Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 4 - MINI CUP S2 - ESTORIL - 27-02-2014
#1
[Image: 27-02-2014estoril.jpg]

MINI CHALLENGE S2

SERVIDOR: [SRP]Simracing Portugal

PISTA::ESTORIL GRAND PRIX

HORÁRIO:
Data:27/02/2014
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:15
Duração:2 x 15 min + 20 min



Lista de Inscritos:

1 - Miguel Neto - 68 - New Power 1
00 - Hugo Gonçalves - 33 - New Power 1
2 - Hugo Piedade - 3 - Fuminhos
3 - Joao Brito - 99 - Kurikas
4 - Ivanoy Brito - 1 - EKT 1
5 - Ruben Conceição - 2 - EKT 1
6 - Claudio Coelho - 32 - EKT 2
7 - Bruno Guerreiro - 58 - Brunexmotorsport/Kaizen Team
8 - Paulo Figueiredo - 666 - VIRUS Kart SimRacing
9 - Duarte Lopes - 6 - Tecalça MotorSport
10 - Fernando Esteves - 11 - Sonic Racing Team
11 - Pedro Bragança - 35 - pb Racing
12 - Nuno Quá - 16 -
13 - Sergio Saraiva - 55 -
14 - Carlos Ferreira - 37 - MAMAZAKI
15 - João Silva - 27 -
16 - Hugo Barbosa - 72 -
17 - Nuno Ferraz - 24 - Lightning Turtles
18 - Pedro Amaral - 22 -
19 - Pedro Costa - 63 -
20 - Manuel Amaral - 05 - ART
21 - Hugo P Gonçalves - 555 - VIRUS Kart SimRacing
22 - Helder Sousa - 23 - Lightning Turtles
23 - João Lalanda - 26 - EKT 2
24 - Miguel Patricio - 36 - MAMAZAKI
25 - João Delgado - 99 -
26 - João Coelho - 89 - Seyfert Racing Team


Reservas:

Diogo Tavares - 8 - Tigris Racing
André Cordeiro - 09 -
Ricardo RickyS Silva - 71 - Star Alliance Motorsport
André Caiado - 34 - Tecalça MotorSport
Pedro Pécurto - 13 - Fuminhos
Pedro Barbosa - 18 - PSS Austro Racing
Daniel Nogal - 79 - New Power Simsports
Pedro Nery - 80 -
João Reis
Reply
#2
Out Sad
Reply
#3
PRESENTE

YeahhhhBig GrinAngelBig Grin
Reply
#4
Porra pessoal!!!!
Eu prejudico-me a desviar da trajectória e a travar mais cedo para não bater em ninguém e hoje levei bordoada de meia noite!!!
Assim, começo seriamente a pensar em dedicar-me exclusivamente ao iRacing onde os toques são severamente penalizados!
Se na próxima corrida acontecer o mesmo, comigo ou com outro piloto qualquer, dou por terminada a minha participação e colaboração neste campeonato.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#5
(28-02-2014, 12:37 AM)Paulo Figueiredo Wrote: Porra pessoal!!!!
Eu prejudico-me a desviar da trajectória e a travar mais cedo para não bater em ninguém e hoje levei bordoada de meia noite!!!
Assim, começo seriamente a pensar em dedicar-me exclusivamente ao iRacing onde os toques são severamente penalizados!
Se na próxima corrida acontecer o mesmo, comigo ou com outro piloto qualquer, dou por terminada a minha participação e colaboração neste campeonato.

Paulo entendo a tua revolta e mais uma vez peço desculpa por aquele toque...... Abraço
Reply
#6
O grande problema destes carros é que quando um gajo trava e bloqueia as rodas parece que se cria um campo magnético para a traseira dos carros da frente!!
Ainda ontem levei alguns toques e também pelo menos 2 que não consegui mesmo evitar. E fiz uma vez a curva 3 toda e drift depois de ter levado uma traseirada! O que vale estes carros até se controlam bem com a traseira a fugir!
Reply
#7
Hugo, o teu toque foi só o primeiro e até estava com atenção ao retrovisor (coisa que não devia fazer porque a atenção deve estar no que vai acontecer à frente, mas...). "OK, foi só um excesso de confiança do Hugo e apesar da atravessadela e de ter perdido algumas posições, vamos lá continuar"... pensei eu.
O problema é que continuaram a acontecer situações idênticas e pelos auscultadores, era normal ouvir alguém a reclamar por causa de toques.
O toque que levei do Pedro Bragança foi a gota de água que me fez abandonar a corrida. Não foi pelo toque em si, mas sim por ser mais um e já não tinha cabeça para continuar a divertir-me. Portanto, não é nada pessoal com o Pedro, obviamente!

