07-05-2010, 07:33 PM
Eu hoje fui para fazer uma corrida online e reparei que o volante não estava a oferecer resistencia ao virar, o force feedback nao existia. Fui as definições e descobri como aumentar a força. Nas opções em "Intensidade da Força". Penso que assim seja correcto. O valor estava em 5 e aumentei para 50 e ja ficou melhor. Agora acho estranho de repente sem mexer em nada ter ficado sem o force feedback a funcionar.
Eu gostava que me dissesem sff qual o valor que têm para a Intensidade da Força do volante, pois alguns de vocês se calhar têm isto num valor que traduz mais a realidade ou mesmo no valor que vem predifinido. Posso até estar enganado e este valor nao ser para mexer e que tenha sido outra coisa qualquer a modificar.
Cumps
Eu gostava que me dissesem sff qual o valor que têm para a Intensidade da Força do volante, pois alguns de vocês se calhar têm isto num valor que traduz mais a realidade ou mesmo no valor que vem predifinido. Posso até estar enganado e este valor nao ser para mexer e que tenha sido outra coisa qualquer a modificar.
Cumps