14-03-2014, 02:02 PM
(This post was last modified: 14-03-2014, 02:03 PM by Hugo Barbosa.)
(14-03-2014, 01:19 PM)Hugo Piedade Wrote: Esta corrida penso eu não ter sido tão violenta quanto a anterior, o que estão todos de parabéns. Quero agradecer à equipa VirusKart pelos "picanços" e ao Carlos Ferreira.
Tenho de pedir à alguém que me explique como funcionam os setup's dos carros. Existe por aí algum artigo que consiga enteder o que cada alteração faz!!!
Abraços a todos.
(algum promotion code para o iracing?)
Hugo,
Existem alguns tutoriais, basta pesquisares. Mas tem em conta uma coisa, não há setups milagrosos, muito menos num carro como o Mini onde muita coisa é igual para todos, sempre que sintas dificuldades, podes pedir um setup que eu por exemplo costumo partilhar com quem me pede, ainda ontem fi-lo com duas pessoas. De qualquer modo, deves ir tentando quando treinas mudar um setting de cada vez e tentar percepcionar as diferenças, o que nem sempre é fácil, nunca mexas em simultâneo em por exemplo nas barras estabilizadoras da frente e trás, em bumps e barras, porque nunca vais perceber se estás a evoluir algo. Sugiro (se me permitires) que no TS peças um setup e que fales connosco sobre o mesmo, porque sinceramente deverás trabalhar e desenvolver o teu, porque eu por exemplo, normalmente não me sinto muito confortável com o setup do Miguel Neto, indubitavelmente rapidíssimo, mas temos estilos de condução diferentes e o que funciona para ele não funciona forçosamente para mim.
A conversa já vai longa espero ter ajudado com algo.
Abraço,