Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias
#21
(18-04-2011, 07:36 PM)G-Force Wrote: Acho que corridas de open wheel é capaz de ser melhor,acho que se a intenção e que mais pessoal corra é melhor n ser logo com carros mt complicados de conduzir,o v8 é o demónio,o melhor para agr acho que será o skip.

Concordo, o skip ou até o star mazda que embora mais rápido é fácil de conduzir. Prefiro o skip Smile
And remember... respect is everything!
Reply
#22
Desculpem não ter dado notícias nas últimas semanas, mas o trabalho tem-me tirado muito tempo livre ultimamente.

Por essa razão, e como também não estou a ver este ritmo abrandar antes do Verão, tenho dúvidas que consiga estar a organizar um campeonato como deve de ser, embora possa prestar todo o meu apoio se houver alguém que queira andar com isto para a frente.

Posto isto, continuo a achar que se devia passar directamente para o F. Mazda, dado que o Skip Barber, pelo menos com as actuais físicas, é mais difícil de conduzir. Pode ser que com o novo tire-model isto altere (duvido Sleepy ), mas pelos vistos, só em Agosto é que teremos acesso a ele.



Reply
#23
Eu não concordo que o skip seja mais difícil de conduzir que o star mazda. O skip é um carro de treino e claro que é difícil de dominar como um PRO, mas quando se está numa situação de apuros é muito mais fácil de controlar, enquanto no star mazda tens menos margem de manobra, está tudo muito bem até teres um despiste que muito provavelmente será fatal para a corrida. mas por mim serve qualquer carro Big Grin

Eu acho que se devia pelo menos manter as corridas de teste até começar o possível novo campeonato.

Era preciso era saber o conteúdo que o pessoal tem para se fazer uns combos que muita gente posso participar.
Reply
#24
Sim, acho que ir fazendo umas corridas de vez em quando para juntar a malta é (para já) uma boa ideia. Wink

Reply
#25
Boas pessoal, eu champs infelizmente nao posso pois por motivos profissionais estou em casa em dias incertos, o que me levou a aposta no iracing.

E que tal uma trofeuzada? Se fizerem uma fun dentro desta semana eu alinho Wink
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#26
Adquiri o Mazda e tambem achei muito mais facil do que o Skip, quanto as fun races eh so ir marcando que a principio participo.

Se quiserem posso fazer uma lista tipo excel com os carros e pistas extras de todos os pilotos daqui, so preciso que cada um me mande os conteúdos extras que tenham e eu junto tudo para podermos ver as possíveis combinações.

podem mandar por PM
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#27
(25-04-2011, 10:49 AM)CManzini Wrote: Se quiserem posso fazer uma lista tipo excel com os carros e pistas extras de todos os pilotos daqui, so preciso que cada um me mande os conteúdos extras que tenham e eu junto tudo para podermos ver as possíveis combinações.

Obrigado pela disponibilidade Manzini, mas já tinha feito isso Tongue



[attachment=469]

Reply
#28
Que bom, vc quer que complete e te envie de volta?

If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#29
Boas pessoal tudo bem,
Comecei a jogar iRacing à praticamente À 2 dias e estou a achar o jogo mesmo bom.

Podem contar comigo para a corrida, e tenho mais 3 amigos que jogam comigo que começaram basicamente ao mesmo tempo que eu. Ou seja podem contar com nós os 3 que temos contas a menos de um mês. Big Grin

O meu nome no iRacing é Pedro Lima2, não sei porque o 2 mas pronto.

Obrigado e um abraço

[Image: 351v.png]
Reply
#30
Se for com skip é na boa, Mazda não tenho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)