Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race 1 @ Bathurst
#41
bom esta corrida ate que nem me correu mal de todo. Nao conhecia a pista instalei e tirei o setup que o mario recomndou do paul jackson, treinei meia hora para conhecer a pista e nada mais. passei toda a qualificaçao a tentar adaptar o setup. Na corrida fui com calma e ganhando ritmo, tive uns precalços, principalmente com o dinis na recta onde ele ao ultrapassar.me nos tocamos e rodopiamos por ali a fora onde ainda me bateu o mario , julgo que nao houve culpa foi um toque ligeiro de rodas mas mantive a minha linha nao entendi muito bem...... tambem tinha o carro a aquecer bastante desde o inicio e nao puxei muito por ele, e como o toni tinha dito gasosa para 27 voltas, tomei essa decisao mas acabei a corrida ainda com 20litros de gasolina....... 6 lugar nao foi mau dado que nunca tinha andado aqui, um circuito muito tecnico, cansativo, onde é facil errar, e onde, na minha opiniao tem de se tem muita confiança no setup do carro .....
um grande abraço a todos , principalmente ao toni, e aos meus team mates, Mario e Artur........
Ate à próxima .....eeheheheh
Reply
#42
Bem, como vou começar ..... ? :confused:
Ahhhhhh .....
1º peço desculpas ao Dinis pelo toque que lhe dei, logo ao fim da 1ª curva .
Mas tal como ele próprio disse, o carro atravessou-se um pouco ao na saída da curva e como estávamos muito juntos, foi inevitável o toque, mas penso que a culpa foi minha, pois devia ter tido um pouco mais de cuidado .
Além de estarmos muito perto uns dos outros, os pneus estavam frios, logo todos os cuidados são poucos .
2º não sei a quem tenho que pedir mais desculpas, pois, foram tantos incidentes ... quer de carros parados no meio da estrada quer em algumas saídas de pista de adversários que se encontravam á minha frente ou mesmo um LOTUS (não sei quem era) que na recta depois da T1, estava a acelerar a todo o gás e de repente, quando estava eu colado a ele e a preparar-me para o ultrapassar, deixou de acelerar ou começou mesmo a travar . resultado, piroletas no ar e até acho que um terceiro carro, um ferrari que tinha tb eu acabadinho de o ultrapassar, esteve envolvido tb .

Mas foi um pouco frustrante, pois o 4º lugar que obtive na quali, foi tudo por água abaixo depois do incidente da 1ª curva, a qual fiquei preso na cerca do lado esquerdo, e que tive q esperar que todos passassem para poder realizar o shift+r .

No geral, foi porreiro mas muito difícil . :cheesy:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#43
O Toni ganhou? Acho que lhe deviam inspeccionar o carro :noworry:

:busted_cop:
Reply
#44
ArrayO Toni ganhou? Acho que lhe deviam inspeccionar o carro :noworry:

:busted_cop:[/quote]

Até já o inspeccionamos de rodas para o ar :suspicious:, na tentativa de algo, fora do normal, saltar cá para fora !
Mas não .... de momento ainda não descobrimos nada ! :notrust:
Desconfiamos, principalmente, naquele kit de unhas ! :noworry:

O mais preocupante, é que ele não diz qual a marca do verniz que usa no dia das corridas ! :cheesy:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#45
Esta foi mesmo de fugir :confused:

A qualificação foi de longe a minha pior de sempre. Não consegui fazer uma volta limpa ... ou meio-suja sequer :biggrinbandit:
Cometi vários erros durante a qualificação, mas tenho que confessar que não compreendo algumas (poucas) atitudes durante a volta de aquecimento. Qual é o interesse de sair das boxes com 2 /3 ou 4 segundos de vantagem sobre alguém que JÁ está numa volta rápida ?
Mesmo que, por algum motivo, não se tenha "reparado" no pribluda ... esse erro pode ser facilmente corrigido, um tipo atira-se para a relva ou para onde for e deixa passar quem JÁ ESTÁ em volta de qualificação ... É fácil, não é ?

Corrida :

Uma T1 animadíssima ....
Ainda consegui travar antes da confusão, mas (compreensivelmete) alguém atrás não conseguiu e lá fomos mais 3, 4 ou 5 para o molho ... foi LINDO :notrust:
Com tanta malta por ali "desmembrada", nem sequer era possível fazer SHIFT-R ( "track is not clear").
O resto da minha "curtíssima" corrida, foi uma desgraça de erros por culpa própria e acabei por desistir.

Array2º não sei a quem tenho que pedir mais desculpas, pois, foram tantos incidentes ... quer de carros parados no meio da estrada quer em algumas saídas de pista de adversários que se encontravam á minha frente ou mesmo um LOTUS (não sei quem era) que na recta depois da T1, estava a acelerar a todo o gás e de repente, quando estava eu colado a ele e a preparar-me para o ultrapassar, deixou de acelerar ou começou mesmo a travar . resultado, piroletas no ar e até acho que um terceiro carro, um ferrari que tinha tb eu acabadinho de o ultrapassar, esteve envolvido tb .[/quote]
O LOTUS ,ou lotus, ou Lotus, que estava na tua frente era eu. Tinha parado nas boxes para cumprir um stop&go. Na T1 com os pneus frios o carro deslizou mais do que aquilo que eu me recordava e quando finalmente o endireitei já andava há muito com rotação a mais. Decidi tirar o pé do acelerador para ver se me acertavas, como vi que a coisa não estava fácil, decidi travar para não te dar a mínima hipótese .... ou então ... o meu motor partiu e, feito malandro, decidiu deixar de responder ao acelerador e .... acho que conheces o resto da história :blink1:

Reply
#46
ArrayO LOTUS ,ou lotus, ou Lotus, que estava na tua frente era eu. Tinha parado nas boxes para cumprir um stop&go. Na T1 com os pneus frios o carro deslizou mais do que aquilo que eu me recordava e quando finalmente o endireitei já andava há muito com rotação a mais. Decidi tirar o pé do acelerador para ver se me acertavas, como vi que a coisa não estava fácil, decidi travar para não te dar a mínima hipótese .... ou então ... o meu motor partiu e, feito malandro, decidiu deixar de responder ao acelerador e .... acho que conheces o resto da história :blink1:[/quote]

AHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhh
LOL

E não é que resultou mesmo :cheesy::blink1::blink1:

Pois , só de pensar no treino que fizemos na noite anterior (impressionante) mesmo coladinhos sem nos espetarmos um no outro, até me doeu a alma ! :cheesy:

Por acaso os meus pedais, volta e meia, acontece o mesmo, deixa de responder ao acelerador, e só o começa a responder quando fica 1 ou 2 segundos sem lhe tocar .
Mas acontece-me uma outra coisa que se calhar acontece a outros, nunca vos aconteceu no meio de uma curva, com a pressão/força que se aplica no volante (como se da vida real se trata-se) a mudança reduz sozinha ?
No meu DFP acontece ! :confused:

Mas no geral foi uma corrida interessante e competitiva .
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#47
Tens um volante do além! com vida propria:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#48
ArrayTens um volante do além! com vida propria:bigsmile:[/quote]

Carjaking aos alliens..! Já..! :biggrinbandit:
Reply
#49
ArrayPor acaso os meus pedais, volta e meia, acontece o mesmo, deixa de responder ao acelerador, e só o começa a responder quando fica 1 ou 2 segundos sem lhe tocar .[/quote]
O meu pedal do acelerador, até agora, só falhou DEPOIS de partir o motor:bigsmile:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 7.683 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 6.860 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 5.572 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)