perca de duas posições no ultimo minuto.. no dia de mid-ohio quando comparei tempos vi que pela primeira vez estava com andamento para lutar pela frente da corrida e era ali a chave dourada para concretização do objectivo.. apesar de estar mais rápido que os dois primeiros enquanto ocupava a 3ª posição não havia espaço para ultrapassar e perdi o comboio depois de sofrer um toque a meio da corrida... No final ainda recupero o 4º lugar de onde sai com sentimento de que merecia um repetir o pódio de road-atlanta.
Para SPA estava muito rápido nos treinos com tempos constantes em setup de corrida entre os 9.200 e os 9.500 mas com o update não consegui adaptar-me... fiquei sem frente, fiquei sem diferencial e os pneus (problema geral) aqueciam no final da primeira volta lançada... e ainda bem assim em vez de tentar lutar por lugares que não eram meus fui com o único objectivo de acabar no TOP10 e não perder pontos por incidentes... isso iria segurar-me o 3º lugar... foi a corrida mais longa da minha vida... a meio da primeira volta destaquei-me do pelotão e deixei os da frente ir não tive qualquer luta em toda a corrida nem problemas nas dobragens... no final sou brindado com a desqualificação por incidentes do Barbosa e acabo em 3º lugar sem qualquer incidente e sem nada ter feito para merecer o pódio...
Esta foi a segunda season que fiz em GT3, antes do campeonato anterior nunca tinha corrido com GT's e tinha muita pouca experiência em Iracing (apenas uma season de skip barber e ruf c spec)... Sinto uma enorme evolução principalmente nas pistas que ja tinha corrido e para uma proxima season os objectivos serão os mesmos que se não contar com a mesma sorte que tive neste campeonato vai ser muito difícil concretizar!
Concluindo.. para mim foi um campeonato de sucessos com todos os objectivos alcançados... pelo menos 1 pódio, top5, evolução e o extra de acabar o campeonato sem qualquer penalização por incidentes!

Parabens a todos os participantes, um grande OBRIGADO ao Mário pela organização e por disponibilizar os servidores e outro grande OBRIGADO ao Henrique e a quem também participou nas emissões que foram todas elas vistas depois das corridas!


EDIT: Um grande obrigado tambem aos companheiros Ricardo Ferreira, Antonio Reis e Fausto pela partilha de informação / setup / treinos, estas horas entre voltas à pista, conversa fiada e dores de cabeça com os setups foram sem duvida alguns dos pontos mais positivos e gratificantes deste campeonato!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#9
Desde já, gostaria de agradecer a esta excelente equipe que é o SPR pela a organização do Campeonato de GT3.

Parabéns aos 3 Primeiros
Parabéns a todos os Pilotos que proporcionaram um grande campeonato, com lutas entre todos os lugares, um campeonato bem interessante e bem disputado.

Consegui realizar o meu objectivo mesmo com alguns azares, mas faz parte, só acontece a quem cá anda,... ficar entre o TOP 10 na geral.

Parabéns a TODOS
Reply
#10
Soube mesmo bem!!! Já agora eu é que agradeço Gabriel, pois tive a tua preciosa ajuda.
Foi um grande campeonato.

se calhar nesta fase de Natal podíamos fazer algo diferente, ou as equipas ou uma corrida de oval...
Fausto Gomes. ABRacing and TIME Rquatro driver.
Sponsor by DIMOPE, now on facebook
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT3 Challenge S3 - Round 5 Henrique Alves 10 4.788 04-12-2014, 09:59 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  GT3 Challenge S3 - Round 4 Henrique Alves 6 2.870 26-11-2014, 01:33 AM
Last Post: Henrique Alves
  GT3 Challenge S3 - Round 3 Henrique Alves 7 3.398 20-11-2014, 08:44 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)