Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tradução LFS
#1
Boas, estou a traduzir os treinos do LFS e gostava de saber a vossa opinão acerca da pessoa que devo usar. Exs:

ArrayPõe outra mudança antes que o ponteiro das rotações chegue à zona vermelha. Solta o acelerador ao pores outra mudança, caso contrário danificas a embraiagem. Para teres um arranque melhor, aumenta as rotações do motor antes da luz verde.[/quote]

ArrayPonha outra mudança antes que o ponteiro das rotações chegue à zona vermelha. Solte o acelerador ao por outra mudança, caso contrário danificará a embraiagem. Para ter um arranque melhor, aumente as rotações do motor antes da luz verde.[/quote]
ArrayPor outra mudança antes que o ponteiro das rotações chegue à zona vermelha. Soltar o acelerador ao por outra mudança, caso contrário a embraiagem será danificada. Para sair um arranque melhor, aumentar as rotações do motor antes da luz verde.[/quote]

Eu estou inclinado para usar o "tu", mas como é so a minha opiniao, gostava de saber de mais. No resto do LFS, está tudo no infinitivo "apagar", "renomear" etc, mas como são apenas botões é diferente.

Que acham?
Reply
#2
Aconselho a utilização de linguagem menos virada para uma pessoa em específico, como "Deverá ser colocada uma mudança" ou "Colocar uma mudança".
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#3
Antes de mais, parabens pela iniciativa:blink1:
Quanto à questao, estou de acordo com o Luis, isto apesar de quase todo o pessoal que aqui joga LFS, ser rapaziada ainda muito "tenrinha":biggrinbandit:.
Reply
#4
Obrigado pessoal. Têm razão, fica melhor como vocês disseram.
Aqui está o zip se quiserem dar uma vista de olhos.

http://www.lfsforum.net/attachment.php?att...mp;d=1208632867

Ja agora Bessa, sou o LiveForBoobs xP
Reply
#5
ArrayObrigado pessoal. Têm razão, fica melhor como vocês disseram.
Aqui está o zip se quiserem dar uma vista de olhos.

http://www.lfsforum.net/attachment.php?att...mp;d=1208632867

Ja agora Bessa, sou o LiveForBoobs xP[/quote]

Eu não jogo LFS, apesar de achar o jogo bem bom, mas esse nick está fenomenal:fixe::laugh::12:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)