Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão campeonatos
#21
(03-07-2011, 10:46 PM)Valter Cardoso Wrote: Só mais um "add" ao meu ultimo posts.
Crie-se um departamento no srp, só para um mod chinês !!
Departamento de campeonatos,em que se trata dos chineses e vem xarters de pessoas correr aqui. Tinhamos comissão no server, comissão em cada carro......

CONCORDO COM O VALTER!!! Angel

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#22
(04-07-2011, 11:49 AM)Antonio Sousa Wrote: Eu acho que deviamos ter um mod de carrinhos de choque,assim podia bater á vontade no pessoal sem ninguém se incomodar,é que adoro ser kamikaze.
Além disso podem escolher pistas ovais ,ou uma que tenha so uma recta,assim é melhor para mim.E se me deixarem ir sozinho ainda melhor.....Bicycle

Eu apoio-te Tónio.
Reply
#23
só uma reta....eheheheheheh
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#24
por mim seria o mod clio cup pos low power e Grupo C para os high power. Mas sugiro que aja um topico pa votaçoes.

Edit- Ja falei isto noutro topico, mas falo otravex: Devia haver mais eventos anuais no SRP alem do ROC como VLN , 24h Le mans, etc.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#25
E que tal umas fun race com alguns dos mods já referidos? Porque isto de votações sem conhecimento in loco dos mods é muito bonito mas depois o pessoal acaba por não saber em que é que está a votar. Um pista conhecida estilo Brands Hatch um corridita pra aí com 10 ou 15 voltas e num dia experimentam-se dois ou três mods. Experimentar por exemplo para low power os Suzuki's, os Uno's e os Clio's, no dia seguinte abre-se votação e o pessoal já decide com conhecimento de causa.
Reply
#26
concordo com o Andrade, mas é preciso ter os servers disponiveis e que o pessoal apareça.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#27
Não sei se consigo meter o meu EEEPC como servidor dedicado. Há algum requisito minimo para meter a correr como servidor? Se der posso abrir como dedicado no próximo sábado para se experimentar.
Reply
#28
Pessoal, possivelmente ainda esta semana a organização anunciará as novidades.

Só mais uns dias, que está tudo a ser tratado.

Estão a ser tomadas em conta as vossas opiniões.
Reply
#29
Boas, não tenho boas notiçias quanto ao mod grupo C, disseram que as fisicas não são grande coisa, e que não é um mod legal, não sei, eu já exprimentei o mod mais que uma vez não tenho nada contra as fisicas ou outras coisas até gostei, é uma questão de exprimentarem, e ajudarem a ver se é legal ou não, não tenho a certeza. também já propus um Campeonato de Super GT ou (JGTC) já vi muitas versões algumas delas, do super gt ja fizeram campeonatos online está aqui um video do tal mod num campeonato online...



este mod de super gt os carros são muito identicos, logo é muito competitivo

Se quiserem algum link para download para exprimentar estes mod's eu posso enviar tanto por PM ou posto aqui, depende do mod
Reply
#30
parto do pricipio que o mod grupo c foi inicialmente criado pela equipa virtuallm para o jogo f1 2001 e f1 chalenge 99 - 2002, e algém do virtual classics converteu o mod para rfactor sem a autorização deles dai a ser ilegal.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio Campeonatos 2010 rFactor Carlos Jesus 1 2.477 27-02-2010, 08:26 PM
Last Post: ricardoferreira
  Anúncio de Campeonatos 2010 pteixeira 7 6.183 27-02-2010, 04:31 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  campeonatos IvoF 1 2.175 23-02-2009, 10:38 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)