Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 a 900º
#21
ja expermenti colocar 900ª e acreditem que é quase impossivel de fazer uma curva! nao senti que fosse mto realista! um carro normal (C3, C2 e clio ) tem um anglo de 585º aproximadamente! e mesmo assim nao gostei destas configuraçoes no jogo (modo clio) ainda nao em testes e nao posso concluir grande coisa.
Mas ate agora o que mais gostei foi das configuraçoes a 270º para qualquer um dos mods!
Atençao que tenho todo a 0 nas Sensibilidades!
Reply
#22
Arrayja expermenti colocar 900ª e acreditem que é quase impossivel de fazer uma curva! nao senti que fosse mto realista! um carro normal (C3, C2 e clio ) tem um anglo de 585º aproximadamente! e mesmo assim nao gostei destas configuraçoes no jogo (modo clio) ainda nao em testes e nao posso concluir grande coisa.
Mas ate agora o que mais gostei foi das configuraçoes a 270º para qualquer um dos mods!
Atençao que tenho todo a 0 nas Sensibilidades![/quote]

Tem atenção que nas configuraçoes do carro, na garagem, deves passar o angulo de viragem para o maximo normalmente está entre 12º ou 15º e deves passar para cerca de 30º
Reply
#23
ArrayTem atenção que nas configuraçoes do carro, na garagem, deves passar o angulo de viragem para o maximo normalmente está entre 12º ou 15º e deves passar para cerca de 30º[/quote]

Exacto... o steering lock tem que estar no maximo.

E nas sensibilidades não deves por tudo a zero. apenas a que diz "speed sensivity/ sensibilidade a velocidade" é que tens que por a 0
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#24
tenho de testar isso hoje a noite!!! humm nestes dias tenho aprendido umas coisinhas aqui :)
Weed. dizes que nao devo ter tudo a zero!!! tendo tudo a zero nao é mais "real" ou seja, mais "directo"?
Reply
#25
ArrayWeed. dizes que nao devo ter tudo a zero!!! tendo tudo a zero nao é mais "real" ou seja, mais "directo"?[/quote]

Não é bem assim. Apenas o speed sensivity deve estar a zero, pois é esse que faz com que o volante fique mais directo a altas velocidades tal como na realidade. Quando vais numa autoestrada a 140kmh, apenas um ligeiro movimento de volante é suficiente para fazer o carro mudar drasticamente de trajectoria, e é isso que o valor de speed sensitivity faz ao estar a 0. testa esse valor a 0% e a 100% para veres a diferença.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#26
sim ja tinha testado isso no outro dia!!! sinceramente nao sei porque existe essa opçao!! devia estar sempre a 0 e sem poder mexer!!
Tenho é de configurar na "garagem" os angulos da direcçao!
Ja agora! existe ai algum manual interessante que ensine a mexer nas opçoes da garagem? ja vi ai um post que é uma traduçao de Ing para PT!
Tirando esse Post ha mais alguma coisa?
Cump.
Reply
#27
Arraysim ja tinha testado isso no outro dia!!! sinceramente nao sei porque existe essa opçao!! devia estar sempre a 0 e sem poder mexer!!
Tenho é de configurar na "garagem" os angulos da direcçao!
Ja agora! existe ai algum manual interessante que ensine a mexer nas opçoes da garagem? ja vi ai um post que é uma traduçao de Ing para PT!
Tirando esse Post ha mais alguma coisa?
Cump.[/quote]

Desconheço.... mas também nunca andei á procura
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#28
quem perceber de mecanica (nao é o meu caso) tem a vida facilitada :)
Reply
#29
Arraytenho de testar isso hoje a noite!!! humm nestes dias tenho aprendido umas coisinhas aqui :)
Weed. dizes que nao devo ter tudo a zero!!! tendo tudo a zero nao é mais "real" ou seja, mais "directo"?[/quote]

As sensibilidades devem estar todas a 50% com as execpção da speed sensivity que deve estar a 0%

Desta forma garantirás a linearidade do volante e pedais.

Reply
#30
ArrayAs sensibilidades devem estar todas a 50% com as execpção da speed sensivity que deve estar a 0%

Desta forma garantirás a linearidade do volante e pedais.[/quote]

..."devem estar todas"... é um bocadinho subjectivo.....:noworry::noworry: Acho que cada um usa da maneira que melhor feelling lhe der. Eu por exemplo de quando em vez altero quase tudo de maneira diferente.... é conforme a disposiçao sei la!!

O meu conselho é testar... testar...testar...e...testar....testar

É a melhor maneira de ficares a conhecer como o volante se comporta e logo vais-te apercebendo qual o resultado de cada alteraçao.....

... testar testar testar..... :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)