Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2_ Series 2008
#1
Vai começar este fim de semana a GP2, queria ver se apanho aqui na Net, porque não tenho a guita do Azinheira....

Costuma ser na europsort não é? E na Net, alguem sabe ?

Grandes pilotos no grid, tudo a ver se chega á F1 http://www.gp2series.com/en//website/2008g...alvaro-parente/

Estou mortinho por ver.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#2
Dá na Sport TV. Ainda ontem estávamos a falar disso no server, foi daí que tiraste a ídeia de vir aqui falar disso :P

SportTV:
GP2 - GP Espanha
Sessão de Qualificação - 6ª Feira - 25 de Abril - 15h00 - Sport TV2
Corridas - Domingo - 04 de Maio - 13h30 - Sport TV2

Na Eurosport não há informação nenhuma sobre GP2.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#3
Vamos Álvaro!
[Image: altdvb2008042512273984yu7.jpg]
[Image: altdvb2008042512281248ay5.jpg]

Os Piquets estão fortes.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#4
A Eurosport trocou a GP2 (Parente) pelo LMS+24 Horas de Le Mans (Lamy, Barbosa, Pais do Amaral) :cheesy::cheesy::cheesy:

Reply
#5
Berto: tiraste isso de onde?? Na justin Tv ? não vejo aonde é a transmissao disso.Ficou em 3º, é bem bom porque tem ali pilotos bem mais experientes atras. :beerchug:

Eu nao vou criticar assim a Eurosport, mas trocar a antecamara da F1 pela LMS eu nao trocava.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#6
ArrayBerto: tiraste isso de onde?? Na justin Tv ? não vejo aonde é a transmissao disso.Ficou em 3º, é bem bom porque tem ali pilotos bem mais experientes atras. :beerchug:[/quote]
Tirei doutro fórum
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#7
ArrayBerto: tiraste isso de onde?? Na justin Tv ? não vejo aonde é a transmissao disso.Ficou em 3º, é bem bom porque tem ali pilotos bem mais experientes atras. :beerchug:

Eu nao vou criticar assim a Eurosport, mas trocar a antecamara da F1 pela LMS eu nao trocava.[/quote]


Eu também não trocava, até porque já tenho o LMS no MotorsTV! E pior, a Eurosport "roubou" os direitos à MotorsTV para as 24 Horas de Le Mans :notrust::notrust::notrust::notrust:

(bem, mas ver em pista 22 carros exactamente iguais, bahhhhhh, para isso vou ver os Unos ao Estoril:lol2:)

Reply
#8
ArrayDá na Sport TV. Ainda ontem estávamos a falar disso no server, foi daí que tiraste a ídeia de vir aqui falar disso :P

SportTV:
GP2 - GP Espanha
Sessão de Qualificação - 6ª Feira - 25 de Abril - 15h00 - Sport TV2
Corridas - Domingo - 04 de Maio - 13h30 - Sport TV2

Na Eurosport não há informação nenhuma sobre GP2.[/quote]


ó nabais...na NET, o resto já se sabe....paga-se e pronto.
Mas na NET !!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#9
Arrayó nabais...na NET, o resto já se sabe....paga-se e pronto.
Mas na NET !!![/quote]
Não sei, não preciso disso :cheesy:

Agradecia que não voltasses a falar assim comigo, caso contrário lá terei eu que (a muito custo) dar-te uma nabaisada:noworry:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#10
Força Alvaro, estamos contigo!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 25.040 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)