Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 5 - MINI CUP S2 - VALENCIA - 13-03-2014
#11
Sem dúvida Hugo... muito mais agradável. Apesar de alguns toques que ainda houve, mas "alguns" é normal numa qualquer corrida de carros.
E tive de te "fechar" por várias vezes, mas sempre sem ser muito descarado... hehehe
A ultrapassagem na última curva, mereceu palmas! Saíste muito melhor do que eu, quando eu já pensava que não conseguias agarrar o carro e estavas a preparar um "passeio" pela gravilha.. hehehe
Quanto aos setup's, o Barbosa já escreveu tudo. A reter: não há setup's milagrosos! O que é bom para um piloto/jogador não resulta necessariamente com outro.

Promo Codes para o iRacing, sempre que eu souber de algum, "posto" no Facebook. O que tens actualmente (e penso que sempre), é o 2 em 1... compras 1 mês recebes 2, compras 6 recebes 12 ou compras 1 ano e recebes 2... tudo a 50%...hehehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#12
(14-03-2014, 02:51 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Sem dúvida Hugo... muito mais agradável. Apesar de alguns toques que ainda houve, mas "alguns" é normal numa qualquer corrida de carros.
E tive de te "fechar" por várias vezes, mas sempre sem ser muito descarado... hehehe
A ultrapassagem na última curva, mereceu palmas! Saíste muito melhor do que eu, quando eu já pensava que não conseguias agarrar o carro e estavas a preparar um "passeio" pela gravilha.. hehehe
Quanto aos setup's, o Barbosa já escreveu tudo. A reter: não há setup's milagrosos! O que é bom para um piloto/jogador não resulta necessariamente com outro.

Promo Codes para o iRacing, sempre que eu souber de algum, "posto" no Facebook. O que tens actualmente (e penso que sempre), é o 2 em 1... compras 1 mês recebes 2, compras 6 recebes 12 ou compras 1 ano e recebes 2... tudo a 50%...hehehehe

Pois foi uma sorte de todo o tamanho......... tentei fazer um brilharete parecido com o teu colega de equipa o Diogo, mas não correu tão bem, e depois com o Carlos atrás de mim nunca mais me consegui chegar ao pé do Diogo.
Eu na 2ª corrida meti me a inventar com o setup, e o carro estava bastante "esquisito".
Quero ver se participo na FUNRACE do Iracing.
Reply
#13
aqui deixo o meu resumo, partilhem Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#14
digam-me uma coisa... Também somos penalizados por despistes??
Reply
#15
Boas,

Por motivos profissionais estarei ausente nas primeira duas corridas. Dificilmente consigo, mas vou tentar estar presente na terceira corrida.

Obrigado.
Reply
#16
Viva João, este é o tópico de Valencia.. hehehe
Mas ok, está anotada a tua ausência à primeira e segunda corrida.

Ó companheiro de equipa, nem todos os despistes! Wink
Só os que "amandam" pessoal para as couves... looool
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#17
Há despistes e despistes.... Até a pessoa lesada disse que n devia ter penalizado, ja bastou ter o "problema" no carro e ter caido pra ultimo... Mas ok, siga pra frente..
Reply
#18
(27-03-2014, 07:44 PM)HugoPGonçalves Wrote: Há despistes e despistes.... Até a pessoa lesada disse que n devia ter penalizado, ja bastou ter o "problema" no carro e ter caido pra ultimo... Mas ok, siga pra frente..

Boas Hugo,

Percebo o ponto de vista e o facto de não haver intenção.

Na maior parte dos toques, os mesmos não são intencionais, mas não deixam de prejudicar alguém.

O critério tem de ser o mesmo aqui.

Abraço,
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 7 - MINI CUP S2 - IMOLA - 10-04-2014 Miguel Neto 6 2.883 26-04-2014, 07:39 PM
Last Post: Cláudio Coelho
  ROUND 8 - MINI CUP S2 - ZANDVOORT CLUB - 24-04-2014 Miguel Neto 7 3.732 25-04-2014, 11:09 AM
Last Post: Fernando Esteves
  ROUND 6 - MINI CUP S2 - ANDERSTORP - 27-03-2014 Miguel Neto 5 3.193 28-03-2014, 08:13 PM
Last Post: Fernando Esteves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)