Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crítica forte
Desculpa mas n deu para aguentar...:biggrinbandit:
Tá boa n tá?? :biggrinbandit:

:12:
[Image: assinaturasonic.jpg]
:biggrinbandit:

Pois é Luís, agora só me resta rir... o mau humor já o gastei todo... hehehehehehe

A vida continua...:blink1:

Array:12:[/quote]
Falam, Falam, Falam, Falam, mas ninguém chega ao cerne da questão,... ai pois é!

É que com isto está-se a ver que o rFactor não é um simulador de confiança, pq consegue-se ligar as ajudas mesmo que o servidor não o permita!:lol2::lol:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Nuno, quanto a isso não tenhas problemas, é de confiança.

Basta guardares os logs de cada corrida que estão na pasta "userdata/logs/results".

Mas nada em informática é 100% seguro, até há quem jogue online com versões piratas do rFactor... ;-)

Fica bem

ArrayFalam, Falam, Falam, Falam, mas ninguém chega ao cerne da questão,... ai pois é!

É que com isto está-se a ver que o rFactor não é um simulador de confiança, pq consegue-se ligar as ajudas mesmo que o servidor não o permita!:lol2::lol:[/quote]
Oh Nuno o rFactor é de confiança, as pessoas é q n...
É como a história das armas...dizem q as armas matam pessoas, eu discordo, as pessoas matam pessoas n as armas, pois elas sozinhas n fazem nada...

Array:biggrinbandit:

Pois é Luís, agora só me resta rir... o mau humor já o gastei todo... hehehehehehe

A vida continua...:blink1:[/quote]
Não podia concordar mais. :blink1::biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Filipe nao arranjas a userbar sem foto? Nao tenho jeito para editar isso.

cumps.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
ArrayJá existe um tópico sobre este assunto, não há necessidade de criar mais!

Quanto à decisão do caso, está neste tópico: Caso Marco Ascensão: A Decisão.[/quote]

Estarás no teu direito ao mexer nos tópicos abertos pelos outros, legalmente falando, mas falta uma pequena informação: o tópico foi criado com o título "Marco Ascensão foi absolvido..." e na descrição dizia "A SimRacing Portugal alheou-se do problema...", o que fazia com que não pertencesse a esta thread, e o tópico da decisão está fechado. Mas tudo bem, não é grave.

Era um post de crítica à administração e a esse órgão a que chamam tribunal mas só tem juizes e defesa, a acusação ficou de fora. Quanto à administração, e no que me diz respeito, deixei de a ver como representante do Simracing em Portugal por direito próprio; uma comunidade de jogadores cujos dirigentes permitem batoteiros nas suas fileiras não serve para mim.

Quanto ao fórum, e enquanto os seus donos não me puserem fora, vou continuar por cá. Como sabe que gosto de jogos de corridas o meu irmão falou-me disto e do rFactor no início do ano passado. Entretanto conheci o Luís Azinheira, mas mesmo assim decidi alinhar. Vou continuar a consultá-lo porque aparecem por aqui coisas com interesse, como por exemplo a denúncia de batoteiros. Claro que tem de ser logo de manhazinha, antes do pequeno almoço, que há aqui muitas coisas voláteis.

Quanto às acusações de hipocrisia vindas do batoteiro em pessoa e do seu manager, que percebe tanto de computadores como ele, só posso dizer uma coisa (porque estou bem disposto) -:boid:

Só para terminar: o respeito não se impõe, merece-se
Deves virar-te para pessoas que não conheces, na rua, e dizes a elas isso também, só porque não "mereceram o teu respeito", não?

Além disso, não te acusei de hipocrisia, até porque foste dos poucos que se manteve sempre. Sempre uma besta, mas nunca mudaste de opinião.

E o que eu percebo de computadores ou não, não é do teu respeito, tal como nada em mim é.

Só provas o que temos dito.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)