Nuno, estes carros não têm qualquer "grande" problema!!!!!! Quem joga/conduz é que deve ter!!!
Eu faço muitas corridas no iRacing, onde os carros também vão de "rojo" quando bloqueio as rodas. E se sei que é normal bloquear as rodas, afino a pressão de travagem ou carrego comedidamente no pedal do travão de modo a não bloquearem. Se não conseguir ter a melhor afinação, dou espaço para não prejudicar quem quer que seja.

Eu não gosto de corridas assim! Até nem me chateio nada em ficar em último a 3 voltas do primeiro, desde que seja por asneiras minhas ou nabice própria!
Portanto, mantenho o que escrevi!!!!!!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#8
o meu resumo da corrida...
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#9
depois de ter visto o video do Fernando Esteves,espanta-me como é que só houve estas penalizações,até mesmo entre pilotos da frente....porque lá para o meio e final do pelotao ,aquilo parece uma batalha campal......existe casos mesmo de completa "vingança"....travagens completamente fora de tempo,relembro,que estes carros não bloqueiam as rodas da frente (ABS),só mesmo as de trás....posso estar enganado...mas acho que não.....como é possivel que um carro que rode atrás de outro,mais ou menos 2 ou 3 comprimentos ,esse carro tente a ultrapassagem.....aí está a diferença de pilotos na realidade 1/1 e aqui que "vale tudo"....se os carros fossem verdadeiros e andassem lá dentro....fariam o mesmo?...eu ainda não me dou muito com a condução de simuladores,principalmente nas travagens,talvez por causa disso,raramente discuto uma travagem com outro piloto (com medo de fazer merd@)...mas existe nas nossas corridas casos recorrentes,pessoal......TRAVEM MAIS CEDO,FACIL.........toque porta com porta,é normal....talvez por eu nao ser muito agressivo ,é que nas primeiras travagens perco sempre muitos lugares,se calhar vou ter de adoptar por mais agressividade......

mas volto a dizer,achei mesmo poucos pilotos que foram penalizados,depois do filme do Fernando Esteves que tive a ver,muitos dos acidentes em Slow Motion,....e penalizaçoes?????.....nada,já para não falar que alguns pilotos fartam-se de resmungar no TS por causa dos Toques,e são aqueles que mais dão,ou que dificultam mais...

hoje tou inspirado
Reply
#10
Boas

Tou aqui a ver algumas queixas e algumas são verdade. eu posso falar por mim foi a primeira vez que competi a serio, e vi alguns excessos tenho visto algumas corridas e o que tentei foi sempre evitar a confusão tanto que andei sem em ultimo lugar. Dei um toque sim mas foi um erro mesmo meu não por querer ultrapassar mas ate falei com a pessoa em questão e pedi desculpa. Agora quem organiza este tipo de competições (quem é Admin) deveria ver alguns condutores e punir ou mesmo expulsar da competições por existem travagens e ultrapassagens sem qualquer tipo de sentido. Verifiquei por favor esse tipo de situações obrigado porque a corrida não são 5 ou 6 da frente.[/align]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 7 - MINI CUP S2 - IMOLA - 10-04-2014 Miguel Neto 6 2.883 26-04-2014, 07:39 PM
Last Post: Cláudio Coelho
  ROUND 8 - MINI CUP S2 - ZANDVOORT CLUB - 24-04-2014 Miguel Neto 7 3.733 25-04-2014, 11:09 AM
Last Post: Fernando Esteves
  ROUND 6 - MINI CUP S2 - ANDERSTORP - 27-03-2014 Miguel Neto 5 3.193 28-03-2014, 08:13 PM
Last Post: Fernando Esteves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)