Poll: Dia de semana para nkpro no SRP
You do not have permission to vote in this poll.
Terça
37.50%
3 37.50%
Quarta
12.50%
1 12.50%
Quinta
0%
0 0%
Sexta
50.00%
4 50.00%
Total 8 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dia para Competições Netkar Pro no SRP
#1
Mesmo sem as últimas notícias já havia condições para se fazerem eventos e competições de nkpro no SRP. O lançamento da versão 1.2 com um novo carro, o número de pistas reais a subir e a anúnciada chuvada em Dezembro só reforçam a vontade de correr neste belo sim.

Várias vezes tentei lançar iniciativas com este simulador mas a adesão não foi a melhor...

Gostaria que se discutisse o melhor dia e o que acharem que deve ser discutido para se começar dar a sério neste belo sim aqui no SRP.

Racer



Reply
#2
Boa iniciativa, mas é pena o tempo não esticar.

Que carros é que estás a pensar lançar?

Reply
#3
Qualquer um desses menos 6ªsBig Grin
Boa iniciativaTongue
Reply
#4
Em relação aos carros, penso que o ideal é ter 2 mini campeonatos de 3 provas alternados de 8 em 8 dias, uma semana campeonato A, outra semana B e assim sucessivamente.

2 campeonatos duram 1 mês e meio, podendo assim testar todos os carros facilmente.

preferências para começar? os mais fáceis de conduzir são o Abarth e o F2000, será que seria a melhor opção?
Reply
#5
Não prometo que consiga correr Henrique (durante a semana, é mesmo para esquecer), mas parece-me bem essa alternância de carros (um dos erros do iRacing, a meu ver, é as provas serem semanais quando deveriam ser de 2 em 2 semanas, mas enfim...).

Reply
#6
Eu também não posso prometer nada, agora começaram a chover trabalhos... Mas se forem provas curtas acho que posso fazerWink
Reply
#7
(12-11-2010, 09:42 PM)Tiago Moreira Wrote: Qualquer um desses menos 6ªsBig Grin
Boa iniciativaTongue

subscrevoSmile
Reply
#8
mais um para o netkar... todos os dias menos 6ª....

Abraço. :-)
Reply
#9
(27-11-2010, 01:30 AM)agn53 Wrote: mais um para o netkar... todos os dias menos 6ª....

Abraço. :-)

Artur!!!! Good to see you back!

este fds já actualizo o server
Reply
#10
Mais um disponível para umas corridas de NetKar, qualquer dia menos quarta-feira.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 18.944 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 12.943 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 14.956 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)