Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crítica forte
ArrayApesar de ninguém me ter pedido a opinião, acho que o tom e o nível dos insultos aqui postados não dignificam ninguém, inclusivé alguns por quem tenho um certo respeito do convívio que tive/tenho nas provas virtuais.

O Nuno Abreu está certo. Está errado o que fez o Marcos (intencionalmente ou não) mas não é o fim do mundo gente. Há coisas bem piores na vida e ainda hoje houve um terramoto na China que matou uns milhares de pessoas, incluindo muitas crianças iguaizinhas aos nossos filhos.

Vamos lá a refrescar um pouco a cabeça please. Eu até ando um pouco afastado do SRP porque o meu envolvimento é noutras ligas mas fico triste de ver este chorrilho de acusações e insultos.

Calma. A vida continua e há muitas provas para fazer certamente.

Abraço a todos, incluíndo ao Marcos, a quem não desejo nada de mal na vida.[/quote]

Concordo contigo mas enquanto o Marco nao disser o que realmente lhe passou pela cabeça ficara para sempre marcado com este acontecimento.

Marcooo..... ainda vais a tempo de te redimires......
ArrayApesar de ninguém me ter pedido a opinião, acho que o tom e o nível dos insultos aqui postados não dignificam ninguém, inclusivé alguns por quem tenho um certo respeito do convívio que tive/tenho nas provas virtuais.

O Nuno Abreu está certo. Está errado o que fez o Marcos (intencionalmente ou não) mas não é o fim do mundo gente. Há coisas bem piores na vida e ainda hoje houve um terramoto na China que matou uns milhares de pessoas, incluindo muitas crianças iguaizinhas aos nossos filhos.

Vamos lá a refrescar um pouco a cabeça please. Eu até ando um pouco afastado do SRP porque o meu envolvimento é noutras ligas mas fico triste de ver este chorrilho de acusações e insultos.

Calma. A vida continua e há muitas provas para fazer certamente.

Abraço a todos, incluíndo ao Marcos, a quem não desejo nada de mal na vida.[/quote]
Eu disse uma coisa parecida aos senhores agentes da GNR da última vez que me mandaram parar, mas não adiantou nada:Kick_Can_emoticon:
ArrayEu disse uma coisa parecida aos senhores agentes da GNR da última vez que me mandaram parar, mas não adiantou nada:Kick_Can_emoticon:[/quote]

Eu enganei a mulher com outra...............dissse-lhe que não,desmenti e tudo, mas ela provou e eu disse-lhe que foi engano, que nao foi bem assim, que foi só uns amassos, mas ela pos-me fora de casa na mesma...:confused:

Refleti, e acho que ela teve razao.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Pois é, o Marco Ascensão teve de devolver os rebuçados roubados mas nem sequer levou um puxão de orelhas. Claro que quem estava na mercearia na altura e assistiu ao roubo ficou avisado e certamente não o vai deixar entrar na sua loja mas, tal como na vida real, os tribunais estão mais preocupados com o "peliticamente querrecto" do que em fazer justiça. Agora temos de esperar que seja preparado um relatório com as razões que levaram à absolvição, muito bem escrito, para evitar críticas maldosas da imprensa da "opesição". Esta fase poderá levar tanto tempo como a decisão de absolver.

O que está a acontecer é, no meu ponto de vista, simplesmente lamentável. Um batoteiro foi apanhado e negou, alegando falta de provas. No desenrolar da acusação/negação foi por mim objectivamente classificado, mas a censura e os defensores do "peliticamente querrecto" alegam que foi insultado. Entretanto fui eu insultado pelo advogado de defesa do arguido que insinuou que eu era "pior que um cheater". Apelando ao direito constitucional de resposta mandei-o "levar no que". Entretanto, confrontado com as provas o batoteiro acabou por confessar e, numa jogada perfeita de defesa decidiu atacar: adiantando-se a qualquer movimento do "inemigo" acusou-se, "voluntariamente", numa outra liga onde também estava a fazer batota. O resultado foi uma chuva de elogios dos lesados. Prevejo-lhe um grande "feturo pelítico".

Entretanto eu levei um "warning" no fórum por "Insultos a cada post violando as regras do fórum". Este warning foi dado pelo Pedro Rodrigues às 9:46 PM de 11 de Maio. Tinha curiosidade em colocar cronologicamente este warning no desenrolar dos acontecimentos, mas tal não é possível porque as "threads" foram apagadas.
Eu ia responder por PM, para não lavar roupa suja nem comentar a decisão em publico, mas tu tens bloqueada a recepção de PM pelo que não me deixas outra opção senão transcrever para aqui o texto da PM:

Então o meu caro "merceeiro" acha que fui absolvido? Depois de me retirarem pontos de provas onde nada havia de errado nos logs?

