Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2_ Series 2008
ArrayPena que só se fale neste tópico quando o Parente consegue algum lugar de jeito... é só quando agrada ao freguês...[/quote]

Eu não acho que assim seja, se fores ver atrás há comentarios sobre recuperações de 26º para 9º e coisas do género.
Mas, eu acho q em parte a culpa tb é da comunicação social e afins.
Eu hoje tentei ver em q lugar ele tinha ficado no site da GP2, já a F1 tinha acabado os treinos e... nada!
Pessoalmente, n tenho outra fonte de informação além também dos sites de automobilismo.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayPena que só se fale neste tópico quando o Parente consegue algum lugar de jeito... é só quando agrada ao freguês...[/quote]

Não é por nada que isso acontece: É porque um gajo fica tao fud...do da vida quando corre mal, que vai escrever o quê? É como o Tiago Monteiro, que arranca em 3º , tudo a correr bem e chegam 5 lado a lado á 1º chicane e acaba ali a prova...um gajo fica tão chateado que vai dizer o quê??

Já se sabe que eles andam muito, são rapidos, mas ou por gasolina, ou porque as corridas são mesmo assim, não corre bem. E só dá vontade de tar calado.
Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A que horas é a corrida? alguém sabe?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Está a dar desde as 15h na Sport TV 3. Links na net não sei :wondering:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Parente em 2º, mas o Bruno Senna (1º) ainda tem que cumprir um drive-through :bigsmile:Bora Varinho!!!
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Senna nas boxes, Parente em 1º!! mas a ser pressionado por Grosjean..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
HEHE!! 8 voltitas...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Grosjean mais rápido passou o Álvaro :sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Foi um bocado noob ali...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
2º não foi mau, mas depois de ter estado em 1º sabe a pouco.. Esperemos pela corrida de amanhã :blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 25.310 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)