Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oschers
tb concordo com o JVaz.
nestas condições tou a pensar seriamente sair da classe nGT e colocar a SRS a correr em GT. Falta conversar com o(s) team mates.
Gostava tb de ter alguma info sobre o problema que existe entre o meu carro e o do kim, para que se possa resolver para a proxima race.
N me apetece ter agora o PC pronto e ficar a saber do resultado das provas pelos jornais... :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayGostava tb de ter alguma info sobre o problema que existe entre o meu carro e o do kim, para que se possa resolver para a proxima race.
N me apetece ter agora o PC pronto e ficar a saber do resultado das provas pelos jornais... :sad:[/quote]

Em resposta á tua pergunta que já tinhas feito no outro tópico
ArrayA melhor forma é tu e o kim aparecerem no MSN no domingo ou na terça-feira entre as 21h30 e 22h00 que ajudo-vos a solucionar isso.
Isso resolve-se em 10 minutos, contando com o typing:bigsmile:

Pelo TS ainda era melhor, pelo que podiamos encontrar-se no MSN e depois ir para o TS que se torna mais fácil.[/quote]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
certo, depois do post li isso... combinado.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Olá pessoal :fixe:

A minha corrida começou bem, esteve mal e acabou menos mal :blink:, cometi alguns erros graves que me custaram mtos segundos. A minha qualificação foi uma desgraça pois fikei mto longe dakilo k podia fazer, alguma indecisão em relaçao aos setups e mto trafego na pista resultou no 6º tempo acho eu .:evil:
Gostei do comportamento do ppl em geral nao tive grandes stresses com nimguem apenas dei um toke no andre melo numa travagem k o mandou pa gravilha, mas fiz questão de o ajudar a sair de lá. :bigsmile:

Espero fazer melhor para a proxima :fixe::cool::racer:

:bye:
Reply
o q o Vaz disse nao me parece que influencia a escolha de GT e nGT.
alias, pela formula do Vaz, até existe a possibilidade de ver mais nGT a frente de GT

de qq modo, esta agendada uma corrida de teste com o formato descrito.
eh na prox 2ª feira, como todos devem saber
Reply
se, pela formula do Vaz, "até existe a possibilidade de ver mais nGT a frente de GT", parece que "influencia a escolha de GT e nGT"...
se o formato escolhido for o sugerido pelo Jvaz ponderarei de outra forma, e é possivel que mantenha a aposta no nGT.
No formato actual tou inclinado a mudar, mas depende do que o team decidir em conjunto. No stress...
Reply
Em relação a esta prova só posso dizer que foi uma frustante experiencia de ver os carros na grelha e já nao conseguir alinhar, só porque perdi uns breves segundos a meter gasolina:embarrest:, pensava que havia um minuto para alinhar, mas afinal fiquei por terra
Reply
Filipe, tens de ter cuidado. ja tens 10min de warm up para isso mesmo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - Precauções após Spa Luis Branco 18 5.830 12-01-2006, 09:29 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)