(... retirei esta parte pq era um comentário à decisão do tribunal, mas isso não é permitido em publico, se quiseres comento por PM ...)

Pelo que já vi de ti e dos teus comentários, deves ter muito "medo" de me ver em pista.. não sei pq, não sou alien, certamente que me ias ver pelo retrovisor em pista, mas mesmo assim queres é que nem me dêm hipotese de voltar a correr...

É triste ver pessoas que em vez de se preocupar com o que realmente interessa, treinar e ser melhores (pilotos e seres humanos)... querem é acabar com os outros...

Pior, muito pior do que a perda de pontos e a exclusão do campeonato... é constatação da quantidade de pessoas sem caracter que por aqui andam... mas afinal, apesar disto ser virtual, representa pessoas reais, que no fundo são isso mesmo, sem caracter... :-(

Eu não te conhecia, nunca fomos apresentados, nunca te ofendi em parte alguma... mas a partir de agora, já sei com o que posso contar vindo de ti, fica o registo.

Fica bem

ArrayPois é, o Marco Ascensão teve de devolver os rebuçados roubados mas nem sequer levou um puxão de orelhas. Claro que quem estava na mercearia na altura e assistiu ao roubo ficou avisado e certamente não o vai deixar entrar na sua loja mas, tal como na vida real, os tribunais estão mais preocupados com o "peliticamente querrecto" do que em fazer justiça. Agora temos de esperar que seja preparado um relatório com as razões que levaram à absolvição, muito bem escrito, para evitar críticas maldosas da imprensa da "opesição". Esta fase poderá levar tanto tempo como a decisão de absolver.

O que está a acontecer é, no meu ponto de vista, simplesmente lamentável. Um batoteiro foi apanhado e negou, alegando falta de provas. No desenrolar da acusação/negação foi por mim objectivamente classificado, mas a censura e os defensores do "peliticamente querrecto" alegam que foi insultado. Entretanto fui eu insultado pelo advogado de defesa do arguido que insinuou que eu era "pior que um cheater". Apelando ao direito constitucional de resposta mandei-o "levar no que". Entretanto, confrontado com as provas o batoteiro acabou por confessar e, numa jogada perfeita de defesa decidiu atacar: adiantando-se a qualquer movimento do "inemigo" acusou-se, "voluntariamente", numa outra liga onde também estava a fazer batota. O resultado foi uma chuva de elogios dos lesados. Prevejo-lhe um grande "feturo pelítico".

Entretanto eu levei um "warning" no fórum por "Insultos a cada post violando as regras do fórum". Este warning foi dado pelo Pedro Rodrigues às 9:46 PM de 11 de Maio. Tinha curiosidade em colocar cronologicamente este warning no desenrolar dos acontecimentos, mas tal não é possível porque as "threads" foram apagadas.[/quote]
Pior que tudo é a criação de tópicos destes. Quase tão mau quanto o carácter de certas pessoas que, à falta de argumentos lógicos, passam para a ofensa básica. É pena, mas vindo de quem veio, não se podia esperar outra coisa.

Tal como o Marco disse e muito bem, ficámos a saber com o que contar de muitas pessoas daqui. Falsidade e hipocrisia é muita, mas há pessoas com bom carácter que sabem reconhecer que um erro existe e que uma 2ª oportunidade deve ser dada. Volto a repetir, o Marco não matou, não atropelou e fugiu, não violou, nada disso. Isto é um jogo. Mesmo que levemos as coisas a sério, e garanto-vos que levamos isto a sério, não há necessidade de vir desabafar da vida pessoal provavelmente frustrada para cima de pessoas que só querem o mesmo, divertir-se.

Espero que os admins intervenham, pois este assunto já está concluído, não há necessidade destas coisas.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]
E lá temos mais do mesmo, ou seja, o cheater foi apanhado, mas continua a atribuir-se qualidades humanas sem par, pelo menos para muitos dos membros deste fórum.
O cheater continua ainda e também com os juízos de valor, não dirigidos, note-se, mas generalizados - generaliza quem não pode objectivar; muitos de nós aqui somos hipócritas, pessoas sem carácter, de acordo com o cheater.
O cheater relativiza, pois só assim pode tentar «diminuir» o que fez; há sempre qualquer coisa mais importante que isto, pois há, mas isto é que temos, aqui e agora.
O cheater ainda se arroga o direito de invocar o facto de lhe terem sido retirados os pontos nas provas onde nada foi detectado; em jeito de ironia: que injustiça!, e que tal um louvor por ter corrido sem cheats em algumas provas?
Já agora, e para o Luis Nabais, que escreve «o Marco não matou, não atropelou e fugiu, não violou»..., o que interessa isso? E se o tivesse feito? Teríamos nós, aqui neste fórum, algo a ver com isso?
O Luis Nabais ainda escreve «não há necessidade de vir desabafar da vida pessoal provavelmente frustrada»..., fala do que conheces Luis; pela parte que me toca, sou casado, pai, feliz, financeiramente desafogado, e com ocupação profissional gratificante em todos os aspectos.
...a continuar...
JPC, repara numa coisa, não estou a dizer que o castigo não foi justo ou parecido. Pessoalmente, não o expulsava, mas compreendo o motivo da expulsão. Se estivesse do vosso lado, provavelmente diria o mesmo. Mas não estou e sei o porquê de defender o Marco em algumas coisas. Mas não é isso que está aqui em causa.

