Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 6 - MINI CUP S2 - ANDERSTORP - 27-03-2014
#1
[Image: 27-03-2014minianderstorp.jpg]

MINI CHALLENGE S2

SERVIDOR: Simracing Portugal

PISTA::ANDERSTORP

HORÁRIO:
Data:27/03/2014
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:15
Duração:2 x 15 min + 20 min



Lista de Inscritos:

Miguel Neto - 68 - New Power 1
Hugo Gonçalves - 33 - New Power 1
Hugo Piedade - 3 - Fuminhos
Joao Brito - 99 - Kurikas
Ivanoy Brito - 1 - EKT 1
Ruben Conceição - 2 - EKT 1
Claudio Coelho - 32 - EKT 2
Bruno Guerreiro - 58 - Brunexmotorsport/Kaizen Team
Paulo Figueiredo - 666 - VIRUS Kart SimRacing
Duarte Lopes - 6 - Tecalça MotorSport
Fernando Esteves - 11 - Sonic Racing Team
Pedro Bragança - 35 - pb Racing
Nuno Quá - 16 -
Sergio Saraiva - 55 -
Carlos Ferreira - 37 - MAMAZAKI
Hugo Barbosa - 72 -
Nuno Ferraz - 24 - Lightning Turtles
Pedro Amaral - 22 -
Pedro Costa - 63 -
Manuel Amaral - 05 - ART
Hugo P Gonçalves - 555 - VIRUS Kart SimRacing
João Delgado - 99 -
João Coelho - 89 - Seyfert Racing Team
Diogo Tavares - 8 - Tigris Racing
João Silva - 27 -
André Caiado - 34 - Tecalça MotorSport
Miguel Patricio - 36 - MAMAZAKI
João Reis


Reservas:

André Cordeiro - 09 -
Helder Sousa - 23 - Lightning Turtles
João Lalanda - 26 - EKT 2
Pedro Pécurto - 13 - Fuminhos
Pedro Barbosa - 18 - PSS Austro Racing
Daniel Nogal - 79 - New Power Simsports
Pedro Nery - 80 -
Ricardo RickyS Silva - 71 - Star Alliance Motorsport
Reply
#2
Infelizmente não vou conseguir estar presente. Boa corrida malta!
Reply
#3
Boa Corrida a todos nao vou conseguir participar..
Reply
#4
boas.
por motivos profissionais,nao tenho a certeza que poderei participar,por isso peço á organizacao que se eu nao tiver no servidor ás 21h,podem dar a minha ausencia.

obrigado
Reply
#5
Ainda ninguém comentou as corridas de ontem...

A 1ª corrida correu-me de feição! Acho que foi o meu melhor resultado de sempre no campeonato! E por norma a 1ª corrida é a que me corre pior por ainda não ter tantas voltas feitas que me permitam ser consistente! No entanto, como houve uma série de incidentes, fui aproveitando para me ir chegando à frent2.

A 2ª corrida foi a pior das 3! Levei 2 toques e cometi alguns erros parvos! Um deles foi um ligeiro toque no Paulo Figueiredo numa curva depois de ele me ter ultrapassado. Ainda pedi desculpa no TS mas nem sei se me ouviram (o meu som só sai quando carrego no CTRL porque às vezes a minha pequenota vem cheia de vontade de saltar para o volante e ia tornar o TS numa selva :-O ). O toque foi ligeiro mas fez com que o Paulo perdesse o controlo do carro. Mas eu travei ó Paulo... E esperei que retomasses a pista à minha frente! E voltei a faze-lo na curva no fim da recta para não te prejudicar. Se me penalizarem por este toque sejam brandos! Acho que não prejudiquei (muito) o Paulo pois não lhe devo ter danificado o carro e ele n vão perdeu qualquer posição e garantidamente não ganhei nada com o toque... a não ser a companhia de um carro na minha traseira!
Depois ainda perdi umas posições com um toque na última curva e depois com uma saída de pista na 1ª curva da última volta por mais uma desconcentração parva.

A 3ª corrida foi mais ou menos calma. Podia ter corrido melhor, não fossem umas desconcentrações pontuais mas também não deram origem a mais do que pequenas saídas da pista que me fizeram perder alguns segundos...

Nem foi mau de todo para quem já não jogava nesta pista há vários anos (talvez a última vez tenha sido no Toca Race Driver 3...) e começou a jogar às 21h30.
Reply
#6
O meu resumo:
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 7 - MINI CUP S2 - IMOLA - 10-04-2014 Miguel Neto 6 2.877 26-04-2014, 07:39 PM
Last Post: Cláudio Coelho
  ROUND 8 - MINI CUP S2 - ZANDVOORT CLUB - 24-04-2014 Miguel Neto 7 3.731 25-04-2014, 11:09 AM
Last Post: Fernando Esteves
  ROUND 5 - MINI CUP S2 - VALENCIA - 13-03-2014 Miguel Neto 17 7.979 27-03-2014, 10:16 PM
Last Post: Miguel Neto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)