Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crítica forte
O castigo foi justo, não havia como evitá-lo. Portanto Marco tens é de aceitar a responsabilidade e esperar pelo próximo campeonato. Não acredito que te vão negar a inscrição porque isso seria muito mau mas tens de ter paciência e mostrar que és um tipo às direitas.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Mais que nunca de acordo com esta frase...

Arrayque quem é mal educado e vem para aqui insultar também deveria ser castigado/banido/repreendido (não necessáriamente por esta ordem)?[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Concordo plenamente. O Marco já recebeu o castigo. Não há necessidade de continuar a ser um alvo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayFilipe, então concordas que quem é mal educado e vem para aqui insultar também deveria ser castigado/banido/repreendido (não necessáriamente por esta ordem)?

O Marco já recebeu o castigo dele... e os outros?

Edit: Atenção, não me quero armar em defensor do Marco... Mas isto é tipo esta situação do Apito Final... Uns perdem 6 pontos, outros descem de divisão:biggrinbandit:[/quote]


Ora é claro q sim,para n ferir suceptibilidades....Qualquer maneira já aqui fui insultado (pois eu sou dos outros), logo tenho mau caracter e por aí fora e n respondi com insultos a estes insultos (pois estarem a chamar a todos estes q se sentem injutiçados estes nomes , isso já n são ofenças, respondi sempre dentro dos limites.
Só mesmo ao caro Luis Nabais respondi mais torto e por isso pedi desculpa em privado ao Artur Nunes (pq é assim q se resolvem as coisas por aqui), coisa com q n concordo de maneira nenhuma mas é assim aqui.
E eu n fui dos q por pm defendi o caro e ex. sr. Marco (q até acho q se devia erguer uma estatua), mas continuo na minha , mandava o soft aos admins para eles confiramarem o q o acusado afirma, caso fosse verdade muita tinta aqui n tinha corrido, mas isso n quer ele...
Em relação aos telhados de vidro, podem mandar os calhaus q quiserem ao meu q n vai partir de certeza...Ja disse e volto a dizer Eu nunca usei e nunca irei usar CHEATS<!--sizec--><!--/sizec-->

:andarem_ai::busted_cop:

Fazes tu muito bem, e também subescrevo (a parte do nunca usar cheats), e também acho que sim, o Marco deveria disponibilizar o software à Administração.

But that wasn't my point.:cc_scooter:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Então em relção ao resto n sei mais o q queres, o Carlos já levou um warning...
Agora perguntas bem ...e os outros??

ArrayPois deixe-me garantir-lhe, que eu tb lutarei pelos meus direitos de provar que sou tão bom ou melhor do que ele, quer como piloto, quer como pessoa.[/quote]

isto pra mim, foi pior que um insulto.
Melhor que eu como pessoa??? :blink: Olha, eu se ouvisse o TC a entrar, as luzinhas a piscar , o carro a tocar e ficar na mesma, os pneus sem bloquera, ia achar estranhissimo. Um CCRRR CRRR nas curvas todas para ti seria o que?? Uma cambota desalinhada?? um pistão mal forjado?? segmentos??

Tu mesmo com isso tudo provado, continuaste a insistir que era tudo falso...Isso já diz a pessoa que és. Não faças confusão.

Eu nem ando atrás de ti, que nao gosto de homens, ando atras de cheats, isso é Outro assunto. E só não vou permitir que brinques mais com a confiança das pessoas, nem aqui, nem em lado nenhum.
Fica á espera que quanto mais me puxas, mais te entalas.:smile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

respondido por PM

Arrayisto pra mim, foi pior que um insulto.
Melhor que eu como pessoa??? :blink: Olha, eu se ouvisse o TC a entrar, as luzinhas a piscar , o carro a tocar e ficar na mesma, os pneus sem bloquera, ia achar estranhissimo. Um CCRRR CRRR nas curvas todas para ti seria o que?? Uma cambota desalinhada?? um pistão mal forjado?? segmentos??

Tu mesmo com isso tudo provado, continuaste a insistir que era tudo falso...Isso já diz a pessoa que és. Não faças confusão.

Eu nem ando atrás de ti, que nao gosto de homens, ando atras de cheats, isso é Outro assunto. E só não vou permitir que brinques mais com a confiança das pessoas, nem aqui, nem em lado nenhum.
Fica á espera que quanto mais me puxas, mais te entalas.:smile:[/quote]
Olha toma lá mais este para fazer meia duzia de userbars :biggrinbandit:
[Image: userbarcheater.jpg]

hehehehe

Conseguiste-me fazer rir Filipe..

Já agora, seria fixe um desses mais sem foto, só dizendo &quot;no cheating please&quot;... não havia necessidade de pessoalizar a questão... não achas?

Mas como tiveste essa maçada, vou seguir o teu conselho.

Muito obrigado

ArrayOlha toma lá mais este para fazer meia duzia de userbars :biggrinbandit:
[Image: userbarcheater.jpg][/quote]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)