O que critico não é o acreditarem nele ou não, mas sim a falta de respeito com que o fazem. Algumas pessoas chamam nomes, ofensas, são mal educados, quando as pessoas que ofendem não lhes fizeram o mesmo. Usaram cheats. E mesmo que tivesse sido propositadamente, quem tinha que resolver o assunto eram os admins, como fizeram, mas mais ninguém tinha que andar aqui em público a denegrir o nome do Marco, mesmo que tivesse sido de forma propositada.

Vocês verão, em futuros campeonatos, que o Marco é um bom piloto e que não precisa de ajudas dessas para nada para ser competitivo. Compreendo que vá demorar, compreendo que fiquem de olho nele, compreendo que duvidem, mas não compreendo ofensas e faltas de respeito totais, como as que vi aqui.

Eu não falo no geral, ou vago. Eu digo sem problemas os nomes de quem acho hipócrita e quem acho ser de carácter, mas também digo quem é mal educado, quem está certo, quem está errado, etc. Simplesmente não quero chatices com ninguém. Já ando a ser criticado só por dar a minha opinião e não ser a de acordo de alguns, que estranhamente, são todos amiguinhos, mas pronto...

Vocês estão errados ao criticar o Marco dessa maneira, mas, como disse, até compreendo o motivo pelo qual o julgam. Só não compreendo nem respeito as atitudes ofensivas e exageradas.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]
Já existe um tópico sobre este assunto, não há necessidade de criar mais!

Quanto à decisão do caso, está neste tópico: Caso Marco Ascensão: A Decisão.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
ArrayJPC, repara numa coisa, não estou a dizer que o castigo não foi justo ou parecido. Pessoalmente, não o expulsava, mas compreendo o motivo da expulsão. Se estivesse do vosso lado, provavelmente diria o mesmo. Mas não estou e sei o porquê de defender o Marco em algumas coisas. Mas não é isso que está aqui em causa.

O que critico não é o acreditarem nele ou não, mas sim a falta de respeito com que o fazem. Algumas pessoas chamam nomes, ofensas, são mal educados, quando as pessoas que ofendem não lhes fizeram o mesmo. Usaram cheats. E mesmo que tivesse sido propositadamente, quem tinha que resolver o assunto eram os admins, como fizeram, mas mais ninguém tinha que andar aqui em público a denegrir o nome do Marco, mesmo que tivesse sido de forma propositada.

Vocês verão, em futuros campeonatos, que o Marco é um bom piloto e que não precisa de ajudas dessas para nada para ser competitivo. Compreendo que vá demorar, compreendo que fiquem de olho nele, compreendo que duvidem, mas não compreendo ofensas e faltas de respeito totais, como as que vi aqui.

Eu não falo no geral, ou vago. Eu digo sem problemas os nomes de quem acho hipócrita e quem acho ser de carácter, mas também digo quem é mal educado, quem está certo, quem está errado, etc. Simplesmente não quero chatices com ninguém. Já ando a ser criticado só por dar a minha opinião e não ser a de acordo de alguns, que estranhamente, são todos amiguinhos, mas pronto...

Vocês estão errados ao criticar o Marco dessa maneira, mas, como disse, até compreendo o motivo pelo qual o julgam. Só não compreendo nem respeito as atitudes ofensivas e exageradas.

Cumprimentos[/quote]

É a tua opinião, não te vou obrigar a concordar comigo nem com os outros, eu sinceramente detesto casos destes, odeio, é a pior coisa que existe no mundo dos jogos, até posso estar errado, mas os factos foram apresentados e dei a minha opinião, mal educado ou não paciência, pessoas que fazem isso não merecem respeito, não são honestos, não jogam limpo, do pior, de mim não esperes respeito.

Sou hipocrita? talvez, só tu mo podes dizer.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)