Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Santo Line 2010 (Arquivo)
#31
Bem a minha prova nao posso dizer muito dela porque infelismente fiquei logo na 1 pec faltavam para ai umas 3 curvas numa direita que fechava no fim, para chegar ao fim da pec quando tive a infelicidade do peugeot sair de frente e embater o motor deu alma ao criador e ja fiquei por la como amador nestas andanças ja que comecei a jogar a pouco tempo ate estava a fazer parciais que para mim estavam a ser bons para um amador Smile espero que o proximo rali seja melhor e felicito aos grandes vencedores de cada categoria
Reply
#32
(30-03-2010, 12:14 AM)Madeira a Fundo Wrote: Depois do Rali Porto Santo Line, a organização do CRMO 2010 já está a preparar a 2ª Edição do Rally News, com uma análise completa da 1ª prova oficial do Campeonato.

Caso queiram figurar no Rally News, publiquem fotografias, comentários, etc., para este tópico! Contamos com a vossa colaboração.

Conforme falei com o J.Marques ontem, assim que tiver a skin em minhas mãos irei enviar para o email algumas fotografias...
Reply
#33
[Image: capaminiresultspsl.jpg]

O piloto madeirense Tiago Rodrigues, foi o mais rápido ao fim de 4 dias de intensa competição na estrada. A bordo do Peugeot 207 S2000 com as cores da Lizsport, Rodrigues impôs o seu domínio desde a 1ª Especial, nunca encontrando adversário à sual altura! O 2º lugar ficou entregue a Marques Mendes (MR Corse Wasabi), a bordo do Impreza N14, seguido de perto pelo espanhol Diego Souto, ao volante de um Peugeot 207 S2000.

Obrigado a todos os que participaram,
A Organização
Reply
#34
Wink 
Antes de mais, queria dar os parabens ao Tiago, provou novamente ser um dos melhores portugueses em 'acção'. Em relação ao rali em si, nao foi bom, começou bem, mas acabou muito cedo, soube a pouco. Espero que o Rali da Camacha corra de outra forma. À organização uma palavra de apreço porque não são todas as organizações que se dedicam tanto a esta modalidade, continuem com o excelente trabalho!
Reply
#35
Algumas imagens da prova de Marques Mendes

[Image: rbr_038.jpg]
[Image: rbr_039.jpg]
[Image: rbr_040.jpg]
[Image: rbr_044.jpg]

Cool
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#36
(30-03-2010, 07:45 PM)João Marques Wrote:
[Image: capaminiresultspsl.jpg]

O piloto madeirense Tiago Rodrigues, foi o mais rápido ao fim de 4 dias de intensa competição na estrada. A bordo do Peugeot 207 S2000 com as cores da Lizsport, Rodrigues impôs o seu domínio desde a 1ª Especial, nunca encontrando adversário à sual altura! O 2º lugar ficou entregue a Marques Mendes (MR Corse Wasabi), a bordo do Impreza N14, seguido de perto pelo espanhol Diego Souto, ao volante de um Peugeot 207 S2000.

Obrigado a todos os que participaram,
A Organização

nao sei se foi gralha da organizacao ou se é erro meu. mas na pontuacao por equipas nas 2rm falta os pontos na WCM que é a equipa onde estou. ou entao percebi mas o regulamento MrGreen
Reply
#37
eu assim que tiver a skin do n14 na minha posso vou fazer um decomentario de como partir um N14 em modo hardcore, e o filha da mae conseguir acabr o rali, foi choriçada da 1º a ultima pec, ao ate chegar ao comulo de ficar quase 1 min parado a dar a ingniçao, e ele nao ligar, fazer mais de metada de uma pec, so em 2º, bem foi um autentico safari, o meu rali
Reply
#38
(30-03-2010, 09:24 PM)Ricardo S. Wrote:
(30-03-2010, 07:45 PM)João Marques Wrote:
[Image: capaminiresultspsl.jpg]

O piloto madeirense Tiago Rodrigues, foi o mais rápido ao fim de 4 dias de intensa competição na estrada. A bordo do Peugeot 207 S2000 com as cores da Lizsport, Rodrigues impôs o seu domínio desde a 1ª Especial, nunca encontrando adversário à sual altura! O 2º lugar ficou entregue a Marques Mendes (MR Corse Wasabi), a bordo do Impreza N14, seguido de perto pelo espanhol Diego Souto, ao volante de um Peugeot 207 S2000.

Obrigado a todos os que participaram,
A Organização

nao sei se foi gralha da organizacao ou se é erro meu. mas na pontuacao por equipas nas 2rm falta os pontos na WCM que é a equipa onde estou. ou entao percebi mas o regulamento MrGreen

Olá Ricardo,
Realmente o erro foi nosso e será rapidamente corrigido.
Desde já as nossas desculpas!
Reply
#39
(30-03-2010, 10:20 PM)Madeira a Fundo Wrote:
(30-03-2010, 09:24 PM)Ricardo S. Wrote:
(30-03-2010, 07:45 PM)João Marques Wrote:
[Image: capaminiresultspsl.jpg]

O piloto madeirense Tiago Rodrigues, foi o mais rápido ao fim de 4 dias de intensa competição na estrada. A bordo do Peugeot 207 S2000 com as cores da Lizsport, Rodrigues impôs o seu domínio desde a 1ª Especial, nunca encontrando adversário à sual altura! O 2º lugar ficou entregue a Marques Mendes (MR Corse Wasabi), a bordo do Impreza N14, seguido de perto pelo espanhol Diego Souto, ao volante de um Peugeot 207 S2000.

Obrigado a todos os que participaram,
A Organização

nao sei se foi gralha da organizacao ou se é erro meu. mas na pontuacao por equipas nas 2rm falta os pontos na WCM que é a equipa onde estou. ou entao percebi mas o regulamento MrGreen

Olá Ricardo,
Realmente o erro foi nosso e será rapidamente corrigido.
Desde já as nossas desculpas!

realmente pareceu estranho, mas obrigado pela correcção Wink continuem o bom trabalho que têm feito Cool
Reply
#40
Para os interessados em ver as fotos já disponibilizadas pelos pilotos que participaram no Rali Porto Santo Line, vão até à nossa página do facebook dar uma espreitadela.

E já agora não se esqueçam de enviar uma foto da vossa participação. CoolCool
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.569 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 1.927 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 9.983 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)