Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Licença S2, e agora?
#1
Boas...

Adquiri recentemente uma licença S2 para o LFS.

Gostava de saber o que fazer para me poder iniciar em competições...

Já agora, gostava de aproveitar para fazer uma questão sobre upgrade à gráfica. Tenho uma AGP FX 5200 da nVidia e estou a pensar em trocar para uma ATI HD 2400 PRO, também AGP.

O meu PC tem as seguintes características:
  • P4 3.0 GHZ FSB 800 MHZ<>
  • 1 GB RAM<>
    [st]
    Alguém tem esta placa da ATI ou sabe se altera alguma coisa? No inicio das corridas com os carros na grelha de partida chego a ficar com 15~20 fps e durante a corrida 50~70 dependendo do número de carros...

    Desde já muito obrigado.

    Cumps
Reply
#2
[quote name='takumi_vng' date='Mar 26 2008, 05:10 PM' post='122995']
Boas...

Adquiri recentemente uma licença S2 para o LFS.

Gostava de saber o que fazer para me poder iniciar em competições...

Já agora, gostava de aproveitar para fazer uma questão sobre upgrade à gráfica. Tenho uma AGP FX 5200 da nVidia e estou a pensar em trocar para uma ATI HD 2400 PRO, também AGP.

O meu PC tem as seguintes características:
  • P4 3.0 GHZ FSB 800 MHZ<>
  • 1 GB RAM<>
    [st]Alguém tem esta placa da ATI ou sabe se altera alguma coisa? No inicio das corridas com os carros na grelha de partida chego a ficar com 15~20 fps e durante a corrida 50~70 dependendo do número de carros...

    Desde já muito obrigado.


    Olá e bem vindo ao &quot;mundo&quot; do Live for Speed:biggrinbandit:
    Essa grafica (HD 2400 AGP) nao &quot;chega&quot; para conseguires jogar online com uma grelha completa de pilotos à tua frente, propunha-te uma X1950 PRO AGP ou entao uma Nvidia, mas só da 7600 GS para cima, isto para teres uma qualidade grafica suficiente para conseguires jogar convenientemente num campeonato como o nosso(com grelhas de 32 pilotos).
    Espero ter ajudado:blink1:
Reply
#3
E aproveito para adicionar uma achegazita:
Antes de tentares ligas (pois estas requerem alguma -bastante- dedicação), aconcelho VIVAMENTE uma passagem pelos servers da UKCT - Os nomes são:
CTRA Race1
CTRA Single-Seater1
CTRA BumpnJump


São bons para aprenderes a viver no meio do transito, arranjares alguns setups (ha sempre alguem que te manda algum, se pedires com decencia), Ficares mais rapido, etc.

Para teres uma ideia das ligas, Eu costumo treinar sempre que possivel para a pista+Carro que vou guiar na proxima liga. So muito de vez em quando, para desanuviar é que vou para servers publicos. Na nossa liga os 3-4 primeiros correm ao ritmo dos recordes do mundo, dai até ao 10º é a 1 segundo do WR, e depois é acerca de 2segs do WR. Lá para o fim da grelha é que passa para os 3,4,5 segundos do WR.
Mas nesta primeira corrida, TODOS conseguiram andar regularmente a 2 segundos do WR o que é... impressionante.

Links importantes (ou seja, VAI VER)

www.lfsworld.net -----> Tudo sobre os teus tempos online, recordes do mundo, upload de skins, friend list, etcetcet
www.lfsforum.net ---> forum com tudo e mais alguma coisa
www.lfsmanual.net ---> O manual do jogo inclui um sempre util setupguide.
Reply
#4
Excelente info Daniel:blink1:
Reply
#5
Boas...

Muito obrigado pelas ajudas... Vou tentar procurar uma placa gráfica para poder jogar melhor!!!

Será que esta era uma boa compra?

Está um pouco complicado porque comprei a licença S2 do LFS e ontem comprei o GT5P para a PS3!!?!?!?

Estou um pouco confuso!!! :)

Cumps...
Reply
#6
O que vos parece esta placa?

Cumps,
Reply
#7
Nenhuma.
Por ai não vais.
Tenta pelo menos uma geforce 8600.

Reparei que eram AGP... nao tens PCI-express? é que se não tiveres, entao tenta a placa AGP mais cara que conseguires - ou seja, se for nVidia, uma que tenha pelo menos 600 no fim - tipo 8600, 7600.... E para isso tens essa segunda ai.
Mas para jogar, nao vale a pena comprar nenhuma grafica que custe menos de 100€.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Licença LFS S2 resende111 2 6.973 29-11-2009, 06:33 PM
Last Post: tiago blanquet
  licença LFS cDrift 3 5.791 03-10-2008, 02:36 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  vendo licença lfs bna 3 3.525 11-07-2008, 09:46 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)