Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R_P
#1
Bom dia a todos,
Chamo-me Ricardo e tenho 26 anos (já tinha idade para ter juízo). Sou conhecido como RP.
Grande apaixonado por automóveis e pelo prazer de condução, descobri, muito recentemente, este mundo do simracing. Considero-me bastante “capaz” no que concerne a condução “real”, pelo que a passagem para este mundo virtual não está a ser muito difícil.
Tenho jogado um pouco de live for speed e rfactor (prefiro o primeiro) mas, como disse, ainda numa fase de adaptação. Espero experimentar em breve o Richard Burns Rally.
Sou maior fan de rally e GT do que de F1.
Espero aprender com vocês e poder, em breve, mostrar todo o meu talento e “Kit-unhas”. Espero em breve estar a competir pelos melhores tempos.

Aceito todos os vossos conselhos. Gostaria especialmente de saber qual a melhor forma de, nesta fase, ganhar experiência e mostrar os meus dotes.

Cumpts,

RP
Reply
#2
Bem-vindo Ricardo. Diverte-te por cá:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#3
bem vindo....

é pena não vires po Rfactor hehe
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#4
Bem-vindo!

Quanto a mostrar dotes, há um lugar óptimo para os mostrar, em pista! hehehe

Um abraço!
Reply
#5
Bem-vindo!

Vai pras pistas! ;P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Arraybem vindo....

é pena não vires po Rfactor hehe[/quote]

Nesta fase, jogo a tudo... De todos até agora o que mais gostei foi o LfS, mas o rfactor também parece porreiro. Para começar tempos a sério vou tentar o Race 07, para ver a que distância fico da "prozada" que está a correr para o v-WTCC.

Obrigados a todos pelo apoio:biggrinbandit:
Reply
#7
Bem vindo!!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
Bem-vindo!

Ainda tens o gtr2 :D
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)