Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos E Videos Escuros
#1
Boas! Eu estou com o seguinte problema. Eu actualizei os drivers da minha grafica (XFX gforce 6800 128MB) So que a partir desse dia, os videos e os jogos, ficam mais escuros. Mas o Ambiente de trabalho esta bom, e mesmo so quando entro nos videos ou jogos. Ja fui as definições e aparece o gama com -19 quanto devia estar por defeito, a +50. Ja restaurei as definições de origem, e ele vai para os +50, mas qd ponho um video ou inicio um jogo, ele volta para o -19. Alguem sabe como resolver o problema? E chato porque estes drivers ficam melhores, porque fico com mais rendimento da grafica, mas ao mesmo tempo, ficando mais escuro, fica esquesito, porque nas sombras ve se tudo preto.

Desde ja o meu obrigada.


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#2
Eu tinha o mesmo problema com a minha ATI e resolvi com umas drivers q são as Omega ,q dá para criares perfies para cada jogo q queiras e assim teres mais gama onde quiseres...Agora n sei se ha tb para a Nvidia :blink1:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [TUTORIAL] Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos) Nuno Basto 42 37.596 21-12-2011, 11:34 PM
Last Post: Francisco Viterbo
  Volante porta jogos... Nuno Neves 3 2.897 06-07-2010, 10:42 AM
Last Post: Nuno Neves
  Videos Youtubeeeee Fernando Sieuve 3 2.308 27-02-2009, 06:25 AM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)