Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão campeonatos
#11
Concordo com o Diogo: http://virtualclassics.lightbb.com/?pid=4
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#12
(02-07-2011, 04:37 PM)Antonio Sousa Wrote: Concordo com o Diogo: http://virtualclassics.lightbb.com/?pid=4

Jé exprimentou este mod?
para além de ter carros grupo c tem de drm, pode-se correr com ambos ao mesmo tempo, mas seria estranho lol carros de drm no meio de protótipos
Reply
#13
tambem gosto do grupo C. Seria interessanteesse usar esse mod mas com drm com prototipos ia ser um bocado estravagante.

digo ja que aquele Mazda 787B é meu Big Grin
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#14
(02-07-2011, 08:18 PM)Nuno Cardoso Wrote: tambem gosto do grupo C. Seria interessanteesse usar esse mod mas com drm com prototipos ia ser um bocado estravagante.

digo ja que aquele Mazda 787B é meu Big Grin

Sauber C9 Pra mim Tongue

Já exprimentei o mod dos Fiat's unos, também é muito interessante
Reply
#15
Para mim, os v8 ainda não foram muito experimentados, acho os bastante aliciantes
Reply
#16
Temos de escolher um low power.Necessitamos de incentivar os membros mais recentes do srp a entrar em campeonatos,por isso peço alguma atenção ao mod.Algo que lhes possibilite ter alguma diversão e que possibilite aos mais experientes também.
Mas claro que a ultima palavra cabe á administração do srp.
Para os high power gostaria,e continuo na minha,de ter um campeonato monomarca.....se repararem bem,os ultimos (endurance,historicos,drm) tiveram sempre categorias diferentes.Tendo monomarca penso que aumentaria a competetividade.

Em relação ás pistas penso que a admnistração podia delegar em 5 membros a escolha de 2 pistas cada um.Esses 5 membros seriam responsaveis por testá-las em dia a determinar (ou dias).Os 5 membros entre si escolheriam 5 pistas (caso seja esse o numero de rondas).
Sei que existe aqui muita gente com vontade de ajudar,só falta mesmo é uma melhor coordenação por parte da administração.Não é uma critica,até porque acho que fazem um bom trabalho,mas por vezes,e falo por mim claro,acho que falta por aqui qq coisa mais.
Reply
#17
(02-07-2011, 07:12 PM)diogombmonteiro Wrote:
(02-07-2011, 04:37 PM)Antonio Sousa Wrote: Concordo com o Diogo: http://virtualclassics.lightbb.com/?pid=4

Jé exprimentou este mod?
para além de ter carros grupo c tem de drm, pode-se correr com ambos ao mesmo tempo, mas seria estranho lol carros de drm no meio de protótipos

parece bastante interessante
Reply
#18
Só mais um "add" ao meu ultimo posts.
Crie-se um departamento no srp.
Departamento de campeonatos,em que 3/4 pessoas sejam responsaveis por tratar de tudo.Por vezes é dificil ser só uma ou 2 pessoas a tratar das coisas.É o trabalho,a mulher,os putos,a bola,o poker,as gajas........e nem sempre há vontade ou disponibilidade.
Uma melhor equipa e uma melhor coordenação de esforços resultaria numa comunidade muito mais satisfeita Smile
Reply
#19
Valter Cardoso Wrote:Para os high power gostaria,e continuo na minha,de ter um campeonato monomarca.....se repararem bem,os ultimos (endurance,historicos,drm) tiveram sempre categorias diferentes.Tendo monomarca penso que aumentaria a competetividade.


Concordo
Reply
#20
(03-07-2011, 10:40 PM)Valter Cardoso Wrote: Temos de escolher um low power.Necessitamos de incentivar os membros mais recentes do srp a entrar em campeonatos,por isso peço alguma atenção ao mod.Algo que lhes possibilite ter alguma diversão e que possibilite aos mais experientes também.
Mas claro que a ultima palavra cabe á administração do srp.
Para os high power gostaria,e continuo na minha,de ter um campeonato monomarca.....se repararem bem,os ultimos (endurance,historicos,drm) tiveram sempre categorias diferentes.Tendo monomarca penso que aumentaria a competetividade.

Eu sugiro ou o mod clio cup ou fiat uno para low power, já exprimentei ambos, até para fazer treinos, e tão muito bons, mas especialmente o do fiat uno tá espetacular, são a versão standard e alguns Abarth, com alterações têm 139cv, são fáceis de conduzir e muito competitivos.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio Campeonatos 2010 rFactor Carlos Jesus 1 2.479 27-02-2010, 08:26 PM
Last Post: ricardoferreira
  Anúncio de Campeonatos 2010 pteixeira 7 6.186 27-02-2010, 04:31 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  campeonatos IvoF 1 2.175 23-02-2009, 10:38 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)