Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 66 Race 2 @ Lime Rock Park 2002
#21
Arrayjá resolveste o problema no IGOR ?[/quote]

Ainda não! O Toni Mau diz que é da firewall, embora eu tenha dado permição. Posso sempre desligá-la para testar.

Ainda assim, preciso saber o que é necessário para poder correr com vocês.
Reply
#22
Problema resolvido. Era o ini que ontem tentei alterar mas fi-lo com o iGOR aberto. Já está a bombar! Penso que em condições de correr logo.
Reply
#23
ArrayCrazy a unica sugestão de que me lembro para experimentares é forçar o Patch carset for carsound no GEM.[/quote]

Testei isso mas tb nao deu , mas thanks Mario :fixe:

O problema ja esta meio resolvido , a track tem duas arvores ao fundo (por cima da casa pequena) que desaparecem e aparecem (em 1 metro ou 2) na entrada da box e é isso que faz a imagem parar e os flashs :blink:

Mas pelo que testei so faz isso na 1º vez que vou á box , vou fazer isso na qualy e esperar que na race ja nao tenha problemas.

Tou nos 55.13 , duvido que chegue aos 54 mas nunca se sabe :amuse:

Verissimo esses 55 sao so fogo de vista , nao é ? lol , na ultima corrida tb tinhas feito um tempo bom e depois nem apareceste :cheesy: (tou na
brincadeira :fixe: , e agora com o momo de certeza que ainda vais fazer melhor)

Imperial vamos la tu precisas é de mais kms , qual carro vassoura qualque :fixe:
Reply
#24
Esses flashes também me aconteceram á entrada da box. Foi isso que ditou o fim da minha corrida. Que frustração...
Reply
#25
ArrayTestei isso mas tb nao deu , mas thanks Mario :fixe:


Verissimo esses 55 sao so fogo de vista , nao é ? lol , na ultima corrida tb tinhas feito um tempo bom e depois nem apareceste :cheesy: (tou na
brincadeira :fixe: , e agora com o momo de certeza que ainda vais fazer melhor)[/quote]

Não,não era fogo de vista..Consegui esse tempo com o Brabham 2.7 Climax mas o motor só aguentava,comigo,uma escassa dezena de voltas..Alonguei a caixa de velocidades para o proteger e ser mais fiável mas alterou-me as perfomances..Tentei compensar no acerto do chassis e a partir daí foi o descalabro,o carro ficou muito subvirador..nunca mais atinei..:confused:

De qualquer modo fiquei satisfeito com esta prova pois consegui terminá-la,embora tivesse ficado num modestíssimo 9 lugar..Mas tambem a verdade seja dita,ia ficar à frente de quem..?:bigsmile:

Precisava muito de terminar uma corrida pois já andava a pensar sériamente em abandonar estas lides por estar muito desmoralizado. :sad:

Quanto ao Momo racing, ainda não me chegou às mãos..Penso que se o Filipe Nobre conseguir estar com o Mário,lá para o dia 15/16 já terei o novo equipamento..:racer:O Mário é um santo.

Se não melhorar as minhas perfomances com o novo volante,vai ser uma vergonha muito grande..Nunca mais apareço aqui.:embarrest:
Reply
#26
ArraySe não melhorar as minhas perfomances com o novo volante,vai ser uma vergonha muito grande..Nunca mais apareço aqui.:embarrest:[/quote]

Ohh Veríssimo, olha que é normal, durante os 1ºs dias, começares a fazer piores tempos .
Pois o vício ainda está no volante antigo, e é normal existir um período de adaptação ao novo .
É necessário teres persistência neste período de adaptação .

Em relação á corrida ............ Obtive um feliz 3º posto com alguma sorte á mistura :
1º - Tenho que pedir desculpa ao Henrique, pelo incidente nas 1ªs voltas, 'meo culpa, amigo ! Perdona-me !
2º - Excelente corrida do Motão e do Alex !
3º - Boas prestações de muita gente, c.e. o Fast (mto rápido) entre outros ... e a estreia do Mad
4º - A sorte que tive durante a corrida, pois a meio da corrida, os meus pneus foram-se . Deveu-se aos exageros que cometi, na tentativa de aguentar o Alex atras de mim e de tentar acompanhá-lo, mas a dada altura, não deu para mais .
5º - A MELHOR de todas, a questão de ter acertado na minha previsão em relação á posição final do Toni . Ou seja, atrás de mim e em 4º :cheesy::biggrinbandit:

Agora as cenas do próximo capitulo, até ao dia 21/11/2008 não irei estar em Lx, e se calhar vou ter que perder uma ou outra corrida, infelizmente .

1 grande abraço a todos,
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#27
Bem, esta corrida foi um descalabro.


Estava muito cansado (mais trabalho e menos sono, ultimamente), e custou-me chegar ao fim da corrida.

As primeiras voltas correram bem. Estava a acompanhar o ritmo de quem ia à minha frente e eventualmente aproveitei um erro do Filipe na última curva para passar para 2º na recta. No entanto, saí largo na primeira curva da volta seguinte, e mantive-me sempre à esquerda, para evitar o contacto na previsível tentativa de ultrapassagem do Filipe. No entanto, ele não teve em conta que eu ainda ali estaria (ou antes, que não tinha mesmo ido à horta...) e acabei voltado em sentido contrário.

Quando recuperei, logo na curva seguinte deram-me outro toque e caí para 9º.

A partir daí ainda recuperei um pouco, e cheguei a andar em 4º mas no estado em que estava, com os azares que tive (além destes dois toques ainda esbarrei em alguém que estava despistado, acabei de cabeça para baixo, shif-t e correspondente pit stop...) o 5º foi um mal menor.

Espero que Silverstone corra melhor.

Abraços
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#28
Como resumir isto?

Faço a pole, depois asneiras até ficar em 11º, depois faço recorde do mundo com tanque cheio e acabo em 4º :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#29
ArrayComo resumir isto?

Faço a pole, depois asneiras até ficar em 11º, depois faço recorde do mundo com tanque cheio e acabo em 4º :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Resumindo..Estás numa forma do cara&%$lho..!:alien:

Agora a sério,tiveste um andamento fabuloso,mas o Ricardo ficou a uns escassíssimos centésimos para a pole,no Ferrari..:biggrinbandit:

Espero ansiosamente o volante do Mário,para me poder intrometer nas vossas disputas..!

Isto é a gente a falar..:cheesy:
Reply
#30
ArrayBem, esta corrida foi um descalabro.

Abraços[/quote]

Pois foi.:noworry:

Alguem te acendeu uma perninha de cêra para esta corrida..:blink:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 7.683 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod66 Race07 @ Oulton Park Toni Mau 8 4.094 27-05-2009, 07:49 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 6.860 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)